Queridão, vc vai em um lugar chamado casa das coroas, com mulheres acima de 50 anos, com as fotos já bem derrubadas e ainda quer reclamar?
Casa das coroas Vila Santana, Miguel Sutil
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Fui nessa casa também peguei 2 porque falaram que interagia as duas chegando falaram que era outra que interagia elas não no quarto realmente só passa um lenço umedecido e já era fiquei metendo 3 min em uma de 4 fala para trocar blz ela pega coloca a roupa e sai do quarto tô metendo na outra lá vem bate na porta vamos logo aí acaba logo isso uma merda de casa não volto nunca mais
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
A casa é furada mas eu dei sorte !!!
O lugar é um muquifo, cheio de mulher feia e mal educada, a rua é movimentada, quando eu saí um muleque de bike perguntou se o cabaré tava bom kkkkk, se vc quer privacidade esquece, mas como eu disse eu dei sorte, marquei com a Samantha do link abaixo, loira gata do zóio claro, peitão gostoso, bunda razoável, não tava muito cheirosa na bucetinha, dei aquele confere com a mão mas não subia o cheiro forte, mas a mina chupa muito, senta com vontade, não regula posição e no final pediu leite na boca, paguei 70 conto, sai relaxado de tudo, dei sorte de terminar em meia hora senão tavam indo bater na porta, ela vale a pena pq a mina é legal e vale os ,70 mangos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6dv9n
O lugar é um muquifo, cheio de mulher feia e mal educada, a rua é movimentada, quando eu saí um muleque de bike perguntou se o cabaré tava bom kkkkk, se vc quer privacidade esquece, mas como eu disse eu dei sorte, marquei com a Samantha do link abaixo, loira gata do zóio claro, peitão gostoso, bunda razoável, não tava muito cheirosa na bucetinha, dei aquele confere com a mão mas não subia o cheiro forte, mas a mina chupa muito, senta com vontade, não regula posição e no final pediu leite na boca, paguei 70 conto, sai relaxado de tudo, dei sorte de terminar em meia hora senão tavam indo bater na porta, ela vale a pena pq a mina é legal e vale os ,70 mangos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6dv9n
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-