POSITIVO Nome da Garota:Mirela Dantas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite colegas foristas,
Segue mais uma desbravada sem ter lido as recomendações positivas dos colegas, mas dei sorte.... confirmo todas elas.
Contato pelo whatsapp, resposta rápida, atenciosa e objetiva.
Conversamos sobre o atendimento, perguntei se ela fazia massagem, disse que sim, pensei comigo... me dei bem...rs...
Horário marcado lá fui eu para a Abraham Lincon 121, local muito bom, dispensa comentários.... me recebe de calcinha e sutiã.... que bela surpresa... é a da foto, aliás ainda mais bonita, baita mulherão, bem cuidada e com uma bunda enorme...
Beijinho na entrada, papo fluindo desde o início muito bem... pedi para tomar um banho, de pronto atendido com sabonete líquido e toalha limpa, seca e perfumada...mais um "+".
Fui para a cama continuamos o papo e ela gentilmente pediu o $ adiantado...paguei e vem ela com o óleo (que eu havia pedido), iniciando uma massagem direto no Jr... e já caiu de boca.... foda-se a massagem..kkk ....que delícia de oral... comecei a acaricia-la, deitei ela ao lado e começamos a nos beijar e amassar até que fui descendo e cheguei na bucetinha dela onde caí de boca.... que delícia...lisinha, cheirosa e com um grelo.... meus amigos...e que grelo gostoso de chupar.... principalmente com o quanto ela se excitava.... a partir de um dado momento com ela extremamente excitada, comecei a colocar 1 dedo e quando ela começou a ficar muito no clima, foram os 2 dedos passando no famigerado "ponto G".... e aí ela não se aguentou e gozou de verdade e muito..... com as contrações e "choquinhos" que atestam o gozo...
A abracei e ela ainda com as contrações residuais, assim que pararam comecei a beija-la, e vai ela de boca no Jr.... com ele latejando, vestimos a capa e vem ela cavalgando de frente.... com os peitões na minha boca.... aí me pede para pega-la de 4.... meu Deus...que bunda é aquela?!?!...rs... e tome bombada até que ela não se aguenta e goza de novo (creio que dei sorte e a peguei naqueles dias de excitação extrema...rs..) ... aí a coloco de frente e fomos no ppmm, beijando com vontade enquanto socava a vara nela.... já sem fôlego, parei e pedi para ela chupar (realmente é diferenciado) e terminei por ali mesmo...
Deitados abraçados, recuperando o fôlego, papinho gostoso, deu a hora, banho e rua.
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 9 Mulher bonita, dá para passear de mão dada no shopping.
SEIOS: 9 Siliconados, mas creio que já a algum tempo, uma vez que as próteses são mais duras, mas tirando isso, tamanho ideal para chupa-los.
CORPO: 9 É uma mulher tipo MILF, com seus trinta e poucos anos....tem uma filha de 15 anos. Já há a marca da "gravidade", mas nada que comprometa;
BUNDA: De 0 a 10, com certeza 18...rs... maravilhosa
BUÇA: de 0 a 10, mais que com certeza 25...rs... deliciosa em especial o Grelo maravilhoso, "portal de acesso ao orgasmo dela"....rs
BOLAGATO: 9 - Vou desconsiderar que era para ter a massagem antes... porque a trepada foi ótima!
REPETECO: Sim, apesar que no todo, achei bem no limite o valor x serviço.
VALOR: R$ 300,00 por ~70 min
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yc7n5