Mirela Dantas (21)97385-8095

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CCXM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1 Mensagem por CCXM » 17 Nov 2021, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Dantas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Srs Agora que vi que a mina voltou vou postar a experiencia.
Já fui "visitar" Mirela algumas vezes a uns tempos atrás!
Um espetáculo, mulherão, toda malhada, muito simpática e atende com maestria!
Não sei atualmente aonde esta atendendo, mas antes era proximo á rodoviária.

Essa esta na minha lista de repeteco sempre que na região!
Oral sem capa babadinho!
Beija, se envolve e gosta da brincadeira.
Aguenta a metida sem cansar, uma maquina! goza junto!
A primeira vez inclusive, eu ja tinha "parado" no primeiro round e ela ofereceu continuar....

Não vou fazer o esquema de nota, é o q esta nas fotos! 1.70m de mulher kkkk eu ja peço pra não ficar de salto senão é sacanagem! kkkk

Qdo fui a ultima vez no meio do ano 250/hr...

Abs

https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... la-dantas/
(21)97385-8095

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louistag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

MIRELA DANTAS - (21) 97385-8095

#2 Mensagem por louistag » 05 Jan 2022, 20:44

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Td realizado em 15/12, mandei mensagem, contato fácil por whatsapp agendado para as 22h.

O local é localizado próximo ao shopping Sorocaba, numa rua bem tranquila com bastante lugar para estacionar na rua, e tem garagem da casa se não estiver ocupada.

A Mirela tem um corpo delicioso, estilo mulherão, é mto simpática e conversa bem.

Me ofereceu para tomar banho, mas como já estava tomado fomos para o que interessa, começou com beijos tímidos, mas foi se soltando durante o atendimento, sacou meu pau que já estava duro como pedra e começou um oral bem babadinho e caprichado sem capote.

Depois que um tempo pedi para chupar ela, buceta limpinha, cheirosinha, e com um grelho delicioso de chupar, fiquei um bom tempo lá até ela gozar bem gostoso, mais uns beijos e látex no menino, e começamos no ppmm, meti mto fundo naquela bucetinha que estava super molhadinha, depois ela veio e cavalgou mto gostoso no meu pau, não aguentei e porra na borracha.

Mais um pouco de conversa, banho e partir.

Repeteco com ctz qndo eu e ela estivermos em Sorocaba.

R$ 250,00/1h mto bem pagos, recomendo

Link:
🔗

Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3 Mensagem por Antares A1 » 10 Out 2022, 19:22

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Boa noite colegas foristas,
Segue mais uma desbravada sem ter lido as recomendações positivas dos colegas, mas dei sorte.... confirmo todas elas.
Contato pelo whatsapp, resposta rápida, atenciosa e objetiva.
Conversamos sobre o atendimento, perguntei se ela fazia massagem, disse que sim, pensei comigo... me dei bem...rs...
Horário marcado lá fui eu para a Abraham Lincon 121, local muito bom, dispensa comentários.... me recebe de calcinha e sutiã.... que bela surpresa... é a da foto, aliás ainda mais bonita, baita mulherão, bem cuidada e com uma bunda enorme...
Beijinho na entrada, papo fluindo desde o início muito bem... pedi para tomar um banho, de pronto atendido com sabonete líquido e toalha limpa, seca e perfumada...mais um "+".
Fui para a cama continuamos o papo e ela gentilmente pediu o $ adiantado...paguei e vem ela com o óleo (que eu havia pedido), iniciando uma massagem direto no Jr... e já caiu de boca.... foda-se a massagem..kkk ....que delícia de oral... comecei a acaricia-la, deitei ela ao lado e começamos a nos beijar e amassar até que fui descendo e cheguei na bucetinha dela onde caí de boca.... que delícia...lisinha, cheirosa e com um grelo.... meus amigos...e que grelo gostoso de chupar.... principalmente com o quanto ela se excitava.... a partir de um dado momento com ela extremamente excitada, comecei a colocar 1 dedo e quando ela começou a ficar muito no clima, foram os 2 dedos passando no famigerado "ponto G".... e aí ela não se aguentou e gozou de verdade e muito..... com as contrações e "choquinhos" que atestam o gozo...
A abracei e ela ainda com as contrações residuais, assim que pararam comecei a beija-la, e vai ela de boca no Jr.... com ele latejando, vestimos a capa e vem ela cavalgando de frente.... com os peitões na minha boca.... aí me pede para pega-la de 4.... meu Deus...que bunda é aquela?!?!...rs... e tome bombada até que ela não se aguenta e goza de novo (creio que dei sorte e a peguei naqueles dias de excitação extrema...rs..) ... aí a coloco de frente e fomos no ppmm, beijando com vontade enquanto socava a vara nela.... já sem fôlego, parei e pedi para ela chupar (realmente é diferenciado) e terminei por ali mesmo...
Deitados abraçados, recuperando o fôlego, papinho gostoso, deu a hora, banho e rua.
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 9 Mulher bonita, dá para passear de mão dada no shopping.
SEIOS: 9 Siliconados, mas creio que já a algum tempo, uma vez que as próteses são mais duras, mas tirando isso, tamanho ideal para chupa-los.
CORPO: 9 É uma mulher tipo MILF, com seus trinta e poucos anos....tem uma filha de 15 anos. Já há a marca da "gravidade", mas nada que comprometa;
BUNDA: De 0 a 10, com certeza 18...rs... maravilhosa
BUÇA: de 0 a 10, mais que com certeza 25...rs... deliciosa em especial o Grelo maravilhoso, "portal de acesso ao orgasmo dela"....rs
BOLAGATO: 9 - Vou desconsiderar que era para ter a massagem antes... porque a trepada foi ótima!
REPETECO: Sim, apesar que no todo, achei bem no limite o valor x serviço.
VALOR: R$ 300,00 por ~70 min

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yc7n5

Link:
🔗

Responder