Vi o anuncio da Karen no Photoacompanhantes. Gostei do que vi e marquei,
A garota é como nas fotos. Muito gostosa. Me recebeu em uma linda lingerie que modelava muito bem o seu corpo.
Nos beijamos (ela beija muito bem e estava cheirosa) e pedi para tomar banho.
Banho tomado me deparo com ela deitada de bruços com aquela linda bunda virada para mim. Nesta hora já sabia que faria anal.
Deitei ao seu lado e ela veio fazer oral. O oral dela é muito gostoso. Faz garganta profunda e fica brincando com o seu pau enquanto massageia a cabeça dele com a garganta. Uma loucura.
Para não gozar logo pedi para parar e que ela se deitasse. Gosto de iniciar o programa por cima da garota para ver o seu rosto enquanto a penetro. Garoto encapado a penetrei lentamente e me deitei sobre ela. Acariciar o seu corpo enquanto a penetrava lentamente foi ótimo. Como demoro um pouco para gozar (Já não sou jovem), ficamos variando nas posições: PPMM, ela por cima e depois D4. Vendo aquela bunda deliciosa pedi para fazer anal, no que fui prontamente atendido. Penetrar aquele rabinho foi show. Ai não teve jeito. Leite na borracha.
Nos deitamos e batemos um papo. A Karen é uma garota inteligente e o papo flui bem.
Depois de um tempo o meu amigo se animou e fomos para um segundo round em que gozei com ela por cima. Muito bom.
Com o tempo terminando tomei meu banho e rua
Recomendo a garota.
Obs: Paguei 250 porque fiz anal. O preço sem anal é 200 reais.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-drgtx
(13)99705-5807
Inserido link e fone em 31/03/2022
TACA LE PAU
Moderador