Karen Freitas

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 15
Oral Sem:Sim 7Não 12
Beija:Sim 6Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karen Freitas

#1 Mensagem por Carlos17 » 17 Nov 2021, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou de passagem a trabalho por Sorocaba e fiquei com vontade de conhecer os atributos da cidade.
Vi o anuncio da Karen no Photoacompanhantes. Gostei do que vi e marquei,
A garota é como nas fotos. Muito gostosa. Me recebeu em uma linda lingerie que modelava muito bem o seu corpo.
Nos beijamos (ela beija muito bem e estava cheirosa) e pedi para tomar banho.
Banho tomado me deparo com ela deitada de bruços com aquela linda bunda virada para mim. Nesta hora já sabia que faria anal.
Deitei ao seu lado e ela veio fazer oral. O oral dela é muito gostoso. Faz garganta profunda e fica brincando com o seu pau enquanto massageia a cabeça dele com a garganta. Uma loucura.
Para não gozar logo pedi para parar e que ela se deitasse. Gosto de iniciar o programa por cima da garota para ver o seu rosto enquanto a penetro. Garoto encapado a penetrei lentamente e me deitei sobre ela. Acariciar o seu corpo enquanto a penetrava lentamente foi ótimo. Como demoro um pouco para gozar (Já não sou jovem), ficamos variando nas posições: PPMM, ela por cima e depois D4. Vendo aquela bunda deliciosa pedi para fazer anal, no que fui prontamente atendido. Penetrar aquele rabinho foi show. Ai não teve jeito. Leite na borracha.
Nos deitamos e batemos um papo. A Karen é uma garota inteligente e o papo flui bem.
Depois de um tempo o meu amigo se animou e fomos para um segundo round em que gozei com ela por cima. Muito bom.
Com o tempo terminando tomei meu banho e rua
Recomendo a garota.
Obs: Paguei 250 porque fiz anal. O preço sem anal é 200 reais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-drgtx
(13)99705-5807

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karen Freitas (13) 99705-5807

#2 Mensagem por bja » 17 Nov 2021, 19:37

Tem o link da garota para ajuda os irmão?

Link:
🔗

Bruno alx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Bruno alx » 18 Nov 2021, 03:22

Link:
🔗

Virgiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Virgiano » 18 Nov 2021, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:

De passagem pela cidade novamente, dessa vez fui arriscar numa recomendação de um colega e decidi sair com a Karol Freitas.
Marquei no whats e parti pro local dela, já havia visitado ele antes então foi de boa, local bem localizado e fácil de estacionar.
Ela me recebeu de lingerie e me deu um beijo delicioso, já senti firmeza! Tomei um banho e quando sai ela foi despindo a roupa e mostrando o lindo corpo dela.
Mais uns beijos pra animar, ela foi descendo e começou um oral, e que oral meus amigos, ja estava gostoso aí ela começou a fazer uma garganta profunda pra ninguém botar defeito, eu sentia como se ela estivesse massageando meu pênis com a garganta.
Eu pedi pra dar uma parada, pq o tempo era curto e não queria queimar a largada, começamos no ppmm e dps com ela de quatro, delícia de visão, fui metendo e quando comecei a brincar com seu cuzinho com os dedos, ela pediu pra que eu comesse ele. Não perdi tempo e logo fui me deliciar comendo o cuzinho dela, não aguentei muito aquele cuzinho apertado e gozei gostoso.

Tomei outro banho, conversei um pouco e vazei. Atendimento fenomenal dela, recomendo a todos, o oral dela é simplesmente inesquecível.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-drgtx

Link:
🔗

Gustavo Gamer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen Freitas

#5 Mensagem por Gustavo Gamer » 24 Nov 2021, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de muito quebrar a cara por aí resolvi vim aqui dar uma garimpada nos comentários... encontrei a Karen, me atendeu bem ao telefone e marcamos no local dela , chegando lá fui recebido pela moça com um belo sorriso no rosto, já na porta beijinhos na boca e q boca macia . Me levou pro quarto já ficando de 4 na cama pedindo pra eu tirar sua lingerie, que banda grande meus amigos, fiquei louco naquela marquinha... me pediu pra deitar , tirei a roupa deitei e ela veio com um oral de tirar o fôlego, engoliu meu garoto com uma vontade que loucura quase não aguentei, já ali ela encapou o menino com a boca msm e sentou como maestria, cavalgou deliciosamente não aguentei e leite na borracha, batemos um papo e fomos pro segundo round, peguei ela de 4 de lado de frente e por fim ela me pediu leitinho na boca (covardia, meu ponto fraco) ajoelhou é leitinho naquela boca quente e macia ... Banho e fui pra casa satisfeito!! Super indico a moça e terá repeteco com certeza.
Sobre o local é de faço acesso, fácil de estacionar, apt limpinho com ar condicionado parecia q eu estava em um bom motel hahaha..
Abraços

Link:
🔗

ghutooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karen Freitas

#6 Mensagem por ghutooo » 25 Nov 2021, 06:51

Pelo relato deve ser essa....
Tem outros TDS positivo dela...
Por enquanto a única que está salvando em Sorocaba.....

Vou ver se desbravo essa semana e posto relato pra vcs....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-drgtx

Link:
🔗

carlosmassa12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por carlosmassa12 » 20 Dez 2021, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Oculto para usuários:
Estive com a Karen quando ela estava em Sorocaba. Absolutamente maravilhosa. Simpática, educada e carinhosa. Me recebeu com um beijo bem gostoso e um belo sorriso. Na cama foi maravilhosa, tem um corpo delicioso, de 4 é uma visão linda demais. Bunda gigante com marquinha e uma buceta deliciosa. Atendimento sem pressa e nada mecânico. Depois de gozar gostoso ainda trocamos uma ideia. Recomendo demais e espero que volte a Sorocaba pois estou com saudade rs.

Link:
🔗

lacerdacarlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por lacerdacarlos » 30 Mar 2022, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Freitas

Oculto para usuários:
A Karen é incrível. Fiquei cm ela duas vezes, a primeira pude ficar meia hora só e a segunda precisava de uma hora com ela. E foi perfeito. Gotosa, cheirosa, simpática e educada, dá pra conversar de boa com ela. De 4 é um monumento. E tem um oral inesquecível, numa vi nada igual. Engole o pau inteiro sem engasgar. Esperando ela voltar pra minha cidade. Mais do que recomendado.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Karen Freitas (13)99705-5807

#9 Mensagem por TACA LE PAU » 31 Mar 2022, 09:13

Trancado para investigacao
SEM previsao de retorno

TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

Dr Aaron Eric Lee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karen Freitas

#10 Mensagem por Dr Aaron Eric Lee » 01 Abr 2022, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Parece que estão falando de outra garota. Marquei com ela no final do ano passado, era outro nome, pra mim confessou ter 41 anos. O corpo tá beeem diferente das fotos, bem mais cheinha, gorda mesmo, barriga grande. Sotaque carioca. Não quis saber de beijo, nem pre me cumprimentar. Ela chupa bem, não posso negar, deixou finalizar na boca. A buceta estava fedendo a camisinha, cheguei perto e desisti de chupar. Anal comigo nem tocou no assunto! De quatro reclamou que estava doendo. Já fiquei pistola e mandei mamar até o fim. Primeira e última.

Link:
🔗

Karenf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bom vamos lá... KAREN FREITAS AQUI

#11 Mensagem por Karenf » 01 Abr 2022, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia meus senhores... já q nao consigo enviar em email ou contato direto com administradores ou moderadores só me resta fazer um TD... rs
Se possível gostaria q fizem contato cmg. Pode ser mensagem aqui via WhatsApp ou até SMS... tem um último relato ali q acredito eu q seja apenas para me sabotar.. Até pq no final do ano nem em Sorocaba eu estive!!! Tenho inúmeros clientes em Sorocaba mas já não vou aí a um tempo. Bucta fedendo não estaria pois tomo banho junto com Cliente qnd chegam e qnd vão embora... enfim..... site difícil de contato, as pessoas entram falam o q bem entendem para prejudicar o outro e não temos voz ativa aqui ... ah e se realmente não beijei na boca é pq o indivíduo deveria estar com a boca bem podre ou devia ter boca de cinzeiro pois eu adoro beijar... Tem uns q nem banho gostam de tomar e acha q temos obrigação de chupar pau fedendo e beijar boca podre Desde já agradeço a atenção De todos

Link:
🔗

Karenf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Karenf » 01 Abr 2022, 11:56

boraaa... kd os Moderadores? Moderador q trancou meus tds positivos e deixou o piroca de dragao opa pelo q falou deve ser se DINOSSAUROS RSfazer esse TD ridículo sem fundamento???? NÓS GAROTAS NAO TEMOS VOZ ATIVA AQUI PQ ???

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#13 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Abr 2022, 16:21

Prezada Karenf:

Solicitacao em analise: aguarde, por gentileza.
Qualquer duvida, entre em contato diretamente comigo por Mensagem Privada.
Solcito gentilmente que NAO poste mais nas areas de TDs

TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's