POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já fui duas vezes nela. Não foi de propósito na verdade, pq ela tem anúncios com números diferentes, nomes diferentes e fotos diferentes no harém e photofake. Mas são todas fotos dela, nada de golpe. Acho que só pra ela saber qual site compensa pagar pelo anúncio e tal, suponho.
Pois bem.
Eu achei ela bem gostosa cara, faz academia, cuida do corpo, coxa forte, bunda firme, peitão bonito, barriga em dia.
Eu acho que ela vai fazer muito o tipo de quem quer suavidade, namoradinha e tal, pq comigo foi uma advertência a cada 30 segundos, q tá enfiando muito então dói, q não pode pegar assim no peito pq dói, q essa posição não pq dói, q não pode masturbar ela no fight pq incomoda....
Aí foi me tirando do clima....
Mas ela falou tudo com gentileza, se explicando de boa, não foi estúpida tipo aquela problemática da cabeça Bela / Valentina / adolescente aborrecida não. Achei ela bem de boa nas duas vezes q fui, não que esteja duvidando do amigo acima, talvez ele tenha tido azar de pegar ela num dia ruim, e uma coisa q a gente sabe bem é que essa mulherada não tem realmente problema em descontar no cliente problema da vida delas haha. Mas digo q pelo menos não é frequente, pq fui super bem tratado.
Ah, eu acho que ela tem além desse nome, Mitali, o outro anúncio é isso aí, Mel, coisa assim. Lembro de ela anunciar como "rainha do oral babado", mas não é babado e um oral apenas bom na média. Nada fora da curva.
Enfim, recomendo conhecer pq o corpinho é legal.