Mitaly (41)99212-9705

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dantassafado170
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mitaly (41)99212-9705

#1 Mensagem por Dantassafado170 » 25 Nov 2021, 14:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Essa carioca fui nela uma vez cara de cu que ela tem pqp me tratou super mal ,ainda regulou as posições não gostei .No dia tbm queria um carinho ,ela me tratou mal.

Não é tão bonita como nas fotos .
Foda
Não recomendo

Higiene 3pts

https://harem69.com.br/acompanhantes-sorocaba/mitaly/
(41)99212-9705

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CCXM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mitaly

#2 Mensagem por CCXM » 26 Nov 2021, 08:46

Fala amigo!

Cara ja faz ums 6 meses a ultima vez q fui nela e tive uma experiência muito boa, ela anunciava como Mel Lisboa.
Tem aquela mania idiota de passar lenço humedecido no pau (mesmo eu ter acabado de sair do banho) mas foi tudo bem caprichado, deixou chupar ela de boa tbm...
Realmente não é a mina que faz estilo namoradinha, mas se mostrava interessada na metida.
Mas não da pra colocar a mão no fogo, as vezes ja ta de saco cheio mas nao quer perder a $$$ oportunidade.

Vamos ver se mais alguém foi recentemente.

Link:
🔗

Eduardorochaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mitaly

#3 Mensagem por Eduardorochaa » 11 Fev 2022, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cara eu estive com a acompanhante recentemente em dezembro. Super gata inclusive melhor que nas foto seios lindos. A gata estava em um local muito bom no Trujillo, me recebeu com uma lingirei rosa e um salto alto do jeito que eu gosto me deu um beijo bem gostoso sem a língua mais que já fez meu pau subir rápido e me recebeu com muita simpatia. Me ofereceu banho e não passou lenço no meu pau não, pelo contrário me chupou bem gostoso e meti com vontade, ela não regulou ângulos e nem horário dobrei o horario com a gata. Voltei nela depois do Natal para fazer a despedida espero voltar mais vezes! Achei estranho esse comportamentos com vocês, mais alguém para compartilhar informações? Temos que ver qual informação é verdadeira no meu caso recomendo a acompanhante.

www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... mpid-j4y2f

Link:
🔗

Trampolimpuloalto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mitaly

#4 Mensagem por Trampolimpuloalto » 11 Fev 2022, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mitaly

Fez Anal:NÃO
Oculto para usuários:
Positivo : Super gata,como nas fotos,Extremamente educada,não Regula posição, ja me encontrei com ela 2 vezes, me fez aquela massagem pra poder relaxar , encapou e caiu de boca,que delicia de bqt, deixou chupar aquela ppk gostosa, toda cheia de tesão . Veio por cima cavalgou com maestria enquanto mamava naqueles seios maravilhosos. E aquela marquinha de biquini sempre em dia, os olhos azuis da cor do oceano,um sorriso que encanta e me fez e fará voltar várias vezes. Super recomendo :Nota 10

Link:
🔗

Sem Sonegação Aqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mitaly

#5 Mensagem por Sem Sonegação Aqui » 11 Fev 2022, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já fui duas vezes nela. Não foi de propósito na verdade, pq ela tem anúncios com números diferentes, nomes diferentes e fotos diferentes no harém e photofake. Mas são todas fotos dela, nada de golpe. Acho que só pra ela saber qual site compensa pagar pelo anúncio e tal, suponho.

Pois bem.

Eu achei ela bem gostosa cara, faz academia, cuida do corpo, coxa forte, bunda firme, peitão bonito, barriga em dia.

Eu acho que ela vai fazer muito o tipo de quem quer suavidade, namoradinha e tal, pq comigo foi uma advertência a cada 30 segundos, q tá enfiando muito então dói, q não pode pegar assim no peito pq dói, q essa posição não pq dói, q não pode masturbar ela no fight pq incomoda....
Aí foi me tirando do clima....

Mas ela falou tudo com gentileza, se explicando de boa, não foi estúpida tipo aquela problemática da cabeça Bela / Valentina / adolescente aborrecida não. Achei ela bem de boa nas duas vezes q fui, não que esteja duvidando do amigo acima, talvez ele tenha tido azar de pegar ela num dia ruim, e uma coisa q a gente sabe bem é que essa mulherada não tem realmente problema em descontar no cliente problema da vida delas haha. Mas digo q pelo menos não é frequente, pq fui super bem tratado.

Ah, eu acho que ela tem além desse nome, Mitali, o outro anúncio é isso aí, Mel, coisa assim. Lembro de ela anunciar como "rainha do oral babado", mas não é babado e um oral apenas bom na média. Nada fora da curva.

Enfim, recomendo conhecer pq o corpinho é legal.

Link:
🔗

Rafael34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mitaly

#6 Mensagem por Rafael34 » 11 Fev 2022, 11:19

POSITIVO

Oculto para usuários:
Positivissimo o atendimento !
Que mulher é essa meus amigos , a gata é muito linda ! Atendimento feito em sorocaba , bairro Trujillo , casa bem bacana , já saí várias vezes com a Mitaly , e sempre que está em Sorocaba é certo o repeteco , garota incrível, com certeza, disparado top 5 das melhores com quem já saí, você chega , e ela já está vislumbrante , sempre linda , de lingerie, já te recebe com aquele beijo na boca bem gostoso, tipo namorada louca pra transar , no atendimento faz um oral que te faz delirar, sempre sem camisinha, eu gosto muito, a transa é sensacional , como já relatei , parece uma namorada louca pra transar !

Enfim , a menina é nota 1.000 ! Olhos azuis , corpo delicioso de academia , bunda durinha , peitões e bucetinha de namorada apaixonada !

Repeteco sempre !

O único medo é se apaixonar, ela é muito simpática e doce , beijão so seu admirador secreto !

Link:
🔗

Lupanares
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mitaly

#7 Mensagem por Lupanares » 15 Fev 2022, 09:37

POSITIVO

Oculto para usuários:
Mais um TD realizado, em Dezembro de 2021
Responde rápido, tem boa comunicação desde o whatz.
Local tranquilo e seguro, com banheiro e toalhas tudo organizado
A Mitaly e bem gata, esta tudo como nas fotos, melhor ao vivo, muito bonita e bem cuidada, tem um marquinha que e um tesão
Beijou de boa, oral sem capa na medida e com boa Química na metida.

Vamos as notas:
Simpatia ao vivo 10
Peito 10
Rosto 10
Bunda 10
Quimica 10
Vale um espetáculo duro eh se apaixonar

Link:
🔗

SrDanPT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mitaly

#8 Mensagem por SrDanPT » 10 Mai 2022, 23:42

Oculto para usuários:
Bem, ela agora está em Jundiaí, e estava interessado em visitar, mas depois do que vi aqui, perdi completamente a vontade. 1 TD negativo, outro apesar de positivo fala um monte de coisas ruins sobre ela, e o resto são positivos de contas criadas no próprio dia do TD e que têm este como único TD até hoje (Suspeitos). :D

Link:
🔗

Responder