POSITIVO Nome da Garota:Fabiani Fiori / Cristina Sartori
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia senhores, meu primeiro TD, como vi os camaradas perguntando sobre, achei valido falar.
Estive com essa moça na ultima sexta-feira (21/01)
Bom, ela tem dois perfis:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-y6gk5
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-sartori/
Responde rápido as mensagens, e é super educada.
Não deixa a desejar em nada, as fotos são reais mesmo, ela é bem branquinha, ruiva natural, toda lisinha.
Começando pelo local, é bem discreto, fica no Jardim dos Estados se não me falha a memória (não sou de Sorocaba), é um apartamento simples em uma rua residencial, bem tranquilo.
Quando cheguei, mandei uma mensagem avisando e ela desceu para abrir o portão de shortinho e blusinha, bem discreta.
O apartamento dela é bem simples e limpo, conversamos amenidades, falei que queria tomar uma ducha e ela trouxe toalha limpa e me mostrou o banheiro e, quando sai, ela já me aguardava deitada na cama peladinha, um espetáculo!
Acho valido avisar, quem é fumante como eu, melhor levar um enxaguante ou, evitar fumar para não chegar com o hálito de cigarro, particularmente, entendo, realmente é ruim.
Como estava a trabalho na região, sempre tenho no carro uma nécessaire com itens de higiene por que visito clientes da empresa que trabalho.
Começando a pegação, trocamos muitos beijos na cama, ela deitada ao meu lado encaixou a virilha dela na minha perfeitamente e, enquanto trocávamos caricias, foi alisando o bicho e eu por minha vez, comecei a chupar os peitos dela, simplesmente maravilhosos, bem durinhos nem pequenos nem grandes, tamanho médio mas, que fica perfeito na boca.
Perguntei se ela curtia ser chupada e ela respondeu que sim, enquanto descia beijando o corpo, percebi que ela tinha passado um creme com um perfume bem suave, quase imperceptível.
Chupando ela, bucetinha lisinha e cheirosa, se souber chupar bem, ela pira, modéstia a parte, faço isso com muita maestria, pensei que ela fosse arrancar meu cabelo enquanto eu chupava ela. Fiz ela gozar 2x, gozar de verdade mesmo, quem já fez uma mulher gozar sabe bem como é e, não tem como mentir a lubrificação rsrs, fica bem nítido.
Ela pediu para tomar um folego e, enquanto isso ia alisando meu pau, ela encapou o bicho e começou a chupar, sinceramente, não me recordo de ter perguntado se ela fazia sem capa mas, ela faz tão bem que naquele momento nem fez diferença.
Oral matador, se não tivesse parado ela iria encher a borracha com 2 minutos kkkkkk.
Pedi para ela vir por cima pra não acabar ali e ela, atendeu prontamente, montou em mim, e foi alisando o bicho com a danada de baixo pra cima, aquele movimento clássico, quando acertou a posição desceu bem devagar, ela é bem apertadinha, muito gostosa.
Depois de entrar em um ritmo constante, comecei a chupar os peitos dela enquanto ela cavalgava e a apertar a bunda dela, bem durinha e com a pele macia.
Depois de um bom tempo com ela cavalgando, resolvi que queria gozar no oral, ela trocou a camisinha e começou a chupar de novo e meus amigos, devo dizer que o boquete dela se não foi o melhor está entre os 5 melhores que já recebi na vida.
Se fosse sem capa não daria para aguentar nada, pressão perfeita, enquanto chupa ela usa a mão também e, o movimento de língua na cabeça do pau é foda, ela domina essa arte como ninguém, depois de uns 5 minutos mamando enchi a borracha pq foi foda.
Após, ficamos conversando um pouco, super gnt boa, conversa sobre tudo e tem riso fácil.
Tomei uma ducha, ela na sequência e como na chegada, desceu comigo para abrir o portão.
Infelizmente como estava no fim do expediente do trampo, por volta das 17 horas e meu diretor sempre acaba ligando no fim do dia, principalmente de sexta, não demorei muito com ela mas, na próxima vou me programar para ir com tempo e conseguir aproveitar mais.
Sinceramente, recomendo, vale muito a pena, são R$ 200 bem gastos!
Rosto: 9
Corpo: 9
Beijo: 10
Oral: 10 mesmo com capa
Anal: Acho que não faz, melhor perguntar
Novamente?: Sem sombra de duvida