250/hr
Alguem foi averiguar?
https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... ria-alice/
(15)98130-8935
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ela está a muito tempo em sorocaba, e acho estranho ela nao ter um topico com mais TD pois ela é uma gata e certamente muitos devem ter tentado.Cavalo Price escreveu: ↑14 Mai 2024, 21:32Sai com a Alice duas vezes, la na Vila Carvalho, na primeira vez ela fez oral com camisinha Na segunda fez sem.
Ela é realmente linda e gostosa, mas o osso é que ela não beija e faz atendimento no quarto com luz apagada com quase nada de iluminação.
No final do ano passado fui atendido pela Rayssa Bittencourt e pela Mavie Ferrari/Duda Vasconcellos, que me atenderam no mesmo local, inclusive no mesmo quarto e, mesmo elas cobrando R$200,00 me atenderam muito, mas muito melhor do que ela. A Rayssa Bittencourt ainda atende por R$250,00 no Jardim Emília e tem TD em Sorocaba, a Mavie Ferrari infelizmente nunca mais apareceu em Sorocaba. Uma pena, porque a Mavie foi a acompanhante mais linda e de melhor atendimento que sai na vida. A Rayssa Bittencourt só não tem os seios siliconados, mas na questão de beleza, na minha opinião é quase equivalente, fora que faz um serviço muito superior do que a Maria Alice cobrando menos.
Duda Vasconcellos masculinizada da onde, amigo?Wendel levi escreveu: ↑20 Mai 2024, 12:34Os cara comparando as mina sendo que uma e loira masculinizada a Duda Vasconcelos e a outra e morena corpo mulherão normal peitão bundao cinturinha não tenho reclamação da Alice afinal me tratou muito bem e super gostosa cheirosa toda feminina gostei muito dela e voltarei a ve-la sempre que puder .
Bem eu discordo totalmente que a Duda/Mavie seja masculinizada. Eu achei ela estilo Panicat. De fato, na questão de beleza a Alice supera a Rayssa, mas na questão de desempenho perde feio. Para começa as duas vezes que sai com ela, ela me atendeu no quarto quase escuro. Lógico que achei ela muito linda, mas esse lance quarto quase no escuro, não beijar e só aceitar um gozo é osso. Agora esse lance de ter boa conversa, lógico que é bom ter uma GP que converse bem, mas a prioridade é o sexo. Tipo as duas vezes que fui eu gozei em 20 minutos e ficou so de papo. Se for para ficar de papo eu pago terapeuta que é bem mais barata. E faço minha as palavras do amigo Lobo, para mim a Mavie/Duda supera a Alice na questão de beleza por pouco, mas no desempenho é muito inferior. A Rayssa Bittencourt, sendo menos bonita do que a Alice, tem um desempenho muito superior. Inclusive ate mesmo a Brenda Lima é mil vezes melhor e cobra so 250 reais.Wendel levi escreveu: ↑20 Mai 2024, 12:34Os cara comparando as mina sendo que uma e loira masculinizada a Duda Vasconcelos e a outra e morena corpo mulherão normal peitão bundao cinturinha não tenho reclamação da Alice afinal me tratou muito bem e super gostosa cheirosa toda feminina gostei muito dela e voltarei a ve-la sempre que puder .
Na verdade você teve uma experiência totalmente oposta a minha e aos outros camaradas que fizeram TD com ela. Eu fuz dois atendimentos com ela e todos foram quase no escuro, exatamente como o Lobo descreveu. No primeiro PG ela chupou com camisinha e na segunda foi sem, mas ambas muito rápida. A maioria das GPs que cobram o mesmo que ela deixam gozar duas vezes, quando as gozadas são menos de meia hora e nas duas vezes que fui paguei por uma hora, so para gozar uma vez em 20 minutos. Não compensa pagar hora inteira, só para encher linguiça com proza, por melhor que ela seja.Wendel levi escreveu: ↑21 Mai 2024, 07:12Então irmão pra mim foi bem mecânico acho que varia de cliente para cliente pois não bate também com oque meus amigos falam sobre ela e nem aqui mesmo no fórum só procurar ,eu mesmo não tenho recomendações a fazer pois fui bem mal atendido a gata e a mesma do site porém muito muito fotoshop rosto não muito legal não tem conteúdo na conversa não quis beijar ela pois não beijo garotas que se dispõe a fazer chupeta sem capa em todos daí e coisa minha mas a gata se dispôs sim, daí já ficou meio arrogante sem clima por isso essa informação não bate quanto a Alice uma bela companhia conversa bastante e educada meiga sorridente toda cheirosa não me apressou mesmo sendo uma finalização não ,quarto com luzes e música agradável seios ainda com marcas de silicone porém não me importei já vi bem piores o todo compensa muito pra mim lembrando que esse e meu relato com as duas gatas que já sai e meio contraditório por aqui ,garota não é padrão se ela for com a cara do cliente ela vai tratar ele como um rei massssss se não nem todos vão ter um bom relato .