Fui conhecer a Isis...é sempre aquele esquema duvidando de muito milagre..
Mas desde o contato com pelo Wtz foi muito atenciosa, eu pedi algumas fotos de verificação descofiado do anuncio e ela mandou as fotos e lhes falo ela é mais bonita que nas fotos (mesmo as produzidas do anuncio), fiquei até meio abobado kkk.
Corpo - Magra de academia, sem definição no ponto certo!
Peito - Maravilhoso
Bunda - muito linda tbm!
Bucetinha a menor que ja vi na vida um espetáculo.
Local Vila hortencia - tudo novinho, só ela no ap. muito bom.
Serviços
Depois do banho ela estava esperando no quarto e sabe provocar em cada movimento, muito safada, mas interagem pouco, se mostra, arreganha e tal...mas nao te abraça nao encosta a mão
Tentei beijar mas esquivou um pouco aí eu nao insisti mais para nao estragar meu clima.
Chupou sem capa, bem com várias intensidades, mas brincou um pouco e nao mais q 5min ja queria meter.
Deixou ser chupada mas um pouco tbm...que bucetinha linda pqp.
Regulava em alguma situações, outra dava o peito para brincar, dificil entender a bipolaridade pq isso foi para tudo kkk.
Aquela metida desesperada para ver se vc goza logo...eu segurei bem mesmo ela tentado quase dar mortal no pau pra ver se ia só na sentada kkkk
Depois de varias posições finalizei de 4, meio que segurando a cutucada, enfim.
Eu qdo voltar vou tentar mais uma vez para ver se com mais "afinidade" se solta mais, ela faz uns gemidos falsos que pra quem ja esta acostumado com os roles chega a ser engraçado, mas pior aquelas q nao esboçam reação....diz q vem sempre para sorocaba, é do litoral.
R$250/h.
https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... fernandez/