Lavínia (15) 99818-8928

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TerraFofa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lavínia (15) 99818-8928

#1 Mensagem por TerraFofa » 09 Dez 2021, 10:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Lavínia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pura perda de tempo, depois de mandar mensagem em três dias diferentes, consegui marcar, a moça não é a das fotos insisti pq nas fotos parecia uma mulher bunduda e cintura fina, depois que entrei na casa e vi ela reconheci de outra casa principalmente por causa de uma tatuagem grande perto do ombro mas não tinha ido com ela, a única coisa que ela é igual na moça das fotos é que tem bunda grande, mas chata para cacete, não tem hálito mas o cabelo tem um leve odor de cigarro, não deu nem 5 minutos já falou para gozar, não tem uma posição que ela não reclamou para fazer, até deitada parada ela reclamou, só insisti pq não tinha como pegar o dinheiro de volta, mas se fosse de graça teria me vestido e ido embora.

Atende do lado de uma quadra de futebol na vila Gabriel.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-73r94

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geralt Putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Lavínia (15) 99818-8928

#2 Mensagem por Geralt Putanheiro » 09 Dez 2021, 11:27

Link:
🔗

bja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lavínia (15) 99818-8928

#3 Mensagem por bja » 09 Dez 2021, 19:00

Confrade Gerald arrepiando no assunto putaria, as "Bad Service" não vão mais nós enganar🤣🤣🤣🤣, entrei em contato com essa cidadã na semana retrasada, perguntei se beijava tals...uma tremenda de um má vontade para dizer "NÃO", desisti na hora....

Link:
🔗

jlmarcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lavínia (15) 99818-8928

#4 Mensagem por jlmarcon » 12 Dez 2021, 13:54

Boa tarde pessoal, a algumas semanas atrás marquei com essa fulana numa rua atrás do shopping Sorocaba , uma rua do Trujillo, uma casa Branca de esquina com uma escada e uma porta grande de vidro.... no WhatsApp é toda dengosa, cheia de loves . Bom, fui ao local agendado e horário combinado... chegando lá , de cara deu para ver que não era a menina das fotos , justamente pela tatuagem como o colega já mencionou ( inclusive algumas fotos desse anúncio, aparecem em anúncios de outras garotas, essa bosta de photoacompanhante e classiaqui, já está irritando, só fake), a garota é sem educação e afobada, queria o Pix adiantado, inclusive pediu meu aparelho para que ela digitasse , de tanta pressa que estava( isso que marquei PG de 1 hora,mancada minha também) ... vê se pode ...é óbvio que não dei , feito o pix, começa a sessão de " não me toque, não me réle"... dói tudo na menina, também, com a quantidade de piercing que tem na orelha ....qualquer posição ela fica desconfortável, oral sem camisinha mas muito ruim... só quer ser chupada... até gozou, a FDP, disso ela gosta... ficou reclamando as posições, só de quatro estava bom pra ela, gordinha mas até que tem uma bela bunda, tanto reclamou que nem consegui concluir o ato, já desanimei...Ah, um leve Odor de cigarro, isso me acaba.....me vesti e nem olhei pra trás...... lamentável...

Link:
🔗

Geralt Putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Lavínia (15) 99818-8928

#5 Mensagem por Geralt Putanheiro » 12 Dez 2021, 14:10

Sim, camarada Bja.
Quando a puta é da hora eu faço a devida recomendação, quando a puta é fake ou atende inteiro o ânus, infelizmente sou obrigado a reprovar.
Uma que vale muito a pena que provei recentemente, mas infelizmente já está indo embora é a Heloísa Silva. Já fiz TD no tópico dela. Ela diz que vai voltar em janeiro. Mas tem outras que podem ser vistas nos meus TDs positivos. Mas essa aí entrou para o primeiro lugar na minha lista.

Link:
🔗

Responder