Fernanda Arcuri (11)91007-1774

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forista_sorocaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fernanda Arcuri (11)91007-1774

#1 Mensagem por forista_sorocaba » 09 Dez 2021, 23:57

Fala meus irmaos!

Gostaria de dividir a experiencia que tive com a acompanhante " Fernanda Arcuri"

Sou um vendedor e viajo muito, entao de vez em quando faço o uso da companhia das amigas

Sem demora vamos lá

Entrei em contato via Zap Zap - respondido rapidamente.

Sou recebido com a moça usando lingerie e babdoll ( me dei bem), conversamos, acertamos os finales ( dinheiro e etc) marquei para 1 hora ( 300 bolzonariz)

Tudo acertado, sou oferecido um banho ( aceito). Logo após ja sou recebido com beijos pelo pescoço e o clima esquenta, ela começa um oralzinho delicioso na pressao ( sem camisinha), tenho que impedir para nao queimar a largada, ela encapa o bighero e começamos o pega, ela começa por cima e fica infinitamente até que peço para pegar ela de 4, para que eu possa avaliar ela e finalizar.
Conversa vai e foi, ela começa a um oral dlça e termino na punhetinha.

Vamos para a avaliaçao, sempre de 0 a 10

Acessibilidade, 8- em plena pandemia 300 reais é um pouco caro
Local: Bairro, rua única, poucas pessoas, particulamente gosto de ser discreto
Aparencia da profissional - Gostosa, melhor que as fotos, aquela tipo balada q tu queria pegar
Local: bem simples, acredito que se houvesse algumas melhoras seria excepcional - Obs: nao atende sozinha, há outras garotas no local - podendo talvez futuramente tentar algum menage
Desempenho do programa: Eu gostei, poderia ter alguns pontos particulares para melhorar, mas eu gostei, recomendo para novatos e para experientes ( obs: faz reverse cowgirl e geme bem)

resumo: Garota boa para testar e conhecer o tipo que vc curte, recomendo e acredito ser um bom investimento para vc que fica acanhado em sair com garotas profissionais.

Link: https://fatalmodel.com/359570/fernanda- ... le-details

qualquer dúvidas, mandar msg.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geralt Putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Fernanda Arcuri

#2 Mensagem por Geralt Putanheiro » 10 Dez 2021, 10:07

Salve, companheiro putanheiro.

Já tem um tópico sobre ela.

viewtopic.php?f=272&t=232483&p=2738863& ... i#p2738863

Link:
🔗

Geralt Putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Fernanda Arcuri

#3 Mensagem por Geralt Putanheiro » 13 Dez 2021, 08:12

Só agora que vi que mandei o link errado. Rs

O tópico da Arcuri está aqui:
viewtopic.php?f=272&t=202072&p=2721988& ... i#p2721988

Link:
🔗

elconejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fernanda Arcuri

#4 Mensagem por elconejo » 23 Set 2023, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confrades! Vim hoje fazer um TD sobre uma mina especial. Trata-se da Fernanda Arcuri, uma garota que volta e meia retorna para Sorocaba.

Sempre via, há anos, os anúncios dela no GCL ou no Harém, mas a oportunidade de encontrá-la sempre acabava se esquivando. Que pecado! Hoje fui ao encontro dessa linda beldade. E confesso que o único arrependimento é de não ter ido nela antes, apesar que ela já é uma veterana de guerra no ramo, atendendo, em outros tempos, na lendária rua do Zico.

Contato fácil via whatsapp e logo marcamos um encontro, no conhecido Casarão do Campolim há poucos metros da pista de caminhada, local seguro, bem estruturado e pacato.

Chegando ao destino fiquei esperando três minutos até que ela pede para que eu entre. Imediatamente entrei e vi aquela morena de pele macia e corpinho escultural me recepcionando com um belo beijo. Ela me leva até o quarto, uma suíte simples, mas com uma banheira ao final.

Pagamento adiantado e começamos a namorar. Perguntei se ela fazia massagem, o que ela disse não ser uma profissional, mas que poderia dar um talento.

É uma menina envolvente e não nega beijos. Deixou fazer oral nela. Pepeca pequena, apertada e limpa... uma maravilha! A única restrição é que ela não gosta de receber beijo grego, mas não foi um embaraço para mim. Oral sem capote muito caprichado e babado! Delícia pura, quase fazendo queimar a largada.

Depois de quase quarenta minutos, entre trocas e trocas de posições, decidi finalizar o ato, pedindo para que ela batesse uma pra mim. Game over. Me ofereceu um banho e prontamente aceitei.

Enquanto estava me arrumando já indo embora, ela me indaga: "não quer a massagem"? Sensacional, a mina, apesar de não ser massagista profissional, ainda ofereceu esse "serviço", demonstrando respeito e sem apressar o cliente.

Conversamos muito até que me dei por satisfeito. Me despedi e... rua!

Cachê: 300 pratas

Avaliação:
Bunda: 9.5
Corpo: 9.5
Rosto: 9
Simpatia: 10
Foda: 10

Repeteco? Com certeza

Links: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... da-arcuri/
https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... da-arcuri/
(11)91007-1774

Link: