Sorocaba, a terra do fake

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiotico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por tiotico » 31 Dez 2021, 23:41

Ae galera blz.

Era casado e agora voltei ao velhos habito! Estava quieto aqui no forum mas vou compartilhar minhas ultimas frustrações. Assim como tds aqui uso como referencia o site do photoacompanhantes, q por fim tem otimo anuncio.... ! "apenas anuncios"
Caras... como tem fake nesse site, nem o aliexpress tem tanta porcaria assim!!! 1k de anuncios e apenas 10 com foto verificada....TD positivo menos ainda, gostaria de saver como vcs escolhem as minas para um TD.
Fui em uma q cobrava 200..... q furada!!! A mina era para ser uma coroa da hora, mas quem atendeu foi uma menina sem nenhuma vontade dizendo q so tava ela e q a tal tinha saido!! Vazei... Na outra oportunidade fui em uma q dizia ser uma novinha de 50,00 e chegando lá não era nada disso!! Fui no campolim e so fake, ameaçaram a chamar ate a policia..... Conclusão da historia, em Sorocaba a coisa ta foda.. não da para ter base em nada;
Valor não é referencia!
Local não é referencia!
Não ficou satisfeito com o q viu... vaza!!! Se ameasarem chamar a policia, não deixe chamarem! Faça vc mesmo e ligue para o 190 antes q caia em outro golpe
Não quero ofender ninguem aqui, nem denegrir a imagem. Me desculpem pelos erros de concordancia verbal e gramatical. Mas a verdade é um
a só
SOROCABA TÁ FODA!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por lord321 » 14 Abr 2022, 20:37

DESANIMADOR... MUITO FAKE.. MULHER FEIA QUERENDO 50 CONTO

Link:
🔗

Marcos Ibugini
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Marcos Ibugini » 14 Abr 2022, 22:17

Eu concordo que há muitos fakes e tá foda conseguir uma acompanhante nova e decente, mas o pessoal precisa ficar esperto também, tem neguinho indo atrás de perva que cobra R$50,00 a hora e usa foto profissional de modelo, tipo, é 100% óbvio que é fake, mas o pessoal pensa com a cabeça de baixo e cai em cilada, as minas aproveitam, mina de menos de R$150,00 a hora é praticamente impossível de ser bonita de rosto e corpo, as fotos de umas minas ai parece de modelo , do tipo que cobraria R$400,00 a hora e anunciam por R$50, e tem gente que cai nesses golpes, tem que ficar esperto, ver os Tds antes no fórum, procurar pelo telefone da perva no google, etc, as listas brancas, sempre são uma boa opção, Lunna (Duda), Ayala Lancini, Yuri Ferracini, essas são "chover no molhado", pode ir sem medo, agora se vai desbravar uma novinha sem foto certificada, é bom já ir sabendo que pode se dar mal, eu prefiro não arriscar, se for para ir, prefiro ver se tem Td positivo antes, é isso.

Link:
🔗

rvasconce2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sorocaba, a terra do fake (Dicas para evitar)

#4 Mensagem por rvasconce2 » 19 Abr 2022, 18:32

Olá confrades, tudo bem?

Em minha primeira contribuição aqui neste fórum, resolvi falar por experiência própria de algumas dicas que podem ajudar a não cairmos em situações desagradáveis.
Lembrando que essas dicas não te isentam totalmente de encontrar garotas fakes, porém podem auxiliar a escapar de possíveis furadas. Vamos Lá.

1. Nada de fazer a compra do mês com o estômago vazio.
Encontrar uma GP de qualidade, requer uma busca minuciosa e tranquila, ou seja, não vá com tanta sede ao pote.
Sei que é difícil, rs, mas procure avaliar com calma e procure pensar mais com a cabeça de cima do que com a cabeça de baixo.

2. Cuidado com o ângulo das fotos
Muitas GPs tiram fotos em close ups maravilhosos com a bunda empinada. CUIDADO! Ângulos enganam, e uma bunda gigante pode ser na verdade uma bundinha de gaveta. Opte por fotos com áreas mais abertas, onde a garota mostra seu corpo em proporções verdadeiras.

3. Desconfie do Photoshop
Esses programas de edição de imagem e filtros de *naopode*, são a alegria da galera fake. Desconfie de fotos muito tratadas onde a pele não apresenta imperfeições.
Uma dica importante, sempre repare em distorções na imagem, principalmente na cintura, bunda e peitos. Normalmente, objetos próximos há essas regiões acabam ficando distorcidos tb.
Outra ponto, (mas esse é mais óbvio) cuidado com GPs que possuem fotos produzidas. Muitos maquiadores fazem mágica hj em dia, e podem mudar a fisionomia de uma pessoa.
Portanto, dê preferência a fotos mais caseiras, mesmo que exista alguma estria aqui ou uma celulite ali, releve! Mulher perfeita não existe, caso contrário, vai trepar com uma boneca de cêra.

4. As mãos não mentem
Quando você for analisar uma foto tente verificar se possível, as mãos da GP. Mãos entregam a idade e são áreas difíceis de retocar no Photoshop.

5. Barriguinha deve ser mostrada
Se está escondendo muito, alguma coisa tem. Nada contra tamanho plus size (gosto :D ), porém se ela esconde algo, desconfie. Quem não foge, não teme.

6. Mostrar o rosto faz bem
Não é uma regra, mas GPs que mostram o rosto tem grandes chances de disponibilizarem fotos reais, pois provavelmente não tem nada a esconder.

7. Pesquise em várias fontes
Hj temos muitos sites que publicam serviços de acompanhantes, e todas elas utilizam essas plataformas. Porém, algumas possuem anúncios em vários sites, alguns deles com vídeos e fotos verificadas. abrindo a oportunidade para você verificar o quanto elas são assíduas nesses meios. Ou seja, quanto mais presença e frequência nessas plataformas, mais confiança elas transmitem. (Há, verificar TDs aqui neste forúm também é uma excelente alternativa de pesquisa)

8. Preço
Básico né! Não existe almoço grátis. Um cara que vê uma loira tipo Panicat, toda sarada, dizendo que faz oral babadinho, anal, com tudo incluso por R$ 50,00 na Av. Itavuvú, é muito tonto de acreditar. Fala sério! Se o preço é baixo, RARAMENTE você vai comer filé mignon, bonitão.

9. Verifique as datas de postagem
É sempre bom verificar a data quando as fotos ou os vídeos foram postados. Pq o tempo passa, pessoas envelhecem e bundas sempre caem.

10. Perfis constantes
GPs viajam muito. Vire e mexe estão aprontando as malas e indo para outras cidades ou estados.
Aquelas que acabam mantendo os mesmos perfis de cidade em cidade (com excessão do nome, pq isso elas mudam mesmo), acabam gerando mais credibilidade, segurança e ganhando fama.

11. Tatuagens entregam
Muitas GPs tentam esconder tatuagens pois são sinais que às identificam. Muitas delas mesclam fotos reais com fotos fake, portanto tente analisar se a tatuagem da foto, está presente tb nas demais e principalmente em vídeos publicados.

12. Anúncios mal escritos
Um anúncio mal escrito, com erros de português, particularmente eu não gosto. Claro, não estou querendo que a GP tenha uma cadeira na Academia Brasileira de Letras, mas um anúncio onde ela se vende deve ter um mínimo de capricho e informações corretas. Anúncios muito ruins tem cheiro de cafetão analfabeto.

Bem pessoal, é isso. A lista é grande, toma tempo, mas às vezes vale a pena para evitar possíveis decepções. Espero ter contribuído para que num futuro ninguém acabe entrando em uma cilada. Certo Bino!

Link:
🔗

Responder