POSITIVO Nome da Garota:Mirella Boss
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala rapaziada. Primeiro TD aqui no fórum.
Gostaria de compartilhar com vocês a experiência que tive com a Mirella Boss. Essa foi a terceira ou quarta vez que saí com ela, e já adiantando um pouco, todas as vezes sempre melhora algo. TD marcado para o dia 9/04/24 às 22:00, o contato foi muito fácil, ela sempre é muito educada e cordial, e o que gosto também com ela nessa parte do contato por Whatsapp é que ela manda o anúncio com todas as informações pertinentes e responde qualquer dúvida com bastante calma e educação.
Ao chegar no local (ela está ficando naquela casa de esquina perto da pista de caminhada do Campolim) uns 10 minutos antes, ela me recepciona na porta com um vestido preto colado ao corpo e bem curto ( devido ao corpo sarado a visão é maravilhosa), além de muito cheirosa. Ela corresponde todas as expectativas com relação às fotos do anúncio, pessoalmente é ainda mais gostosa e bonita. Nos cumprimentamos com um beijo demorado e fomos para o quarto.
O quarto que ela tinha ar condicionado e estava bem climatizado, bastante espaçoso e com banheiro (nessa casa existem alguns quartos que não são suíte).
Botamos o papo em dia por volta de uns 10 minutos e após isso iniciamos as atividades rs. E apenas para reforçar a questão da aparência dela, senhores, que mulherão, está ainda mais gostosa do que nunca, corpo malhado de rata de academia, bastante curvas e com as proporções na medida certa, pele morena e bronzeada, simpática e muito safada.
Começamos nos beijando devagar e aos poucos fui tirando a roupa dela e a minha. Deitei ela na cama e fui alternando com beijos na boca, pescoço e pequenas cheiradas de cangote, ela se envolve bastante e percebe-se que gosta demais da coisa. Fui chupando seus seios com cuidado e devagar (ela tem os mamilos grandes e sensíveis) pois ela pede pra ir com calma, e que tesão, ela se excita demais com isso. Finalizei minha parte das preliminares com um oral até ela gozar, nessa parte das preliminares ela se excita demais. Primeira parte minha do trabalho concluída, ela pediu para fazer o oral, fiquei de joelhos na cama, ela ficou de 4, começou a me mamar com muita vontade, oral delicioso, ficou ali até eu tirar ela, senão ia queimar a largada kkk.
Coloquei a capa no meninão, botei ela no PPMM e começamos a meter, ela já estava toda molhada e excitada, e conforme ia penetrando ela alternando a velocidade dava pra ver que ela estava aproveitando demais, ela se entrega bastante comigo, geme muito gostoso e vai falando também como quer que faça, o que facilita demais também o envolvimento com ela.
Pedi pra ela ficar de quatro e comecei a meter novamente, naquele momento já estava com o tesão no máximo, mais uns 2 minutos nessa posição e ela gozou mais uma vez, e após deixar ela com as duas mãos na parede, segurando sua cintura e com a outra mão no seu pescoço fazendo um pouco de pressão, gozei muito tbm.
Fiquei conversando com ela mais um pouco e depois ainda demos uma segunda metida, a safada gozou mais 2 vezes. Dessa vez eu não consegui gozar a segunda, mas ela tentou demais, até passei um pouco do tempo.
Após isso tomei um banho, fiquei conversando mais um pouco com ela, quero pontuar outra coisa aqui, ela conversa muito bem sobre vários assuntos e é muito compreensiva, sempre me tratou bem, faz os elogios e fala as palavras necessárias para criar uma boa conexão.
Em resumo, foram 400 reais pelo período de uma hora. Local bom, fácil contato com ela, bastante educada, bonita, gostosa demais e muito sexy.
Por mais que o preço seja acima do que temos em média aqui em Sorocaba, nessa fase onde temos muitas megeras com atendimentos ruins e fakes. Prefiro pagar um pouco a mais para ter um atendimento que exceda minhas expectativas.