Mirela Boss (19)99872-8747

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
É nois 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por É nois 69 » 25 Jan 2022, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Boss

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Confrades

Faz tempo que nenhuma GP me dá gosto de postar um Tds aqui...

Agora apareceu a Mirela... que mulher deliciosa...

Até que enfim uma mulher que é mais gostosa pessoalmente do que nas fotos.

Bem acima da média das meninas que costumam atender aqui por Soro, além de tudo, mete com vontade, não regula posição e é super simpática, deixa a gente muito a vontade.

O valor um pouco salgado, 350/1h, mas vale cada centavo.

Pense na menina mais gostosa da academia... é ela... rs

Abraço a todos... Podem ir sem medo... é filé...

Achei também Tds sobre ela em Campinas
viewtopic.php?t=208913

(19)99872-8747

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

É nois 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mirela Boss (34) 98240675

#2 Mensagem por É nois 69 » 05 Jan 2023, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Boss

Nota:10
Boa tarde confrades

Mirela Boss em Sorocity de novo....

Tive que ir correndo pra matar a saudade....rs
Logo no primeiro dia útil do ano, abro o site do Harem e vejo a Mirela anunciando... pensei, vamos ver se ano vai ser bom mesmo... chamei ela na hora... disse que estava chegando em Sorocaba e poderia me atender ao meio dia... Nem almocei de ansiedade e bora esperar a moça...
Chegando no local dela, uma casa bem discreta no Campolin, finalmente nos reencontramos.... veio me receber com um top e um shortinho de academia que tinha pedido pra ela (adoro roupa de academia)... como já nos conhecemos, já cheguei beijando, e ela como sempre, retribuindo com louvor...
Entramos no quarto, uma baita suíte master que deve ser a melhor da casa, já fomos tirando a roupa e se pegando, ela está muito bronzeada, com uma marquinha de biquíni maravilhosa, não me aguentei e comecei a chupar aquela bucetinha depiladinha, ela já retribuiu e fomos pro 69 que pegação doida, depois disso começamos a se esfregar tão gostoso, que confesso que não aguentei e queimei a largada.... logo eu, que costumo demorar pra gozar... mas ela está demais... depois dessa minha arte, bora se lavar, e colocar a conversa em dia até o Jr se animar novamente... depois de uns 15 min, ela já voltou e abocanhou o Jr até ele se animar de novo... ai dessa vez coloquei a capa e bora pra meteção com força... metida top, várias posições sem miséria, a Mi mete com vontade, igual namorada em começo de namoro, não tem pra ninguém...
Finalizado o segundo round, outro banho, pix de 350 lulas feito, e bora começar o ano com essa primeira metida maravilhosa.... rsrsr
Se Deus quiser ainda rola repeteco até ela ir embora.... eu sei que não está fácil ganhar dinheiro, mas ela vale cada centavo.
Abraço a Todos

Link:
🔗

magrin_introvertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirella Boss (19) 99872-8747

#3 Mensagem por magrin_introvertido » 16 Abr 2024, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Boss

Nota:9
Fala rapaziada. Primeiro TD aqui no fórum.
Gostaria de compartilhar com vocês a experiência que tive com a Mirella Boss. Essa foi a terceira ou quarta vez que saí com ela, e já adiantando um pouco, todas as vezes sempre melhora algo. TD marcado para o dia 9/04/24 às 22:00, o contato foi muito fácil, ela sempre é muito educada e cordial, e o que gosto também com ela nessa parte do contato por Whatsapp é que ela manda o anúncio com todas as informações pertinentes e responde qualquer dúvida com bastante calma e educação.

Ao chegar no local (ela está ficando naquela casa de esquina perto da pista de caminhada do Campolim) uns 10 minutos antes, ela me recepciona na porta com um vestido preto colado ao corpo e bem curto ( devido ao corpo sarado a visão é maravilhosa), além de muito cheirosa. Ela corresponde todas as expectativas com relação às fotos do anúncio, pessoalmente é ainda mais gostosa e bonita. Nos cumprimentamos com um beijo demorado e fomos para o quarto.
O quarto que ela tinha ar condicionado e estava bem climatizado, bastante espaçoso e com banheiro (nessa casa existem alguns quartos que não são suíte).
Botamos o papo em dia por volta de uns 10 minutos e após isso iniciamos as atividades rs. E apenas para reforçar a questão da aparência dela, senhores, que mulherão, está ainda mais gostosa do que nunca, corpo malhado de rata de academia, bastante curvas e com as proporções na medida certa, pele morena e bronzeada, simpática e muito safada.
Começamos nos beijando devagar e aos poucos fui tirando a roupa dela e a minha. Deitei ela na cama e fui alternando com beijos na boca, pescoço e pequenas cheiradas de cangote, ela se envolve bastante e percebe-se que gosta demais da coisa. Fui chupando seus seios com cuidado e devagar (ela tem os mamilos grandes e sensíveis) pois ela pede pra ir com calma, e que tesão, ela se excita demais com isso. Finalizei minha parte das preliminares com um oral até ela gozar, nessa parte das preliminares ela se excita demais. Primeira parte minha do trabalho concluída, ela pediu para fazer o oral, fiquei de joelhos na cama, ela ficou de 4, começou a me mamar com muita vontade, oral delicioso, ficou ali até eu tirar ela, senão ia queimar a largada kkk.
Coloquei a capa no meninão, botei ela no PPMM e começamos a meter, ela já estava toda molhada e excitada, e conforme ia penetrando ela alternando a velocidade dava pra ver que ela estava aproveitando demais, ela se entrega bastante comigo, geme muito gostoso e vai falando também como quer que faça, o que facilita demais também o envolvimento com ela.
Pedi pra ela ficar de quatro e comecei a meter novamente, naquele momento já estava com o tesão no máximo, mais uns 2 minutos nessa posição e ela gozou mais uma vez, e após deixar ela com as duas mãos na parede, segurando sua cintura e com a outra mão no seu pescoço fazendo um pouco de pressão, gozei muito tbm.
Fiquei conversando com ela mais um pouco e depois ainda demos uma segunda metida, a safada gozou mais 2 vezes. Dessa vez eu não consegui gozar a segunda, mas ela tentou demais, até passei um pouco do tempo.
Após isso tomei um banho, fiquei conversando mais um pouco com ela, quero pontuar outra coisa aqui, ela conversa muito bem sobre vários assuntos e é muito compreensiva, sempre me tratou bem, faz os elogios e fala as palavras necessárias para criar uma boa conexão.

Em resumo, foram 400 reais pelo período de uma hora. Local bom, fácil contato com ela, bastante educada, bonita, gostosa demais e muito sexy.
Por mais que o preço seja acima do que temos em média aqui em Sorocaba, nessa fase onde temos muitas megeras com atendimentos ruins e fakes. Prefiro pagar um pouco a mais para ter um atendimento que exceda minhas expectativas.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Abr 2024, 18:37

Tópicos unificados