POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus caros ! Venho trazer o relato que tive com essa verdadeira deusa ontem no motel Lual. Mantenho contato com a gata a um tempo, sempre muito respeitosa e atenciosa, quando a oportunidade de ir a trabalho pela região apareceu não pensei 2 vezes.
Quando encontro a gata, posso constatar que é melhor do que o esperado, uma gata incrível com um corpo de parar o trânsito. E que corpo, já me recepciona com um bom beijo, minha higiene já estava feita e ela tira aquela roupa, se mostrando aquele avião que ela é.
Peço para ela ficar de 4 e chupo sua buceta tão linda e gostosa, não demora muito e já peço para ela ficar assim mesmo para foder ela, que visão amigos ! Em seguida peço pra ela sentar no meu colo e não demoro muito, leite na borracha!
Higiene feita, papo sempre agradável. Já sempre disse a ela que seu cuzinho tinha que ser aproveitado, e ela não recusa. Faz um boquete incrível para animar o garoto e fazemos um anal com ela de 4, que sinceramente não quis mudar de posição de forma alguma até cair pro lado da cama.
A gata se esforça e se entrega de verdade, recomendo aos amigos pois é um fodao !
Preço com anal: 400 mais motel