ISABELLA +55 35 9275-2524

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ordos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por Ordos » 03 Fev 2022, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores moderadores e consultores.

Como sempre, estava pesquisando por novidades na minha região e acabei encontrando a Isabella. Já havia encontrado uma garota no local dela, a thalyssa que os senhores bem conhecem.

A princípio eu a vi no portão e foi um espanto em como ela é linda. Estatura média, seios e bunda incríveis ao meu gosto. Sem marcas nenhuma, uma garota incrível de corpo.

Como pessoa foi melhor ainda, eu passaria horas ali com ela, ela é do tipo que gosta de conversar e de rir, pessoa bem alto astral e que gosta de proporcionar tudo o que o cliente deseja.

Super educada e transparente, chamo atenção ao senhores que ela se preocupou com meus gostos desde a preferência de roupa até a toalha de banho! Atendimento impecável, bastante difícil não se apaixonar por uma joia dessa.

Esse TD é digno de confiança, e agradeço os senhores pela oportunidade de conhecê-la.

Att,

ordos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drtestdriver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2 Mensagem por drtestdriver » 03 Fev 2022, 23:30

Ola confrade?

E e valor$? Tem quantos anos? E toda durinha?

https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... a-fontani/

Link:
🔗

pico2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por pico2004 » 05 Fev 2022, 11:02

Ela cobra R$ 250,00 e atende na Av Abraham Lincoln 121, em cima do Petshop... tem umas gatas boas lá... já fui no lugar, mas não consegui experimentar essa baby aí.

Link:
🔗

Carlos Kiing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Carlos Kiing » 11 Fev 2022, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei momentos agradáveis com essa garota.
TD realizado ontem com sucesso. Ela é muito gostosinha e simpática. Me recebeu com um lingerie bem delicada e um perfume gostoso. Pra quem gosta de ninfetinha magrinha, e uma boa pedida na cidade.
Como um dos confrades disse a cima, a vibe dela é boa, conversa bem e seu atendimento é de agradar o cliente fazendo qq posição que pedir, diferente de várias garotas da cidade. Atendimento com beijo, pegação, uma delícia de chupar a ppkinha dela rosinha e lamber seus seios médios naturais.
Depois dela chupar meu "malaquias, na meteção a sentada é bem forte, ela pega um movimento que encaixa e vai embora. Ver aquele corpo cavalgando foi de salivar e ver a carinha dela com gemidinho bem gostoso fez meu 1º round ser perfeito.
Banho tomado, mais papos e risadas. Ela não negou o 2º round e fomos de 4, ver aquela bundinha empinadinha engolindo meu pau segurando a cintura dela foi excitante. Pedi de ladinho e finalizamos com ppmm. Não é uma gp que ficou acelerando e nem olhando pro celular. Ela falou que faz anal com adicional, mas eu não curto.
Ela falou que breve ficará mais loira e teremos mais fotos dela. Fica aí uma novata promissora na cidade.

PS: O endereço é na Abraham Lincoln, mas não é no Petshop, é uma casa perto. Se atentem a isso.

Link:
🔗

Responder