Pâmela Cristine (15)99860-3065

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cassini Merlon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1 Mensagem por Cassini Merlon » 16 Mar 2022, 13:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putos!

Infelizmente mais um TD negativo, e mais uma trambiqueira, a Pâmela.

Vinha namorando o anúncio dela há dias, pelas fotos e até pelos comentários positivos, e só esperei o dia certo para conhecê-la. No primeiro contato foi simpática e receptiva, mas não deu certo. Logo marquei nosso rolê no local dela para dias atrás, na “pousada” vermelha da rua Antônio José Rogick, à tarde.

Ao chegar, avisei de minha presença, portões abertos, entrei e assim começaram os problemas. Quando entrei a garota veio me receber. Começo a descrição pelo semblante: a garota estava nitidamente desanimada, com uma cara péssima, mistura de ressaca com atropelamento. NÃO me cumprimentou (ponto negativo) e subiu para o quarto comigo. :roll:

Da pousada só digo que o lugar é edifício antigo, caindo aos pedaços em certos pontos e exala um certo cheiro de mofo – ou casa velha – pelo corredor. No quarto, ela diz que vai se banhar (mais um ponto negativo, era para me receber pronta) e foi ao banheiro. Aí eu já percebi a furada na qual me meti. Para piorar, durante o tempo de banho dela, quase 5 minutos, eu observei detalhes do quarto e percebi uma nota de dois reais enrolada como um canudo e resquícios de pó branco (cocaína!? :shock: ) na cômoda ao lado da cama. Cara... a menina cheirou pó. Naquele dado momento pensei seriamente em ir embora na hora, dar no pé. Antes de agir, a garota volta.

Já se despindo, tento chegar na garota e ela desvia o rosto, pede para irmos para o oral e cai de boca. Zero animação. Pouco depois pedi um 69 e aí que a coisa piora. Antes de sentar na minha cara veio um fedor (ué, não tinha tomado banho?) e na hora pedi para chupar a ppk, até iniciando e parando pouco tempo pelo mau cheiro. Ali comecei a perder o pouco de vontade ainda restante.

Pedi para meter. Camisinha no pau e partimos para o ppmm por pouco tempo. A expressão de sofrimento dela, os olhos fechados e os gemidos falsos liquidaram o pouco de tesão. Brochei. Ela até tentou me animar com um oral, não funcionou. Peço para encerrar o atendimento e pagar pela rapidinha.

Peço para tomar uma ducha, recebo dela uma toalha não lacrada e me lavo rapidamente no banheiro não tão limpo. Quando volto ao quarto para pagá-la, sem nem me olhar no rosto, ela pega o dinheiro. Saio e, no corredor rumo a saída da pousada ela me solta “desculpa alguma coisa”. :doubt:

Fui embora p*** da vida e frustrado. ::basta::

Notas:
Rosto: 0, feia, apática e com tatuagens e cabelo tingido;
Corpo: 5, baixa, cerca de 1,60m, branca, seios pequenos, magra, a bunda um tanto diferente das fotos do anúncio, pois não é tão grande, e mole, tatuagens por todo o corpo, inclusive no rosto;
Oral: 3, fraco, pouca pressão, chupa forte o saco e rejeita garganta profunda.
Vaginal: 0, buceta com poucos pelos e bastante odor;
Anal: não faz;
Local: 4, Nada discreto e velho, embora bem localizado;
Atendimento: 0, não tenho nem o que acrescentar.

Preço: R$ 50,00 por menos de vinte minutos. Dinheiro jogado fora!

Repeteco: Óbvio que não! Tem um tempo eu voltei para putaria, e nessa de desbravar novas garotas e com preço mais acessível (não tá fácil para ninguém), tive decepções. Agora, essa garota foi digna de relato.
Puta muito barata é a prova viva de que o barato pode sair caro. Top 3 piores programas da vida! Fujam desse tipo!

https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... 50/1892079
(15)99860-3065

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ghutooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por ghutooo » 16 Mar 2022, 15:40

Porra confrade me salvou
Eu tinha agendado pra amanhã com ela
Já vinha namorando o anúncio tbm...
Tks pelo informe

Link:
🔗

coitado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por coitado » 16 Mar 2022, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela Cristine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conheço a Pâmela há uns três anos. Trabalhava na antiga casa da Pri, eu sempre pegava outras garotas mas nunca pegava ela mas nos últimos 3 meses peguei ela duas vezes na pousada. Eu não sabia que ela usava pó, pelo menos nessas duas vezes me pareceu normal.
O que eu gostei nela é que ela nunca me apressou e as rapidinhas foram bem demoradas. Quando fui não notei cheiro ruim mas também não curto chupar ppk de GP.
Acho que quem não foi devia dar uma chance.

Link:
🔗

bja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por bja » 17 Mar 2022, 08:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu já fui na Pamela em novembro do ano passado, realmente o local não é dos melhores, muito bagunçado e sujo.

A foda em si, foi gostosa...chupou bem, e cavalgou gostoso, finalizei com ele de quatro, bunda gostosinha e buça apertadinha, deu pra brincar, hoje não volto porque realmente o lugar é desanimador!

Link:
🔗

Responder