Fala putos!
Infelizmente mais um TD negativo, e mais uma trambiqueira, a Pâmela.
Vinha namorando o anúncio dela há dias, pelas fotos e até pelos comentários positivos, e só esperei o dia certo para conhecê-la. No primeiro contato foi simpática e receptiva, mas não deu certo. Logo marquei nosso rolê no local dela para dias atrás, na “pousada” vermelha da rua Antônio José Rogick, à tarde.
Ao chegar, avisei de minha presença, portões abertos, entrei e assim começaram os problemas. Quando entrei a garota veio me receber. Começo a descrição pelo semblante: a garota estava nitidamente desanimada, com uma cara péssima, mistura de ressaca com atropelamento. NÃO me cumprimentou (ponto negativo) e subiu para o quarto comigo.
Da pousada só digo que o lugar é edifício antigo, caindo aos pedaços em certos pontos e exala um certo cheiro de mofo – ou casa velha – pelo corredor. No quarto, ela diz que vai se banhar (mais um ponto negativo, era para me receber pronta) e foi ao banheiro. Aí eu já percebi a furada na qual me meti. Para piorar, durante o tempo de banho dela, quase 5 minutos, eu observei detalhes do quarto e percebi uma nota de dois reais enrolada como um canudo e resquícios de pó branco (cocaína!? ) na cômoda ao lado da cama. Cara... a menina cheirou pó. Naquele dado momento pensei seriamente em ir embora na hora, dar no pé. Antes de agir, a garota volta.
Já se despindo, tento chegar na garota e ela desvia o rosto, pede para irmos para o oral e cai de boca. Zero animação. Pouco depois pedi um 69 e aí que a coisa piora. Antes de sentar na minha cara veio um fedor (ué, não tinha tomado banho?) e na hora pedi para chupar a ppk, até iniciando e parando pouco tempo pelo mau cheiro. Ali comecei a perder o pouco de vontade ainda restante.
Pedi para meter. Camisinha no pau e partimos para o ppmm por pouco tempo. A expressão de sofrimento dela, os olhos fechados e os gemidos falsos liquidaram o pouco de tesão. Brochei. Ela até tentou me animar com um oral, não funcionou. Peço para encerrar o atendimento e pagar pela rapidinha.
Peço para tomar uma ducha, recebo dela uma toalha não lacrada e me lavo rapidamente no banheiro não tão limpo. Quando volto ao quarto para pagá-la, sem nem me olhar no rosto, ela pega o dinheiro. Saio e, no corredor rumo a saída da pousada ela me solta “desculpa alguma coisa”.
Fui embora p*** da vida e frustrado.
Notas:
Rosto: 0, feia, apática e com tatuagens e cabelo tingido;
Corpo: 5, baixa, cerca de 1,60m, branca, seios pequenos, magra, a bunda um tanto diferente das fotos do anúncio, pois não é tão grande, e mole, tatuagens por todo o corpo, inclusive no rosto;
Oral: 3, fraco, pouca pressão, chupa forte o saco e rejeita garganta profunda.
Vaginal: 0, buceta com poucos pelos e bastante odor;
Anal: não faz;
Local: 4, Nada discreto e velho, embora bem localizado;
Atendimento: 0, não tenho nem o que acrescentar.
Preço: R$ 50,00 por menos de vinte minutos. Dinheiro jogado fora!
Repeteco: Óbvio que não! Tem um tempo eu voltei para putaria, e nessa de desbravar novas garotas e com preço mais acessível (não tá fácil para ninguém), tive decepções. Agora, essa garota foi digna de relato.
Puta muito barata é a prova viva de que o barato pode sair caro. Top 3 piores programas da vida! Fujam desse tipo!
https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... 50/1892079
(15)99860-3065