Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Babi/Bárbara Mancini (18)99630-4981

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrStein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1 Mensagem por DrStein » 05 Abr 2022, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - Bárbara Mancini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações!!

Como prometido em outro tópico, compartilho aqui a experiência que tive com a Babi!
Confesso que tenho uma queda por garotas tatuadas, logo quando vi o anuncio dela não resisti.
Fácil contato pelo whatsapp, me respondeu rápido, muito educada, encontro marcado em seu local.
Ela está atendendo em uma suíte naquela casa próxima a rodoviária...
Cheguei um pouco antes do horário agendado porém ela já estava pronta e logo me recebeu em seu quarto!
É exatamente a garota das fotos de seu anúncio, uma bela mulher, muito linda de rosto, cabelo longo e escuros, peito siliconado e talvez a sua maior qualidade, uma bela bunda, e que bumbum meus amigos! Um mulherão! Simpática, sabe deixar o cliente a vontade...

Uma breve conversa, escolheu uma playlist do meu gosto e já deitamos na cama...
Comecei brincando com o seu corpo devagar até chegar em suas pernas e ali já pedi para chupa-la!
Um bucetinha lisa, cheirosa, macia... uma delicía do jeito que gosto... ela interage junto com vc, geme gostoso... Poderia facilmente ficar ali todo período do atendimento e sairia satisfeito...

Depois de bons minutos ela pediu para retribuir... e começou um bom oral, devagar e suave, sem nenhuma pressa... Depois de um tempo colocou mais pressão ai já tive que pedir pra colocar a camisinha pra não queimar a largada....
Encapado começamos o Fight! Ela começou por cima... segurando seus peitos com uma cara de safada...
Pedi pra ela ficar de 4 e se soubesse que essa seria a melhor visão teria deixado mais para o final.. Que raba! Aquele rebolado quase que encho a borracha, então pra ganhar um tempo mudamos pro frango assado e ali não teve jeito...

Como não conhecia a garota ainda, essa bricadeira toda foi em apenas 30 min, no valor de R$150,00.. Mas dava pra ficar mais de 1 hora ali em sua companhia fácil fácil...

Vamos as notas
Corpo: 10 (Uma verdadeira cavala)
Oral: 9
Bunda: 10
Peitos: 9 (siliconados)
Simpatia: 10
Beijo: Não tentei, não achei uma brecha acho que provavelmente não gosta
Anal: Não faz

Podem ir sem medo que ela sabe o que faz!!
Mas como tudo que é bom dura pouco, provavelmente ela fique somente até Domingo... Tentarei um repeteco antes se possível...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cuy86
(18)99630-4981

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CCXM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por CCXM » 11 Abr 2022, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Falae galera!
Fui conhecer a Babi.
Exatamente como as fotos! a mina é cavala pra quem gosta é prato cheio!
Toda riscada tbm acho legal e me atraí.
Uma bunda enorme e fenomenal de bombar! daquelas que vc bomba e ela continuar sozinha! kkk
Gente boa no papo, se envolve, deixou beijar para entrar no clima, curtiu a chupada sem parecer forçado.
Oral gostoso, na medida brincando entre chupar e bater, se esfrega e tal é legal e pra mim no tempo certo sem ficar horas...
Várias posições e leite na borracha.
O quarto para quem conhece esse lugar no centro é com o banheiro dentro e estava tudo meio bagunçado, toalhas usadas no chão e tal, não afetou o rolê e não sei se foi um momento do dia sei lá.

Eu farei repeteco em outras oportunidades, 250/hr da pra conhecer mais coisas antes de fazer repeteco.

Link:
🔗

DrStein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por DrStein » 10 Ago 2022, 22:41

Saudações confrades!

Devido a fase complicada que estamos, nessa escassez de GP's com procedência, só tenho saído com aquelas que sabemos que tanto a garota quanto o atendimento é prazer garantido. Por esse motivo estive ausente por aqui, nunca sonegando, porém apenas no repeteco!

Agora uma que não pude deixar de repostar aqui é a Babi, vi no Harém pelo seu anuncio que estava novamente dando o ar da graça por nossa terra e rapidamente entrei em contato para marcamos o tão esperado repeteco.

Não vou me prolongar aqui, uma vez que já fiz o TD com a mesma. O que posso dizer é que se você gosta de uma cavala com corpo de violão, peitão e bundão, sem dúvidas ela é a sua escolha certa! faz uma chupeta deliciosa e se envolve na transa.

Atualmente está atendendo em uma casa no Jd São Carlos bem próximo da Raposo, que diga-se de passagem foi minha primeira vez na casa e gostei, quarto com suite, não sei se tem outras garotas atendendo la, pelo menos não encontrei com ngm. Só achei um pouco ruim estacionar na rua por ser bem movimentada, mas a localização pra mim é excelente.

É isso meus caros, aproveitem porque geralmente qdo ela vem não fica por muito tempo por aqui!

Link:
🔗

Joebrother99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Joebrother99 » 06 Abr 2023, 14:23

Essa daqui sumiu? Alguém sabe se ainda atende?

Link:
🔗

VigiaPobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por VigiaPobre » 11 Mai 2023, 03:47

Última vez que eu vi ela tava de atendimento virtual no Fatal Modelo. Mas fui procurar de novo esses dias e nem isso ela faz mais, sumiu o perfil. Me arrependo demais de não ter abraçado a chance de sair com ela quando ela estava aqui.

Link:
🔗

Joebrother99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Joebrother99 » 23 Jul 2023, 03:21

VigiaPobre escreveu:
11 Mai 2023, 03:47
Última vez que eu vi ela tava de atendimento virtual no Fatal Modelo. Mas fui procurar de novo esses dias e nem isso ela faz mais, sumiu o perfil. Me arrependo demais de não ter abraçado a chance de sair com ela quando ela estava aqui.
Porra nem fala de arrependimento mano. Se ela voltasse, certeza que a verba ia toda nela por um bom tempo. Vacilei demais

Link:
🔗

Responder