Saudações!!
Como prometido em outro tópico, compartilho aqui a experiência que tive com a Babi!
Confesso que tenho uma queda por garotas tatuadas, logo quando vi o anuncio dela não resisti.
Fácil contato pelo whatsapp, me respondeu rápido, muito educada, encontro marcado em seu local.
Ela está atendendo em uma suíte naquela casa próxima a rodoviária...
Cheguei um pouco antes do horário agendado porém ela já estava pronta e logo me recebeu em seu quarto!
É exatamente a garota das fotos de seu anúncio, uma bela mulher, muito linda de rosto, cabelo longo e escuros, peito siliconado e talvez a sua maior qualidade, uma bela bunda, e que bumbum meus amigos! Um mulherão! Simpática, sabe deixar o cliente a vontade...
Uma breve conversa, escolheu uma playlist do meu gosto e já deitamos na cama...
Comecei brincando com o seu corpo devagar até chegar em suas pernas e ali já pedi para chupa-la!
Um bucetinha lisa, cheirosa, macia... uma delicía do jeito que gosto... ela interage junto com vc, geme gostoso... Poderia facilmente ficar ali todo período do atendimento e sairia satisfeito...
Depois de bons minutos ela pediu para retribuir... e começou um bom oral, devagar e suave, sem nenhuma pressa... Depois de um tempo colocou mais pressão ai já tive que pedir pra colocar a camisinha pra não queimar a largada....
Encapado começamos o Fight! Ela começou por cima... segurando seus peitos com uma cara de safada...
Pedi pra ela ficar de 4 e se soubesse que essa seria a melhor visão teria deixado mais para o final.. Que raba! Aquele rebolado quase que encho a borracha, então pra ganhar um tempo mudamos pro frango assado e ali não teve jeito...
Como não conhecia a garota ainda, essa bricadeira toda foi em apenas 30 min, no valor de R$150,00.. Mas dava pra ficar mais de 1 hora ali em sua companhia fácil fácil...
Vamos as notas
Corpo: 10 (Uma verdadeira cavala)
Oral: 9
Bunda: 10
Peitos: 9 (siliconados)
Simpatia: 10
Beijo: Não tentei, não achei uma brecha acho que provavelmente não gosta
Anal: Não faz
Podem ir sem medo que ela sabe o que faz!!
Mas como tudo que é bom dura pouco, provavelmente ela fique somente até Domingo... Tentarei um repeteco antes se possível...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cuy86
(18)99630-4981