Fala confrades blz.....
Ando meio sumido mas TD realizado e TD postado......
Vamos ao relato
Estava em casa de boas querendo da uma esvaziada no saco mas como Sorocaba está cheio de fakes tá foda achar alguém....
Depois de uma hora conversando com fakes
Lembrei dessa coroa que atende ali no santa Rosália na rua Miguel sutil
Já havia ido na casa onde ela atende uma 2 vezes e como não achei nada além de fakes resolvi arriscar lá...
O local: o local fica localizado na rua Miguel sutil 233 rua dependendo do horário tem pouco movimento, porém com a voltas as aulas passa bastante gente nos horários de saída da escola
Então recomendo se acaso for ir por volta das 8 ou após horário de almoço ou a noite ...
O local possui banheiro
Mas como sempre vou de banho tomado
Não arrisco usar banheiro nesses locais, porém tem acaso queira tomar banho...
A perva: galera ela já não e nenhuma novinha... Então para dizer que não avisei.... Então vai novamente ELA NÃO E NENHUMA NOVINHA...
Porém tem uns peitos que da pra brincar e uma buceta sem cheiro... E ela e boa de papo conversa com você e bem tranquila nessa parte
O pagamento: o valor que eu marquei foi de 80 Reais, por meia hora, porém ela tem outros valores
Obs: ela pede o valor adiantado, pois na conversa que tivemos ela falou que ali ela paga o aluguel do quarto.
Por mim de boa, porém tem gente que não gosta de pagar adiantado então se for já fica a dica
O Atendimento:Como falei acima já cheguei de banho tomado e só estava esperando ela pra começar a putaria, ela tomou banho e veio enrolada na toalha e já se despiu e já caiu abocanhando o garoto
O boquete e bom mas nada de mais chupa com precisão de vez em quando tenta uma garganta profunda, faz de tudo pra te agradar
Então coloquei ela ajoelhada no chão e lá ficou mamando gostoso, pra mim como só queria esvaziar o saco estava bom
Pedi pra para pra começar o fight né pois só era 30 minutos hahahaha
Boneco encapado e partimos pro fight
Coloquei ela na posição de frente pra mim e a buceta dela já tava bem lubrificada pelo que vi e já fui metendo o garoto ali e fiquei um tempo socando ali
A perva aguenta rola
Depois coloquei ela de 4 e meti mais rola pra dentro
Soquei mais uns minutos e tirei a camisinha e pedi pra gozar na sua bunda a mesma aceitou e abriu o cu pra mim e gozei ali...
A mesma faz anal
Mas não tinha combinado e então nem pedi....
Deitamos na cama e ficamos batendo um papo
Dei uma relaxada... O garoto subiu de novo porém já estava na hora de ir pedi um boquete
A mesma fez gozei nos peitos e rua....
Custo benefício 80 reais
Eu dei 2 gozada porém não tem limites de gozada como em muitas que tem por aí...
Nota 8
Quando fui na casa só tinha ela e mais 1 não vi quem era...
Cama faz muito barulho
Porém a perca faz de tudo pra vc ficar a vontade
Então não tem prq pontuar nota baixa....
Pra mim valeu o custo benefício....
Voltarei.... Talvez
Mas por enquanto e TD positivo
Abração confrades
Fotos que ela usa não e dela da pra perceber
Porém no ao vivo até que dá pra salvar
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5vdnm
(15)99118-6421