Anna (19)99105-1484

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa Lover 73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Anna (19)99105-1484

#1 Mensagem por Japa Lover 73 » 18 Abr 2022, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Anna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Não encontrei nenhum TD sobre ela, apenas uma dúvida de um forista que respondi com o mesmo texto abaixo:

Fui nela hj de manhã e posso dizer que valeu a pena. Gatinha, nas fotos parece um mulherão (o que já é bom) mas ao vivo é uma menina linda, daquelas que vc encontra na praia junto com as amigas fumando um back e tomando uma gelada. Seios lindos, uns dos mais bonitos que tive o prazer de mamar. Atendimento super bacana pelo whatsapp, simpática. Falei com ela no sábado mas por conta de agenda dos dois acabou não rolando no mesmo dia. Marcamos para hj no inicio do dia.

Chupei muito a buceta dela que é linda, cheirosa e saborosa. Curtiu bastante, se contorceu e gemeu gostoso. Pegou minha mão e fez eu colocar os dedos nela enquanto a chupava, gozou ainda mais se tremendo ainda mais e gosando gostoso. Ficou bem molhada, devo ter ficado chupando a bucetinha dela uns 20 minutos.

Camisinha e ela veio por cima, se mexe gostoso, é uma delicia a visão dela sentando enquanto os seios perfeitos se mexem. Gozei, bate papo agradável, uma higiene básica e parti.

Foi 1 hora e meia de programa gostoso, beijos deliciosos naquele bocão e uma pepeka saborosa que eu ficaria o dia inteiro chupando. Por volta de 1,73 de altura, magra, bumbum lindo e redondinho.

Ela fez questão de incitar a segunda trepada (tem mina que não tá nem aí e quer mais gastar o tempo). Mas ela se ofereceu e eu que não quis, ando bem cansado por conta do trabalho e queria desde o início só dar uma relaxada. Ficamos deitados e conversando e rindo. Pra mim já estava perfeito assim.

A Anna é simpática, divertida, conversa e te trata super bem. Gostei demais e com certeza voltarei mais vezes.

Indico fácil, vale a pena. Fiquei uma hora e meia por R$ 320,00 (200 a hora + 120 meia hora, q são os horários e valores que ela trabalha).

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5w38x
(19)99105-1484

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xRafa1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anna

#2 Mensagem por xRafa1990 » 29 Abr 2022, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8

Meu primeiro TD
Não sou muito experiente com GP ela foi minha terceira e de longe foi a melhor, muito simpática e é como nas fotos
Fiz um programa de 1hora sem limites de finalizações, só me incomodei um pouco porque ela fuma maconha tirando isso foi de boa ,atende no apartamento dela tranquilo

Link:
🔗

Pepsiforista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anna

#3 Mensagem por Pepsiforista » 29 Abr 2022, 23:41

Fala parceiro, já tem tópico dela. Comenta seu td lá. E se puder, manda mais detalhes pra gente. Exatamente tudo que ela fez cntg e suas notas
Valeu!!

Link:
🔗

marmacedo51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anna (19)99105-1484

#4 Mensagem por marmacedo51 » 25 Ago 2022, 02:16

Caros Foristas...conheci a ANAA. Seu local é particular(sobrado), limpo e organizado.

Ela é uma linda negra, alta, estilo e postura de modelo, fiel as fotos porém achei muito mais bonita pessoalmente. Corpo em forma de quem faz academia e é dedicada. Simpática, boa conversa e te trata super bem.
Vamos para o fight...chegando, pedi para tomar um banho, começamos a conversar para quebrar o gelo, seguimos para os beijos e amassos. Me deitou e começou um oral molhado e na pressão certa, com direito a garganta profunda, que oral foi esse. Retribui e parti para saborear... que buceta cheirosa e gostosa, fiquei ali uns bom 10 minutos. Camisinha e lá vem por cima e cavalgando com vontade, e eu hora segurava na cintura, hora naqueles belos seios. Partimos para ppmm com beijos calientes. Mas eu queria ela de 4...que visão, que bela bunda...segurei firme em sua cintura e não me segurei....leite na borracha. Uma pausa para descansar e tomar um fôlego, deu um "suador" essa delícia! Banho, papo de despedida e rua.

Anna (com dois "N" certo linda?!)

Repeteco....100%. Recomendo.

1h-200,00

Link:
🔗

Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Anna (19)99105-1484

#5 Mensagem por Antares A1 » 29 Ago 2022, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde pessoal.
Vendo os bons relatos dos colegas e o bom atendimento da guria, fui conhece-la no sábado.
Realmente a menina é muito linda.... simpática e te deixa bem a vontade. Atende na casa em que mora, local tranquilo, porém a toalha para o banho estava úmida....aí já deu uma escorregada....
Cama, carícias.....fui para o beijo: Ahhhh com beijo é 50,00 a mais....PQP..... aí me perguntou se n tinha visto na msg...disse q ela n tinha mandado nada.... Ok....já estava lá, foda-se, vai 50,00 a mais.... começa o "aquecimento" e chego na bucetinha dela..... QUE DELÍCIA!!! Cheirosinha, lisinha e apertadíssima..... e vai língua, vai dedo e ela se excitando, fazendo umas contrações com a buceta que estava apertando p kct meu dedo (imaginei o que ela faria com meu pau....rs...), até que gozou loucamente, enxarcando minha boca....uma delícia.... parei um pouco, nos abraçamos até a "sensibilidade" dela normalizar e aí pedi uma massagem.... ela disse que fazia, mas na verdade não faz.... tem umas unhas implantadas que não tem como.... enfim.... esquece a massagem e caiu de boca no jr..... que boquete sensacional....ficou uns 10 min chupando com maestria e não via a hora de experimentar o pompoarismo que ela faz "com força"...rs...
Capa no moleque, boto ela de 4 .... e que visão.... e que TESÃO.... ela é MUITO gostosa.
Rodízio de posições, volto com ela de 4 e bombando com força, parando às vezes para sentir o pompoarismo e aí não deu p aguentar mais.... leite na borracha!!
AVALIAÇÃO:
CORPO: 10 com louvor
ROSTO: 9
SIMPATIA: 10
FIGTH: 10....fode muito!!
REPETECO: Sim, apesar da pisada com a história dos 50 a mais do beijo
VALOR: 250,00 1:10

Link:
🔗

leolichtscheidl
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anna (19)99105-1484

#6 Mensagem por leolichtscheidl » 26 Set 2022, 22:31

Fala, galera! Novo por aqui...

Já tinha saido com a Anna há mais de um ano e voltei agora na quinta passada (22/09)... Ela é um espetáculo!! Muito gostosa e bonita, muito simpática. Os peitos são uma delícia... A buceta dela dá gosto de chupar, ainda mais com os gemidos dela... Fazia muito tempo que não me faziam um boquete tão bom, sem capa... Acabei gozando na boquinha mesmo... 200 a hora + 50 de beijo + 70 de finalização na boca... Quero voltar lá para comer aquele bucetinha... Só a maconha que ela fuma que não é legal... Mas recomendo muito...

Link:
🔗

lord321
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anna (19)99105-1484

#7 Mensagem por lord321 » 29 Nov 2022, 11:42

fala galera, alguem sabe o que aconteceu com a ana? ela sumiu da cidade