Não encontrei nenhum TD sobre ela, apenas uma dúvida de um forista que respondi com o mesmo texto abaixo:
Fui nela hj de manhã e posso dizer que valeu a pena. Gatinha, nas fotos parece um mulherão (o que já é bom) mas ao vivo é uma menina linda, daquelas que vc encontra na praia junto com as amigas fumando um back e tomando uma gelada. Seios lindos, uns dos mais bonitos que tive o prazer de mamar. Atendimento super bacana pelo whatsapp, simpática. Falei com ela no sábado mas por conta de agenda dos dois acabou não rolando no mesmo dia. Marcamos para hj no inicio do dia.
Chupei muito a buceta dela que é linda, cheirosa e saborosa. Curtiu bastante, se contorceu e gemeu gostoso. Pegou minha mão e fez eu colocar os dedos nela enquanto a chupava, gozou ainda mais se tremendo ainda mais e gosando gostoso. Ficou bem molhada, devo ter ficado chupando a bucetinha dela uns 20 minutos.
Camisinha e ela veio por cima, se mexe gostoso, é uma delicia a visão dela sentando enquanto os seios perfeitos se mexem. Gozei, bate papo agradável, uma higiene básica e parti.
Foi 1 hora e meia de programa gostoso, beijos deliciosos naquele bocão e uma pepeka saborosa que eu ficaria o dia inteiro chupando. Por volta de 1,73 de altura, magra, bumbum lindo e redondinho.
Ela fez questão de incitar a segunda trepada (tem mina que não tá nem aí e quer mais gastar o tempo). Mas ela se ofereceu e eu que não quis, ando bem cansado por conta do trabalho e queria desde o início só dar uma relaxada. Ficamos deitados e conversando e rindo. Pra mim já estava perfeito assim.
A Anna é simpática, divertida, conversa e te trata super bem. Gostei demais e com certeza voltarei mais vezes.
Indico fácil, vale a pena. Fiquei uma hora e meia por R$ 320,00 (200 a hora + 120 meia hora, q são os horários e valores que ela trabalha).
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5w38x
(19)99105-1484