Júlia 15996970316

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Everaldo900
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Júlia 15996970316

#1 Mensagem por Everaldo900 » 06 Mai 2022, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje vou dizer como foi o atendimento com a julinha, que já aconteceu. Ela é totalmente morena e alta e o local é tranquilo e discreto. Olhem, essa garota é realmente top, sem frescuras e muito simpática. Ela tava molhada o tempo todo, pediu pra socar a rola com aquela boceta enorme de quatro . E eu soquei. Chupou minha pica olhando nos meus olhos e até o caralho bater no fundo da garganta.carinha de menina novinha mesmo, gostei bastante.. Nunca tinha visto td sobre ela aqui ent resolvi desbravar a perca e ajudar meus compadres, pq sorocaos tá foda :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Léonino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Júlia 15996970316

#2 Mensagem por Léonino » 06 Mai 2022, 22:09

POSITIVO

Conheci essa delicia ontem. Não me arrependo…também já havia procurado td sobre ela, mais nunca achei. Muito linda e gostosa, uma bunda fenomenal, peitos deliciosos, um pepek gostosa de chupar. Marquei em seu local, disse q e sua casa..
lá estava ela com uma Langerie rosa, linda, parece realmente uma boneca, me convidou para entrar e ofereceu alguma bebida, mas eu não tinha muito tempo pois tinha que finalizar alguns compromissos, fui mais para conhecê-la de perto. Em seguida, ela colocou uma música, começou a dançar um pouco para mim e abriu aquele levemente sorriso, confesso que é apaixonante. Começou as preliminares, me chupando completamente depois me deu um beijo ardente, logo vi ela com aquele grello grade toda molhadinha excitada,
sem me aguentar de tanto tesão falei que queria comê-la também antes que eu gozasse, ela ficou de 04 e eu não me segurei 10 segundos, queria ter conseguido durar mais, mas o tesão tava mais forte que eu, logo gozei. Conversamos um pouco deitados, tomei um banho, paguei e fui embora. Fiquei até com vergonha de ter pago só o combinado porque ela realmente é fabulosa. Lista Branca e um ser humano incrível. Pretendo vê-la novamente. Para quem tem algum receio ou dúvida, acredite. Vai amar conhecê-la de perto.

Link:
🔗

Exposedcity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Júlia 15996970316

#3 Mensagem por Exposedcity » 06 Mai 2022, 22:13

POSITIVO

Ela é uma das antigas aqui de Sorocaba, ela já me atendeu numa casa que tinha ali na Renato Mascarenhas, muito tempo atrás na casa da paloma e neia, ela na época era magrinha agora parece que encorpou e tá mais gostosa..
Quando me atendeu foi só um oral, realmente é boa na boca me chupou igual chupa um pirulito kk a moça tava na vontade, engoliu tudo e senti até a garganta da perva.m
Vou ver se marco pra ver sobre o sexo :D

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Júlia 15996970316

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Mai 2022, 09:19