POSITIVO Nome da Garota:Morena Julha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas, bom dia....
Quase que sonego esse TD...rs... resgatando os demais atrasados de antes de virar forista, esse ficou para trás.
Depois de ler o relato dos colegas, resolvi confirmar a descrição e realmente confirmei.
Destaco até o comentário do colega, que precisamos enaltecer as garotas que cobram um preço justo e prestam um bom atendimento e essa sem dúvida é um desses casos.
Contato via Zap, tranquilo, acertamos e fui para lá. Ela atende na casa dela sozinha, o que é bom. Ela trabalha de manhã em uma farmácia em Votorantin, então só começa ~pelas 11:00. De cara, na chegada, uma morena madura mas com tudo em cima.... em especial aqueles peitos.... aliás, preciso parabenizar o "artista" que colocou aquelas próteses..... são perfeitas e quase não dá para dizer que é silicone.
Vamos lá.... banho (banheiro limpo e toalha limpa tb), ela com um sobretudo de seda cobrindo aqueles peitos MARAVILHOSOS.... começa a massagem, MUITO bem feita, passando seu corpo, peito buceta tudo deliciosamente em mim....pede para virar e continua a escorregadeira, agora passando aqueles peitos deliciosos na minha boca....que delícia.... aí vem ela com um boquete memorável que virou um 69.....que coisa boa...
Uniforme no amigo e começamos o bolagato.... fizemos todas as posições até que a peguei de 4 e aí n teve jeito.... leite na borracha...
Deitada básica, papo gostoso e sem pedir ela cai de boca no Jr.... ela estava muito excitada....armamento em condição e começamos a recapitular cada uma das posições anteriores....a cada oportunidade ela com um tesão inacreditável quase engolia minha língua nos beijos.
Assim fomos até que com ela de frente, chupando aqueles peitos deliciosos acabei gozando junto com ela que parecia estar no cio...
Delícia de trepada!!
AVALIAÇÃO:
CORPO: 8, mulher madura, bem conservada com uma leve barriguinha que não compromete nada.
ROSTO: 7
PEITOS: de 0 a 10, sem dúvida, 58....rs... delíciosos!!!
BUÇA: 9 Lisinha, sem cheiro e é o botão de acionamento do modo "fêmea no Cio" ....rs... ficou desesperada de tão excitada...
ATENDIMENTO: 9 Pessoa simples, bom papo, desliga o cel, não regula tempo e te deixa muito a vontade.
FIGTH: 10.... creio que na primeira vez (fui 3 vezes) ela estava naqueles dias de tesão desesperado e me dei muito bem...ela gozou 3 veses....
REPETECO: Com certeza....já fiz 3.....vale a pena
VALOR: 150...mais que justo.