Julha (15)99668-7362

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
musclecar73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Julha (15)99668-7362

#1 Mensagem por musclecar73 » 07 Jun 2022, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Julha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desbravando essa GP. Coroa Saradinha na faixa dos 43 - 45 anos . Agendamento facil pelo ZAP. Chegando no local , casa simples bem arrumada.
Wanel Ville V -
Parti para a ducha , toalha nao lacrada , banheiro organizado.

Bora pro PG. Oral sem capa , bem feito . Chupou por um bom tempo . Buça limpinha, levou umas linguadas.

Capa na piroca , ela começa por cima e tome rola , geme gostoso , trepada tipo namoradinha , beijando abraçando .

Depois um pouco de PPMM, aguenta bem a estocada . Pra finalizar botei ela de 4 e mais umas bombadas por um bom período.

Leite na borracha, papinho de boa , tomei de novo uma ducha e vazei.

R$ 70,00 conto por 30 minutos.

Coroa está siliconada , peitos na medida , bem feitinhos . Leve barriguinha mas nada de mais. Ela fez cirurgia recentemente , ainda tinha marcas recentes dos drenos, Mas estava bem cuidada, . Bunda redondinha, pela bem macia , uma coroa em dia .

Repeteco em breve. Gostei dela .

https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... na/1903489
(15)99668-7362

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoradordelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Morena Julha Wanel Ville V - (15) 996687362

#2 Mensagem por Devoradordelas » 08 Jun 2022, 18:05

POSITIVO
Nome da casa:Wanell

Fala rapaziada !! Tudo feito hoje no dia 08/06/22 sem dúvidas sigo a risca tudo que o irmão acima relatou , se trata de uma coroa muito da bem cuidada , baixinha , siliconada , corpo super em dia , vamos ao atendimento, ela beija , não tem frescura , de início por receio eu pedi só a massagem , mas como o negócio tava tão bom aí não teve jeito rolou beijo de verdade química aí fudeu ... O retorno é garantido . Finalizei gozando dentro daquela boquinha de veludo

Valores totalmente acessíveis paguei $70 por 30min
Local discreto , residência ok

Agora um comentário partículas meu , Sorocaba está bem complicado de se achar bons atendimentos e com valor justo . Mas se todos se unissem e não omitir relatos , principalmente quando quebra a cara poderíamos ter um leque bom de atendimentos e assim iríamos FORTALECER nós os clientes e as mina que prestam o serviço . Vamo se unir Galera

Link:
🔗

Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Julha (15)99668-7362

#3 Mensagem por Antares A1 » 10 Ago 2022, 08:07

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Caros foristas, bom dia....
Quase que sonego esse TD...rs... resgatando os demais atrasados de antes de virar forista, esse ficou para trás.
Depois de ler o relato dos colegas, resolvi confirmar a descrição e realmente confirmei.
Destaco até o comentário do colega, que precisamos enaltecer as garotas que cobram um preço justo e prestam um bom atendimento e essa sem dúvida é um desses casos.
Contato via Zap, tranquilo, acertamos e fui para lá. Ela atende na casa dela sozinha, o que é bom. Ela trabalha de manhã em uma farmácia em Votorantin, então só começa ~pelas 11:00. De cara, na chegada, uma morena madura mas com tudo em cima.... em especial aqueles peitos.... aliás, preciso parabenizar o "artista" que colocou aquelas próteses..... são perfeitas e quase não dá para dizer que é silicone.
Vamos lá.... banho (banheiro limpo e toalha limpa tb), ela com um sobretudo de seda cobrindo aqueles peitos MARAVILHOSOS.... começa a massagem, MUITO bem feita, passando seu corpo, peito buceta tudo deliciosamente em mim....pede para virar e continua a escorregadeira, agora passando aqueles peitos deliciosos na minha boca....que delícia.... aí vem ela com um boquete memorável que virou um 69.....que coisa boa...
Uniforme no amigo e começamos o bolagato.... fizemos todas as posições até que a peguei de 4 e aí n teve jeito.... leite na borracha...
Deitada básica, papo gostoso e sem pedir ela cai de boca no Jr.... ela estava muito excitada....armamento em condição e começamos a recapitular cada uma das posições anteriores....a cada oportunidade ela com um tesão inacreditável quase engolia minha língua nos beijos.
Assim fomos até que com ela de frente, chupando aqueles peitos deliciosos acabei gozando junto com ela que parecia estar no cio...
Delícia de trepada!!
AVALIAÇÃO:
CORPO: 8, mulher madura, bem conservada com uma leve barriguinha que não compromete nada.
ROSTO: 7
PEITOS: de 0 a 10, sem dúvida, 58....rs... delíciosos!!!
BUÇA: 9 Lisinha, sem cheiro e é o botão de acionamento do modo "fêmea no Cio" ....rs... ficou desesperada de tão excitada...
ATENDIMENTO: 9 Pessoa simples, bom papo, desliga o cel, não regula tempo e te deixa muito a vontade.
FIGTH: 10.... creio que na primeira vez (fui 3 vezes) ela estava naqueles dias de tesão desesperado e me dei muito bem...ela gozou 3 veses....
REPETECO: Com certeza....já fiz 3.....vale a pena
VALOR: 150...mais que justo.

Link:
🔗

bigkctdick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Julha (15)99668-7362

#4 Mensagem por bigkctdick » 12 Ago 2022, 18:47

MANCADA
Nome da casa:Wanell

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola confrades
fui verificar se a gp era tal como nos comentarios.
fiz contato por zap.
respondeu e depois demorou a responder para eu ir no local.
agendei para 14 e 30.
dai nao tive mais retorno.
passou um bom tempo e ela recem me responde.
pisou na bola.
se nao quer atender e so falar.
mas nao ficar enrolando.
tinha outras coisas para resolver .
mancada era so responder no zap.

sorocaba precisa de mais profissionalismo

perdi meu tempo

Link:
🔗

Dr Aaron Eric Lee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Julha (15)99668-7362

#5 Mensagem por Dr Aaron Eric Lee » 15 Ago 2022, 04:47

MANCADA

Atravessei a cidade pra chegar no Wanell, e quase chegando lá, em frente ao Santo ela me manda mensagem pedindo pra eu atrasar 40 min pois o cliente dela atrasou e acabou de chegar, eu sou pontual, não tenho tempo a perder, disse pra deixar quieto e nunca mais!

Link:
🔗

Devoradordelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julha (15)99668-7362

#6 Mensagem por Devoradordelas » 23 Ago 2022, 08:27

POSITIVO

Nota:9
Mais um relato da dama , tudo ocorrido no dia 22/08 cara de fato tive um probleminha com horário , a dama precisa melhorar essa questão pois tem galera que agenda com tempo apertado , enfim coisa de 10 min não interferiu no dia , mas tem pessoas que não gostam , inclusive as acompanhantes. Enfim contato foi rápido tranquilo não demorou a me responder. Marcamos e bora para o que interessa para mim vale demais a pena , coroa super conservada tudo encima , beija gostoso chupa muito bem um corpo delicioso e uma buceta suculenta . Para mim junto com a Patty Salles é uma das melhores opções da cidade , sem dúvida sou cliente e super recomendo . Ao ver os relatos dos amigos eu falo que vale um desconto principalmente pela enumera quantidade de fakes , preços abusivos e mals atendimentos que estamos enfrentando na cidade. Vale outra oportunidade. Gostaria de saber se a garota faz anal , caso algum confrade chegar a ir poste se ela faz , pós esqueci de perguntar ...

Link:
🔗

Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Julha (15)99668-7362

#7 Mensagem por Antares A1 » 27 Ago 2022, 15:17

Boa tarde meu amigo..... com jeitinho ela faz... teve uma experiência ruim no passado e por isso a princípio não faz, mas qd pega confiança, ela curte....
Vá lá e tente de novo que valerá a pena!!
Abraço!!

Link:
🔗

Devoradordelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julha (15)99668-7362

#8 Mensagem por Devoradordelas » 02 Mar 2023, 17:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

essa mulher já foi boa , agora está lamentável tentar atendimento, demora um século para responder, sempre o mesmo papo furado , estou em curso , a intima é o pai doente tentei , insisti até mais que devia pq queria esforlar o cu dessa vadia da raiva que me fez passar tenho ctz que parou de atender e o esporte dela é fazer cliente de bobo , então se um dia foi bom hj é péssimo , total Cilada , como 90% dessa cidade

Link:
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Julha (15)99668-7362

#9 Mensagem por gordinhorustico » 17 Jun 2023, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, estive com a Julha recentemente, mas já fiz mais de uma visita.

Realmente precisa ter uma certa paciência para marcar com ela pelos diversos motivos listados acima, mas na minha opinião sempre vale a pena.
Eu particularmente gosto bastante do atendimento.
Ela não tem frescura com nada, faz massagem, chupa sem capa, tem uma buceta gostosa de chupar e mete gostoso.
Pelo custo benefício, vale muito a pena na minha opinião.

Valor: R$100,00/60min

Link:
🔗

Jhon c-38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Julha (15)99668-7362

#10 Mensagem por Jhon c-38 » 27 Jun 2023, 08:39

POSITIVO

Tudo ocorreu no dia 08/05/23, confesso que nunca tinha saído com uma coroa, que por sinal me surpreendeu bastante!
Bem concervada , com silicone e corpo firme. Sem frescuras, engole tudo, beija na boca e finalizou com leite nos peitos dela.

Investido $100 fiquei menos que 30min.

Local: tudo certo
Rosto:7
Corpo:8
Atendimento:9

Repeteco? Talvez

Link:
🔗

Responder