Bom dia, esse é meu primeiro post aqui no forum. Criei essa conta somente para relatar minha péssima experiência com a dita Ana Clara.
Primeiramente gostaria de salientar que a mina é realmente a mesma do anúncio: bonita, magrinha, alta (~1,80) com traços asiáticos.
Ela se mostra gentil no telefone e no primeiro contato, Porém o atendimento dela é realmente péssimo.. O pior que eu já tive em anos de experiência com acompanhantes.
1º Ponto Negativo: Pede o pagamento adiantado. (Acabei vacilando e paguei 150 de cara, pois o tesão já tinha tomado conta da cabeça de baixo).
2º Ponto Negativo: Assim que o pagamento é realizado ela perde cerca de 10 a 15 minutos anotando na "agendinha dela" e mexendo no celular, isso enquanto fica perguntando se você está nervoso e se é a primeira vez com acompanhante.. O que já começa a cortar o tesão e a bater o arrependimento.
Bom vamos lá ao atendimento.. Quando a mina finalmente resolve começar ela te pede para tirar a roupa e deitar na cama, coloca a camisinha e começa a fazer um oral e a gemer (extremamente forçada).
Pedi para fazer oral nela, ela passou lubrificante na vagina e disse que isso era para eu não passar bactérias para ela (tentei chupar mas o gosto do lubrificante é horrivel). Sinceramente nesse momento eu quase fui embora pois já tinha cortado o tesão todo.
Tentei dar um beijo nela, ela não encosta a língua e tem mau hálito....
Vou Resumir porque o resto prefiro nem lembrar: A mina é extremamente arrogante e fria, ela fica o tempo todo se achando superior e te criticando por qualquer defeito.. R$150,00 no lixo.
Valeu o aprendizado.. Sair só com garotas bem avaliadas aqui no forum.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ya83m
(17)99721-7436