Ana Clara/Maitê Perone/Kamilly Sayuri (17)99721-7436

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aracnophobia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Clara/Maitê Perone/Kamilly Sayuri (17)99721-7436

#1 Mensagem por Aracnophobia » 25 Jun 2022, 08:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Bom dia, esse é meu primeiro post aqui no forum. Criei essa conta somente para relatar minha péssima experiência com a dita Ana Clara.

Primeiramente gostaria de salientar que a mina é realmente a mesma do anúncio: bonita, magrinha, alta (~1,80) com traços asiáticos.

Ela se mostra gentil no telefone e no primeiro contato, Porém o atendimento dela é realmente péssimo.. O pior que eu já tive em anos de experiência com acompanhantes.

1º Ponto Negativo: Pede o pagamento adiantado. (Acabei vacilando e paguei 150 de cara, pois o tesão já tinha tomado conta da cabeça de baixo).
2º Ponto Negativo: Assim que o pagamento é realizado ela perde cerca de 10 a 15 minutos anotando na "agendinha dela" e mexendo no celular, isso enquanto fica perguntando se você está nervoso e se é a primeira vez com acompanhante.. O que já começa a cortar o tesão e a bater o arrependimento.

Bom vamos lá ao atendimento.. Quando a mina finalmente resolve começar ela te pede para tirar a roupa e deitar na cama, coloca a camisinha e começa a fazer um oral e a gemer (extremamente forçada).
Pedi para fazer oral nela, ela passou lubrificante na vagina e disse que isso era para eu não passar bactérias para ela :-x (tentei chupar mas o gosto do lubrificante é horrivel). Sinceramente nesse momento eu quase fui embora pois já tinha cortado o tesão todo.
Tentei dar um beijo nela, ela não encosta a língua e tem mau hálito....

Vou Resumir porque o resto prefiro nem lembrar: A mina é extremamente arrogante e fria, ela fica o tempo todo se achando superior e te criticando por qualquer defeito.. R$150,00 no lixo.

Valeu o aprendizado.. Sair só com garotas bem avaliadas aqui no forum.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ya83m
(17)99721-7436

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Jizznuts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ana Clara (17)99721-7436

#2 Mensagem por Willy Jizznuts » 25 Jun 2022, 10:29

Não foi um TD, mas entrei em contato e quando perguntei se ela fazia anal, a mulher já começou a me xingar, falar que era coisa de viado, bloqueei e boa. Se eu quisesse discutir eu tinha namorada ou esposa ::basta::
Era até bonita pra pensar em um TD sem anal, mas o contato inicial já foi ruim, imaginei que o TD seria ainda pior, me parece que não estava errado :lol:

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Ana Clara (17)99721-7436

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Jun 2022, 20:49

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-clara-30/
https://fatalmodel.com/1274125/ana-clara-1274125/
Willy Jizznuts escreveu:
25 Jun 2022, 10:29
...Se eu quisesse discutir eu tinha namorada ou esposa...
É o que sempre eu digo para as Acompanhantes:
Seja a paz dele princesa, porque de problemas ele já tem muitos...
Atender BEM, para atender SEMPRE.
🌹

Link:
🔗

gazecolorida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana Clara (17)99721-7436

#4 Mensagem por gazecolorida » 28 Jun 2022, 18:25

Tô esperando mais reviews pra eu desbravar

Link:
🔗

VigiaPobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana Clara (17)99721-7436

#5 Mensagem por VigiaPobre » 16 Jul 2022, 04:03

Mudou de nome por esses dias ai! Agora esta como Maitê Perone, o número ainda é o mesmo

Link:
🔗

Novinho07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kamilly Sayuri (17) 99721-7436

#6 Mensagem por Novinho07 » 30 Jul 2022, 16:02

Salve rapaziada, queria saber se alguém saiu com essa gata, porém muito mal educada logo quando eu tentei contato com ela, ela me tratou super mal só pq eu perguntei se por uma hora tinha limite de gozadas e se por meia hora era uma só mesmo, depois ela se ofendeu quando eu perguntei se ela está no sobrado de esquina pq quando eu vi no Google maps onde era o local não dava pra ver com exatidão onde ficava, ela disse “ Quem mora em sobrado é feia” “Eu lá tenho cara de sobrado rapaz”
“ Por favor nem venha mais…” e me bloqueou kkkkkkkk

Link:
🔗

Novinho07
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamilly Sayuri (17) 99721-7436

#7 Mensagem por Novinho07 » 01 Ago 2022, 02:08

Acabei de ler aqui nossa a mina é arrogante e chata mesmo kkkk ainda bem que eu não fui

Link:
🔗

Novinho07
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Clara (17)99721-7436

#8 Mensagem por Novinho07 » 01 Ago 2022, 02:15

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela mudou de nome novamente está como Kamilly Sayuri… vou relatar aqui a minha experiência só pelo contato com ela !
Ela foi muito mal educada logo quando eu tentei contato com ela, ela me tratou super mal só pq eu perguntei se por uma hora tinha limite de gozadas e se por meia hora era uma só mesmo, depois ela se ofendeu quando eu perguntei se ela está no sobrado de esquina pq quando eu vi no Google maps onde era o local não dava pra ver com exatidão onde ficava, ela disse “ Quem mora em sobrado é feia” “Eu lá tenho cara de sobrado rapaz”
“ Por favor nem venha mais…” e me bloqueou

Mandei esse SMS

“Nossa eu não entendi foi é nada, vc só me deu patada e ainda me bloqueou falando pra eu não ir mais… te achei realmente muitooo lindaa, ontem foi o meu aniversário queria ter um bom momento contigo. Mas deixa pra lá então e foi mal se vc se aborreceu com algo. Bom serviço aí.”

Ela me respondeu isso a vagabunda
“ Aí menino vc se doeu tanto que teve que vir aqui no meu SMS tentar ter minha atenção ? Sou linda exatamente…mas essa linda não é pro seu bico!
Va em algum sobrado que vc vai encontrar umas trabucos pq puta gostosa e gata igual eu! Vc não encontra kkkkkkkk pode ter ctz bjs.”

Como vai conseguir cliente se logo por mensagem o tratamento é ridículo assim ! Mina pode ser uma deusa mas perde todo o encanto com uma atitude escrota dessas !

Link:
🔗

Responder