POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala senhores!
Depois de muito esperar, enfim TD realizado com essa ruiva perfeita que é a Ayla!
Quinta-feira louco para meter, logo viso a Ayla, especialmente depois que soube que voltou a ativa. Combino no fim da tarde em seu local, no Jardim Europa, e logo sigo para lá. Ao chegar, eis que me atende uma bela ruiva natural, 1,60m de altura, vestindo um shortinho e uma blusinha, quem me recepciona como um beijo. Apresentações aqui e acolá, ela me oferece uma ducha, banho-me rapidamente e sigo para seu quarto.
Logo começamos a nos beijar, sem mais delongas. Beijos aqui (de língua um pouco tímidos, sem muita entrega), amassos dali, mão-boba de lá, fomos "nos conhecendo". Tiro partes do busto e vejo seus maravilhosos seios, com auréolas rosáceas e fartos. São de silicone, porém as próteses são tão bem feitas que parecem naturais. Delicadamente, tiro o resto da roupa dela enquanto a encho de beijos. Meus amigos, que corpo é aquele. Ela já pega no meu pau e vai me animando.
Ayla me joga na cama e inicia um ótimo oral, sem muita pressão, mas muito babado e cheio de vontade; passa a língua, chupa, baba, que beleza! Tudo enquanto acaricio seus peitos, corpo e cabelo. Peço uma rápida espanhola e sou atendido, que peitos macios! Sigo a chupar a buceta dela - grelhudinha, por sinal - lá fico bom tempo, enquanto Ayla se contorcia e gemia de tesão. Que buceta boa de chupar!
Em seguida, chamo para meter, ela me faz mais um rápido oral, põe a camisinha e vem por cima, cavalgando com seu corpo. De frente enquanto chupo seus peitos e olho em seus olhos, estoco com força, puxando seus cabelos e ela gemendo, e gemendo, enquanto lambe meu pescoço; depois de costas, sentando com gosto, de mãos dadas às minhas, ao passo que estapeava a bela bundona branca dela.
Mais à frente, peço papai mamãe. De pernas abertas, de pernas fechadas, cruzadas, vários jeitos de se levar rola e gostar, enquanto me deleito com os gemidos. Para finalizar, fomos de quatro. Que visão magnífica. Antes, pergunto onde ela me deixa gozar e escolho nos peitos. Meteção intensa, mais tapas na bunda, gemidos e não resisto. Poucos instantes antes, tiro a camisola e gozo fartamente em seus brancos, rosados e fartos seios... Que alívio!
Banho rápido e volto para o quarto. Tempo quase no limite, conversamos um pouco, foi bom para conhecê-la melhor, bem como para apreciá-la de outro ângulo. Gostei.
Paguei, cumprimentos finais, vi o belo corpo dela uma última vez (rsrsrs) e fui embora feliz da vida com a mulher que conheci! Valeu a espera e a paciência.
Notas:
Rosto: 9, tem um rosto bonito, lindos cabelos ruivos naturais e olhos escuros, rosto com traços finos e delicados com jeito de menina-mulher;
Corpo: 10, bunda média, macia e redondinha, ótima de se bater e apertar, pele branca como porcelana, várias tatuagens, cintura carnuda boa de se pegar, seios grandes e siliconados, estilo ruivinha roqueira tatuada, maravilhosa!
Oral: 1000, sem preservativo, pressão forte, muita garganta profunda e muito babado, ela adora um pau!
Vaginal: 10, buceta limpa, sem odores, carnuda e grelhuda, boa de se meter e chupar ;
Anal: não faz :/ ;
Local: 10, discreto e tranquilo e aconchegante;
Atendimento: 10, safada e sensual, sempre disposta a te dar prazer. Faz jus à fama.
Preço: R$ 100,00 por meia hora. Muito bem gastos!
Repeteco: Sim, sim, sim! A ruiva que todo homem pediu a deus! Lindíssima, entrega-se com muita vontade e te deixa com gosto de quero mais! Apaixonei! Valeu cada minuto, cada centavo!
Voltarei nela sem dúvidas!
(15) 99728-6778