POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado faz uam duas semanas.
Morena novinha como já disseram, fiel as fotos mas achei ela mais gostosa pessoalmente.
Atende num flat no Jardim dos Estados. Local limpo, mas sem toalhas lacradas.
Começou no oral (bom!), e depois deitou e segurou as pernas abertas para eu chupá-la, o que atendi imediatamente .. deitei o rolei pois ela gosta de uma boa língua rsrsrs.
Fui por cima no ppmm, depois ela por cima, frango assado, de 4, e finalmente o anal ... me pediu para sentar na beirada da cama e sentou gostoso. Depis de um tempo ficou de quatro na cama e enterrei a mangueira naquele delicía de cuzinho apertado, e modésita a parte elas sempre dizem que a mangueira é acima da média ... sem reclamar ela empinou o rabo e tomou no cú com um lindo sorriso no rosto!!! Cara, ela é mignon mas gosta de dar o rabo .. mesmo ... enrabei sem dó, soquei com força e sem parar um bom tempo ... me cabei mesmo no rabo dela .. uma delícia.
Quando já não aguentava mais, avisei que era hora do leite, ela na hora veio mamar, encheu a boquinha e voltou para pegar o que sobrou ... delícia de putinha.
Mina gente boa, mas cuidado, se não cortar o papo ela fica conversando e o tempo vai passando.
Dou nota 8 pelo beijo que poderia ser melhor e por tentar enrolar no bate-papo.
Mas pela anal e pela mamada devo voltar ... mas quando tiver grana (300,00 + extra pelo anal) ... mas que anal!!!!!
Banho e rua.