TD não sonegado! Realizado antes de entrar no Fórum.
Vamos lá... anúncio do fakeacompanhantes, achei a garota interessante e resolvi arriscar.
Contato pelo Zap, não muito rápido, mas esclarecemos algumas dúvidas e marcamos.
Ela se diz massagista (eu curto isso), cheguei na casa próxima ao Shopping Sorocaba no Trujilo, com algumas garotas espalhadas, quarto sem banheiro (ponto negativo), mas até aí, ok, quem sai na chuva é para se queimar...rs...
A guria tem um belo corpo, mas rosto e o cabelo, deixam um pouco a desejar...
Banho tomado, pediu que me deitasse e começou a massagem...muito boa por sinal, inicialmente com as mãos, depois com o corpo e aqueles seios deliciosos....
Virei de frente...e a mesma tentação.... caiu de boca no Jr., pressão c e ritmo certinhos....delícia... encapou o danado e fomos para o que importa.... várias posições em tese estava bom, mas faltava entregar-se um pouco mais.... beijo, só selinho, não podia tocar e ao acariciar o seio, disse que estava dolorido por ter feito cirurgia recente de implante.... taí um ponto negativo, pq na conversa pelo Zap, disse que beijava e era bem liberal.... Fake!!
Entre mortos e feridos, até valeu a pena, porém....volto?? - Não!! Tem outras bem melhores.
AVALIAÇÃO:
CORPO: 7
PEITOS: 8 (seria 10 se pudesse toca-los)
BUNDA: 6
BUÇA: 7 - Lisa mas não desbravei
FIGTH: 6 - Seria bom se não tivesse tanto "não me toque" e se beijasse como prometido...
VALOR: 200
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4j9a5
(11)94051-4698