Quando o desânimo com essas Putas que fazem anúncio fake começa a nos desanimar de garimpar novas oportunidades....
Vamos lá.... Curto massagem e encontrei o anúncio da garota "Zayra".... se dizia massagista e fazia uma modalidade que adoro que é a Nuru...
Foto bonita... prg de 250.... não vai ser fake..... Triste ilusão....mais uma morfética enganadora PQP....
E a M é q vc chega lá e a cabeça de baixo opina: Já q estamos aqui ....Foda-se vamos em frente...
Vamos lá: O Lugar....final da Itavuvú.... bairro não muito agradável, mas como ela estava preocupada com a descrição, até fiquei tranquilo, popis tinha garagem e o apto é onde ela morava (daí a necessidade de descrição)....
Cheguei, abriu o portão elétrico parei o carro e entrei.... predinho simples, sem portaria, semi novo.... cheguei abriu a porta... a meia luz... fudeu...fake....Não era uma Godzila, mas a expectativa com as fotos foi p saco....
Boa de conversa, simpática e com a anuência da cabeça de baixo, banho (banheiro novinho, limpo toalha macia).... fui p quarto, pediu para deitar-me e começou a massagem, diga-se de passagem muito boa....
Depois partimos para o esfrega esfrega corpo a corpo, com o anuente em ponto de bala, camisa nele e ferro nela.... trepada meia boca, tanto é que nem gozei....
Banho, boto a roupa, pago e vazo.... Mais uma enganação no currículo...
O consolo é que o relato evitará que outros confrades caiam em mais uma fake news...
AVALIAÇÃO:
Exceto a massagem 8, o resto uma merda...
Fujam....a menos que queiram apenas massagem.
Pela massagem avaliaria como positivo, porém pela mentira estou cravando NEGATIVO.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-v887w
(15)99167-4061