Bia Massagista (11)99428-1859

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1 Mensagem por Antares A1 » 27 Jul 2022, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:BIA MASSAGISTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito antes de me registrar no Fórum.
Olhando aqui os anúncios, encontrei mais uma que apareceu de volta na cidade hj assim como a Sarah Zenthai de meu último relato...
Saí com ela 2 vezes e realmente valeram a pena.
É a guria da foto, me atendeu lá na Abrahan Lincon 230 (N sei se hj está lá).
Qd saímos o ponto positivo começou pelo bom local, apartamento relativamente novo, arrumado e limpo.
Contato fácil pelo ZAP, marcamos, e ao abrir a porta....meu Deus... que gata....Loiraça com um corpo lindo, esbanjando simpatia e com destaque para os peitos...meu Deus...que peitos...que bunda...que tudo...rs...
Banho...enquanto me enxugo, papo gostoso e partimos para a massagem.... que delícia!! Sabe o que faz...
Feita a massagem aí veio o melhor....que trepada maravilhosa....começou com uma chupeta gulosa das melhores que já havia recebido.... e olha que foram muitas...rs... daí junior vestido, fomos para a luta.... todas as posiçoes possíveis e imagináveis... me acabei pegando ela de 4...visão do paraíso...
Banho papo gostoso e ela cai de boca de novo.... ppmm básico e como o tempo estava estourando, la fomos nós ao paraíso com ela d4 de novo... gozada, banho me vesti e rua....MARAVILHOSA!!
AVALIAÇÃO:
CORPO: 9 cavalona deliciosa
PEITOS: 25....rs deliciosos
BUÇA: 10, lisinha cheirosa deliciosa de chupar...gozou rios na minha boca
ATENDIMENTO: 10
REPETECO: Sem dúvida!!
VALOR: 250

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-spwkh
(11)99428-1859

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarkPhoenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por DarkPhoenix » 28 Ago 2023, 20:29

Segundo o "Photo Acompanhantes", ela estava aqui na cidade até semana passada (se não me engano).
O número que ela pôs no anúncio não exibe a foto no perfil do WhatsApp, mas há uma mensagem pedindo que o potencial cliente tenha, caso contrário ela disse que não responde.

Enviei uma mensagem perguntando sobre o preço do atendimento, já que no anúncio não tem, mas mesmo tendo foto, ela nem se deu ao trabalho de me responder.
Fazer o que não é?!

Link:
🔗

Marinheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3 Mensagem por Marinheiro » 17 Set 2023, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:BIA MASSAGISTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive o prazer de conhecer a Bia habuns 6 meses, e foi um prazer incrível. Sempre que vem a SJC e nossa agendas batem, março uma massagem com ela
Mas cuidado! Se for fraco, vc se apaixona fácil.
Muito gata, corpo maravilhoso, bom papo, atenciosa e carinhosa.
A nova massagem, quase pirei, foi difícil segurar. Quase queimo na largada. Resisti e a transa foi deliciosa
Volto a revê-la sempre que possível, apesar do risco, rs.
Nota 1000.

Link:
🔗

Responder