TD feito antes de me registrar no Fórum.
Olhando aqui os anúncios, encontrei mais uma que apareceu de volta na cidade hj assim como a Sarah Zenthai de meu último relato...
Saí com ela 2 vezes e realmente valeram a pena.
É a guria da foto, me atendeu lá na Abrahan Lincon 230 (N sei se hj está lá).
Qd saímos o ponto positivo começou pelo bom local, apartamento relativamente novo, arrumado e limpo.
Contato fácil pelo ZAP, marcamos, e ao abrir a porta....meu Deus... que gata....Loiraça com um corpo lindo, esbanjando simpatia e com destaque para os peitos...meu Deus...que peitos...que bunda...que tudo...rs...
Banho...enquanto me enxugo, papo gostoso e partimos para a massagem.... que delícia!! Sabe o que faz...
Feita a massagem aí veio o melhor....que trepada maravilhosa....começou com uma chupeta gulosa das melhores que já havia recebido.... e olha que foram muitas...rs... daí junior vestido, fomos para a luta.... todas as posiçoes possíveis e imagináveis... me acabei pegando ela de 4...visão do paraíso...
Banho papo gostoso e ela cai de boca de novo.... ppmm básico e como o tempo estava estourando, la fomos nós ao paraíso com ela d4 de novo... gozada, banho me vesti e rua....MARAVILHOSA!!
AVALIAÇÃO:
CORPO: 9 cavalona deliciosa
PEITOS: 25....rs deliciosos
BUÇA: 10, lisinha cheirosa deliciosa de chupar...gozou rios na minha boca
ATENDIMENTO: 10
REPETECO: Sem dúvida!!
VALOR: 250
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-spwkh
(11)99428-1859