Conheci ela ontem. Atendimento rápido pelo Whatsapp. Atende numa casa na Vila Lucy.
A primeira vista achei que não fosse ela porque não estava produzida como nas fotos mas naturalmente é tão linda quanto. Seios siliconados feitos no capricho, uns dos mais bonitos que já vi, combinando com seu corpo, magrinha na medida certa.
Rolou uma química boa entre a gente, fiz questão de caprichar nas preliminares. Beijo bom, cheirosa. Não costumo chupar GP mas essa eu arrisquei e me dei bem: a buceta mais cheirosa e gostosa que já chupei. Faz um boquete gostoso e sem capa, não regula posições, não regula tempo (mas cobra por isso). Não combinei o tempo exato com ela e acabei ficando duas horas, o que me custou bem caro, o programa mais caro que já fiz mas foi tão bom que não tenho arrependimentos. O valor hora dela é R$300 e vale cada centavo. Devo ter gastado 1 hora de metelança e mais 1 hora batendo papo, e que papo bom, menina educada, simpática, atenciosa. Dá vontade de namorar. Se eu pudesse bancar levaria para casa rs.
Costumo ser curto nos meus posts mas essa merece. Agora chega senão ela vai acabar aumentando mais o preço kkk, quero que ela fique em Sorocaba para poder aproveitar mais vezes.
Segue o link do anúncio dela:
Link para o anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio