. Muito gostosa. Ela me atendeu em sua casa. Tive um pouco de receio em ir, nunca se sabe o que nos espera, mas enfim, fui lá. Fui bem recebido. Estava cheirosa, alegre, nada mecânico. Chegando já foi me levando pro quarto, confortável, foi tirando minha roupa e já foi chupando, sem camisinha (porém, antes, por telefone, ela me disse que faria assim, dependendo da higiene). Não aguentei muito tempo. Ela lambia, chupava, acariciava o pau com as mãos que era uma maravilha. Gozei na boca dela. Ela deixou, mas sem engolir. Saiu pro banheiro pra cuspir. Fomos pro segundo round, com um pequeno intervalo enquanto ela foi se higienizar após eu gozar em sua boca. Quando ela voltou, a coloquei de quatro, e soquei naquela buceta gostosa. Nossa! Ela gemia muito gostoso. Fizemos várias posições. Depois ela veio por cima, e fodia muito. Depois, pedi pra colocar em seu cuzinho. Ela aceitou, mas só pediu pra ir devagar, e foi tranquilo. Coloquei e soquei até o fim, devagar como ela pediu, muito bom. Finalizei a segunda ali no rabo dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mpkzf
(15)98112-7875