Rua Albania 110

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
msc-soro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua Albania 110

#1 Mensagem por msc-soro » 08 Set 2022, 10:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades,

Atenção ao local - Rua Albania 110.

Estive no local no ultimo dia 02/09, nao reportei antes pq nao consegui acesso pq nao lembrava minha senha aqui no Forum, tive que criar outro login.

Marquei com uma garota loira R$80 em anuncio que vi no Photoacompanhantes, porem procurei este anuncio agora e nao vi mais.

No anuncio: fotos de uma garota loira tipo mignon anunciando 30min R$80, preço medio de uma desafogada de ganso basica. A decepção porem foi bem maior do que o risco esperado. Na vida real: Garota nada a ver com as fotos, chatassa, com barriga, a bunda peluda e 30min = 15min la no mundo dela.

Tem mais pervas no local, mas eu particularmente nao pretendo voltar.
Vou qualificar como neutro, ate para ver se outros foristas ja estiveram por la, mas para mim foi NEGATIVO.

Fica a dica de atenção ao local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rockputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rua Albania 110

#2 Mensagem por Rockputaria » 09 Set 2022, 23:02

Cara aí o uns dos lugares mais fale com a Bia da velha guarda que toma conta se observa sempre são fotos fakes e repetidas e ela e quem conversa no lugar das garotas não cai no golpe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”