TD atrasado, mas não sonegado.
Em meio a tanta mentira e fakes dessas vadias em nossa cidade, é realmente difícil encontrar-se algo que vale a pena e quando encontramos, precisamos compartilhar com os colegas e prestigiar a profissional, quando ela merece.
Em meio a esse cenário, estava para experimentar essa garota, mas ficava meio em dúvida, pq ela se parecia muito com uma guria que saí que atendia na Vila Haro, que foi bom, mas nem tanto...rs... e como não mostrava o rosto, mas o corpo (da foto era igual), a idade tb, batia a dúvida... enfim, na escassez de profissionais que prestem, resolvi dar uma garimpada, isso foi na véspera do feriado.
Pontos que me chamaram a atenção: Idade (gostos das menos novinhas), fotos (apesar q poderiam ser Fakes) e conteúdo do anúncio, saindo da vala comum e propondo algo diferente e que fosse bom para ambos.... somado ao fato de o anúncio estar a um bom tempo (se fosse fake teriam bloqueado), consultei a cabeça de baixo e juntos resolvemos partir para o garimpo....
Contato pelo Zap, cordial, coerente e claro....esclarecidas as dúvidas e ajustadas as agendas, marcamos... Fica no Jd Faculdade, Rua Barão de Piratininga, perto do 222. Ela trabalha sozinha, alugou uma casa para isso, mora nela, não obstante viage às vezes para outras cidades, mas td mês está por aqui, o que justifica o anúncio antigo.
Cheguei na rua, me passou o número, entrei pelo portão e ela me recebe, com lingeri, e calça de redinha e um olhar de fêmea no Cio.....
Primeira surpresa MUITO positiva: Não era Fake.....
Fui para o banho, volto e está ela deitada na cama, com aquele mesmo olhar.... deito e começamos a trocar carícias e lentamente começo a despi-la (taí outro diferencial.... curtir o momento).... toques, carícias, beijos longos e profundos e lá estava ela nua, muito excitada....lentamente cheguei na bucetinha dela..... lisinha, sem odor, DELICIOSA....comecei a chupar, dedilhar e o grelinho começou a endurecer e ela a se enxarcar.... língua e dedo na buceta e escorregando no cuzinho levemente e em ambas ía penetrando mais e mais à medida que ela se contorcia e se abria para que eu enfiasse ainda mais.....devo ter ficado por ali uns 10 min....que delícia....de forma incomum, não fui até ela gozar, pq estava louco para beija-la e chupar aqueles peitos deliciosos....mais um rala e rola e aí a enorme grata surpresa: Vem um banho de língua seguido de um oral que sinceramente..... (não sou tão novinho), mas foi o melhor oral que recebi..... babado, molhado, chupado e tudo mais....PQP, que delícia.... puxei ela para cima e comecei a chupar aqueles peitos e beija-la, até que o rala e rola começou a esquentar e antes de encamisar o Jr puxei ela para um 69.... PQP (de novo)....que 69 foi aquele..... certamente Top 5 de todos....
Sei que nisso deve ter passado uma meia hora só nesse TESÃO de preliminares e aí pedi para vestir o palhaço e aí meus amigos.... o Gran Finale... que trepada foi aquela?!?!? Todas as posições possíveis e imagináveis, envolvimento total de namoradinha quando retorno de 1 mês de viagem...rs... simplesmente MUITO bom.
Na dúvida de como terminar (realmente n sabia escolher qual posição queria), pedi para terminar naquele 69 insano.....leite na borracha, 70 min passados (ela não regulou o tempo) mais um ponto positivo... banho, papinho gostoso, previsão de voltar em breve, paguei e fui.
Senhores....recomendo MUITO essa mulher... não é novinha, diz ter 33, deve ter um pouco mais... rosto não é nenhuma Miss, mas meu Deus, a trepada compensou tudo, com sobra.
AVALIAÇÃO:
CORPO: 7,5, uns poucos quilinhos a mais, absolutamente normal para a idade, mas de fato é gostosa p KCT.
PEITOS: 8 Segundo ela que colocar silicone....perguntei se ela estava louca??...rs... - Para mim perfeitos de chupar, segurar, fazer espanhola e td mais, o efeito da gravidade começava a se fazer presente, mas foda-se, para mim estava perfeito!!
ROSTO: 7 mas o olhar (e a entrega) de fêmea no Cio eleva para 10....rs...
FIGTH: Se a escala é de 0 a 10, para mim 19..... uma das melhores que tive, realmente recomendo, principalmente considerando a introdução que fiz.
REPETECO: Se não fosse viajar, voltava amanhã...rs Para quem gosta de uma Mulher madura e que remete ao descrito...pode ir!
VALOR: 200,00 para uns 75min MUITO BEM GASTOS
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kzz5a
(11)99393-7632