Sabrina Pimentel (11)99393-7632


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 17
Oral Sem:Sim 4Não 15
Beija:Sim 3Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antares A1
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 08 Jun 2022, 22:20
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Sabrina Pimentel (11)99393-7632

#1 Mensagem por Antares A1 » 09 Set 2022, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Pimentel (11) 99393-7632

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos foristas, boa tarde.
TD atrasado, mas não sonegado.
Em meio a tanta mentira e fakes dessas vadias em nossa cidade, é realmente difícil encontrar-se algo que vale a pena e quando encontramos, precisamos compartilhar com os colegas e prestigiar a profissional, quando ela merece.
Em meio a esse cenário, estava para experimentar essa garota, mas ficava meio em dúvida, pq ela se parecia muito com uma guria que saí que atendia na Vila Haro, que foi bom, mas nem tanto...rs... e como não mostrava o rosto, mas o corpo (da foto era igual), a idade tb, batia a dúvida... enfim, na escassez de profissionais que prestem, resolvi dar uma garimpada, isso foi na véspera do feriado.
Pontos que me chamaram a atenção: Idade (gostos das menos novinhas), fotos (apesar q poderiam ser Fakes) e conteúdo do anúncio, saindo da vala comum e propondo algo diferente e que fosse bom para ambos.... somado ao fato de o anúncio estar a um bom tempo (se fosse fake teriam bloqueado), consultei a cabeça de baixo e juntos resolvemos partir para o garimpo....
Contato pelo Zap, cordial, coerente e claro....esclarecidas as dúvidas e ajustadas as agendas, marcamos... Fica no Jd Faculdade, Rua Barão de Piratininga, perto do 222. Ela trabalha sozinha, alugou uma casa para isso, mora nela, não obstante viage às vezes para outras cidades, mas td mês está por aqui, o que justifica o anúncio antigo.
Cheguei na rua, me passou o número, entrei pelo portão e ela me recebe, com lingeri, e calça de redinha e um olhar de fêmea no Cio.....
Primeira surpresa MUITO positiva: Não era Fake.....
Fui para o banho, volto e está ela deitada na cama, com aquele mesmo olhar.... deito e começamos a trocar carícias e lentamente começo a despi-la (taí outro diferencial.... curtir o momento).... toques, carícias, beijos longos e profundos e lá estava ela nua, muito excitada....lentamente cheguei na bucetinha dela..... lisinha, sem odor, DELICIOSA....comecei a chupar, dedilhar e o grelinho começou a endurecer e ela a se enxarcar.... língua e dedo na buceta e escorregando no cuzinho levemente e em ambas ía penetrando mais e mais à medida que ela se contorcia e se abria para que eu enfiasse ainda mais.....devo ter ficado por ali uns 10 min....que delícia....de forma incomum, não fui até ela gozar, pq estava louco para beija-la e chupar aqueles peitos deliciosos....mais um rala e rola e aí a enorme grata surpresa: Vem um banho de língua seguido de um oral que sinceramente..... (não sou tão novinho), mas foi o melhor oral que recebi..... babado, molhado, chupado e tudo mais....PQP, que delícia.... puxei ela para cima e comecei a chupar aqueles peitos e beija-la, até que o rala e rola começou a esquentar e antes de encamisar o Jr puxei ela para um 69.... PQP (de novo)....que 69 foi aquele..... certamente Top 5 de todos....
Sei que nisso deve ter passado uma meia hora só nesse TESÃO de preliminares e aí pedi para vestir o palhaço e aí meus amigos.... o Gran Finale... que trepada foi aquela?!?!? Todas as posições possíveis e imagináveis, envolvimento total de namoradinha quando retorno de 1 mês de viagem...rs... simplesmente MUITO bom.
Na dúvida de como terminar (realmente n sabia escolher qual posição queria), pedi para terminar naquele 69 insano.....leite na borracha, 70 min passados (ela não regulou o tempo) mais um ponto positivo... banho, papinho gostoso, previsão de voltar em breve, paguei e fui.
Senhores....recomendo MUITO essa mulher... não é novinha, diz ter 33, deve ter um pouco mais... rosto não é nenhuma Miss, mas meu Deus, a trepada compensou tudo, com sobra.
AVALIAÇÃO:
CORPO: 7,5, uns poucos quilinhos a mais, absolutamente normal para a idade, mas de fato é gostosa p KCT.
PEITOS: 8 Segundo ela que colocar silicone....perguntei se ela estava louca??...rs... - Para mim perfeitos de chupar, segurar, fazer espanhola e td mais, o efeito da gravidade começava a se fazer presente, mas foda-se, para mim estava perfeito!!
ROSTO: 7 mas o olhar (e a entrega) de fêmea no Cio eleva para 10....rs...
FIGTH: Se a escala é de 0 a 10, para mim 19..... uma das melhores que tive, realmente recomendo, principalmente considerando a introdução que fiz.
REPETECO: Se não fosse viajar, voltava amanhã...rs Para quem gosta de uma Mulher madura e que remete ao descrito...pode ir!
VALOR: 200,00 para uns 75min MUITO BEM GASTOS

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kzz5a
(11)99393-7632

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zurg123
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Ago 2022, 11:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sabrina Pimentel (11) 99393-7632

#2 Mensagem por Zurg123 » 12 Set 2022, 16:48

Ela é muito boa msm
Fui 2x nela e sempre muito educada e gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rubinhoo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2015, 14:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sabrina Pimentel (11) 99393-7632

#3 Mensagem por rubinhoo » 21 Set 2022, 16:50

Eu tenho a desconfiança de que ela anuncia como Natália (15) 99758-0964 também, num perfil mais voltado para fetishs.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-b4hj9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esborguino
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Set 2022, 13:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sabrina Pimentel (11) 99393-7632

#4 Mensagem por Esborguino » 24 Set 2022, 09:15

Realmente e sensacional.Estive com ela ontem e foi de lo ge o meljor atendimento que ja tive .Educada sexy e mete pra caralho!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esborguino
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Set 2022, 13:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sabrina Pimentel (11) 99393-7632

#5 Mensagem por Esborguino » 24 Set 2022, 09:17

Estive com ela ontem e foi sensacional a melhor da regiao!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antares A1
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 08 Jun 2022, 22:20
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Sabrina Pimentel (11) 99393-7632

#6 Mensagem por Antares A1 » 24 Set 2022, 11:31

Realmente um raro achado aqui em nossa cidade que só tem rampeira cobrando um absurdo para atender mal.... sem falar nas Fakes.

Como disseram os confrades e pude constatar, é diferenciada e METE MUITO!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kara1988
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 21 Jan 2016, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sabrina Pimentel (11) 99393-7632

#7 Mensagem por Kara1988 » 24 Set 2022, 14:39

Caro forista Antares1 ela anuncia que atende mulher tb.
Vai ficar salgado pro meu bolso,mas será que ela se pega com outra fêmea.
Tenho esse fetiche.😋

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antares A1
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 08 Jun 2022, 22:20
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Sabrina Pimentel (11) 99393-7632

#8 Mensagem por Antares A1 » 25 Set 2022, 07:54

Bom dia Kara1981,
Pelos acessórios que ela tem ao lado da cama dela, ela certamente topa experiências diferentes.
Como lá é onde ela mora e atende sozinha, não custa perguntar se ela tem alguma amiga (pq aí fica mais fácil de interagirem) ou se ela topa que se leve outra guria.... pergunte a ela....
Depois nos conte!
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique cido80
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2022, 13:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina Pimentel (11) 99393-7632

#9 Mensagem por Henrique cido80 » 25 Set 2022, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Pimentel (11) 99393-7632

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
- A melhor garota de Sorocaba e região, talvez do Brasil, e quem sabe até do mundo! ( RS)

Meu, pensa numa mulher que tem uma voz gostosa, uma voz deliciosa, um corpo lindo, pernas lindas, um bumbum durinho!
Não é fresca, gosta de realizar fetiches, é cheirosa, tem um sorriso gostoso, e é uma puta companhia deliciosa!
Pensa numa puta gostosa, e pra quem procura um bom sexo, essa é a mulher!
Estou com vontade de ir todos os dias, e ter uma vida sexual ativa com ela! Se eu pudesse, eu pagava o aluguel e todos as contas dela todos os meses, só pra ter ela na cama em todas as fodas! Gostosa pra caralho!

É o melhor investimento de um homem solteiro, até de um cara casado! Com ela não é gasto, é sim um investimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Sabrina Pimentel (11)99393-7632

#10 Mensagem por gordinhorustico » 18 Out 2022, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Pimentel (11) 99393-7632

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades. TD atrasado, mas não negado!

Estive com a dama recentemente, depois de levar um bolo de outra garota. Marquei com a Sabrina relativamente em cima da hora, mas fui prontamente atendido. Ela já estava no radar, mas faltava oportunidade...

Atendimento rápido e detalhado no zip zop e parti pro local.

Assim que chego, sou recebido com beijo e abraço.
Acredito que ela tenha um pouco mais que 33 anos, mas eu particularmente achei ela muito cuidada e muito gostosa. Ela atende sozinha num sobrado.

Subimos, tomei uma ducha e qdo voltei ela estava deitada de bruços na cama, visão maravilhosa. Cheguei perto, ela se levantou e ficou se esfregando em mim, trocamos carícias e ela realmente parece curtir o momento.
Pediu para que eu deitasse e fez praticamente uma massagem no pau, muito boa por sinal, seguida de uma espanhola maravilhosa. Os peitos dela são naturais de tamanho médio, uma delícia de segurar e chupar.
Então, veio o boquete. Realmente foi um dos melhores boquetes que recebi. Ela lambe, chupa, engasga, faz de tudo um pouco. Se vc não falar nada, ela vai até o final.
Depois pedi para chupá-la, buça limpinha, sem odor, uma delicia. Chupei até o grelinho dela ficar duro e ela louca de tesão.
Ficamos um bom tempo nessas preliminares.
Capa no garoto e partimos para a ação. Ela veio por cima e cavalgou muito gostoso, ela até se arrepiava de tesão, que delícia. Não nega posição.
Estava sentindo que ia gozar, pedi pra ela ficar de 4 e soquei gostoso naquela bucetinha quente dela até não aguentar mais.
Deitamos, conversamos, parti pro banho, paguei e rua.
Em nenhum momento ela me apreçou ou mexeu no celular.

O combinado foi R$200,00 por 1hr.

Com certeza haverá repeteco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kzz5a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nebula
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 26 Jul 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Sabrina Pimentel (11)99393-7632

#11 Mensagem por nebula » 25 Nov 2022, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Pimentel (11) 99393-7632

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui me arriscar pelas bandas de Sorocaba....
Encontrei essa gostosa no photo acompanhante e decidi ir conferir
Fácil contato no WhatsApp e rumei para o seu local

Chegando lá já vi o que teria pelo portão
Garota gostosa, peito grandes naturais e banda deliciosa...
Fomos para o quarto e tomei uma ducha
Voltei e já nos atracamos... amassou e caiu de boca no amiguinho
Chupou bem babado e pedi para meter...
Capa botada, ficou de 4 na cama e metemos...
Ficar vendo aquela bunda de 4 me deu muito tesão, e pedi o cuzinho...
Ela prontamente me atendeu e passou um gelzinho...
Nossa.... que cu delicioso.... Ela aguentou bem meu amiguinho
Gozei ali mesmo

Foi super simpática comigo e prestou um ótimo atendimento
No final ainda ficamos conversando e ela se mostrou super gente boa... coisa rara nesse ramo

Recomendo aos amiguinhos

300u.m.
1h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kzz5a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

subblaze
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2023, 16:28
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sabrina Pimentel (11)99393-7632

#12 Mensagem por subblaze » 04 Jun 2024, 23:40

alguma noticia dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2748 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Kelly Pimentel - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    189 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Luisa Pimentel - (48) 8874-8731
    por forasteiro182 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    2350 Exibições
    Última mensagem por ppmtrader
  • Lorena Alencar / Júlia Pimentel/ Brida Nunes
    1 Respostas
    1692 Exibições
    Última mensagem por tkm0
  • Sabrina
    por Souza28 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    872 Exibições
    Última mensagem por Souza28

Voltar para “Sorocaba”