Pessoal, vou relatar meu TDs com a super simpática linda e ardente Fernanda.
Quarta feira chuvosa friozinho fora de época serviço em dia porque não melhora a autoestima, fazer um sexo gostoso, procurei nos sites das vizinhas Campinas e Sorocaba e cheguei na Fernanda, garota aparentemente bonita mais é complicado prever o resultado na hora do encontro, magrinha bem meu perfil. Mensagem enviada não demorou muito retornou, sendo uma das mensagens via áudio onde pude perceber pela voz que se tratava de uma menina nova aparentemente simpática. marcamos no seu local, ela atende no Campolim, área nobre condomínio sem burocracia.
Vamos aos fatos; Acho que todo mundo fica na expectativa na hora de ver como e de fato a pessoa que muitas vezes contratamos sem conhece, pois a garota é Linda, uma Barbie morena cabelos longos rosto fino, toda educada, como parecia no áudio. De deu um selinho acredito que pra certifica se da higiene bucal, pediu de forma educada pra toma um banho eu prontamente atendi pois notei que a garota e extremante higiênica e cheirosa, e claro não iria decepciona lá ate porque quando não me pedem eu mesmo peço, questão higiene e respeito.
Banho tomado tomado a garota me esperava na cama foi logo me lascando um delicioso beijo de língua e que língua , já desceu o paredão e juntou minha pica com aquela boca macia gulosa, a menina chupa como nunca, maestra na arte já quase não aguentando encapei o danado e fomos ser felizes, pedi pra fica de quatro e que bundinha redondinha que cuzinho gostoso de passa a língua, já que ela não faz anal rsrsrs uma pena. Coloquei com carinho mais não demorou a garota mostrou seu lado hard, uma bucetinha apertadinha gostosa, ainda mais segurando naquela cinturinha fina de ninfetinha, God uma explosão de tensão gozei que minhas pernas bambearam.
Novo banho tomado Bastão higienizado pedi pra fazer aquele boque já que tínhamos 15 min ainda, e ai claro pirei novamente naquele que sem duvida é um dos melhores se não o melhor boquete que recebi, e não teve jeito pedi pra goza na boquinha e ela abriu e esperou o leite derrama, dentro da boquinha depois jogou na pia do banheiro.
RESUMAO; Super indico a Garota, com certeza voltarei
Garota Linda, Higiênica, aparentemente tímida mais não se engane
Ponto fraco não faz anal mais compensa no resto, Boquete 10, Vaginal 9, Rosto 10, Higiene 10, Local 9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cvx8s
(15)99160-6840