Primeira Postagem
Boa tarde caros confrades!td realizado hoje.de folga hoje acordei na maior vontade de dar uma relaxada, procurei em alguns sites e achei a Karine. contato feito combinei que buscaria ela para irmos ao motel. busquei próximo a casa dela. Esperei ela na esquina, quando vejo vindo em minha direção uma menina sorridente e que logo quando entra no carro já me deu um beijo gostoso.
Ela tem cabelos compridos, sorriso bonito, pernas lindas, bunda suculenta, seios médios, bucetinha carnuda e um belo rosto, morena clara. A Karine tem um conjunto harmonioso, é mulher de bom papo, jeito suave e...
Última mensagem
Karine estava na minha lista fazia uns dias, finalmente consegui marcar e encontrá-la. O contato foi pelo WhatsApp e ela sempre foi muito simpática antes e depois da marcação. tratativas feitas para nos encontrarmos no motel então rumei para o motel.
Assim que assim que abri a porta da suite no motel e a Karine entrou, gostei do jeito e da simpatia dela, entrou e ja me deu um beijo, e logo ela começou a me agarrar e começou a tirar a minha roupa, sem blá blá blá.. A Karine é uma garota bonita, morena clara, destaque para seus olhos bonitos e seus cabelos longos. Pele clara e macia. Seios...