Caros foristas....buenas...
A estatística é infalível.... Qual a chance de acertar 3 desbravadas perfeitas seguidas? - ZERO!!! Ainda mais se for aqui em Sorocaba...
Depois de acertar a mão 2x muito bem acertado em São Paulo, de volta à casa, fui arriscar e a infalível estatística é implacável.... deu M.
Pelo anúncio atendia os pré requisitos....meia idade, aparentemente gostosa, foto com rosto, papo legal no zap... combinamos a massagem e programa.
Ela atende em uma casa na santa escolástica, casa simples, mas limpa a arrumada, ruim q o banheiro era fora, mas vamos à guria: Realmente era ela, realmente comível, mas com um pouco mais de idade do que o anúncio.... silicone durão, então é antigo, mas corpo ajeitado... e inicialmente simpática.
Fui para o banho, toalha limpa e na ida eu já tinha comentado da massagem Nurú....ela se fez de rogada, não comentou nada... volto do banho, comento da massagem e ela disse querer me chupar....estava até que gostoso, daí fui desbravar a buça da moça..... sem chance... aí já dei uma desanimada...voltei a falar na massagem e de novo caiu de boca no Jr....ou seja: Porra nenhuma de massagem...pqp...
Ainda assim ok, já que tava lá, foda-se a massagem.... comecei a acaricia-la, chupar os peitos e aí começa ela com aquele fingimento de tesão de quinta categoria....PQP.... vem ela chupando novamente, coloca a camisola, eu já meio P da vida, a coloco de 4 e vara nela.... aí fudeu... a falsidade da excitação foi tamanha que perdi o tesão definitivamente.... parei, ela queria terminar no oral, mas sem chance.... fiquei puto, paguei e vazei.
AVALIAÇÃO
CORPO: 7
PEITOS: 6
ROSTO: 5
FINGIMENTO: NOTA 10 com louvor!!
REPETECO? - Jamais
VALOR: Combinado 150 1 h..... se fiquei 20min entre banho e fingimento foi muito.
Agora vi que ela tem 2 anúncios diferentes: Paty e Taty.... Fujam dos 2...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jsw85
(11)96840-7664