Chegou a hora de eu contribuir um pouco, apesar de ser usuário antigo, é a primeira vez que vou deixar o td
O anúncio era fake (fotos fakes) Mas a surpresa foi boa....
Após combinado pelo whatsapp, ela está localizada no Jd. Europa, lugar tranquilo, ela atende com mais 2 meninas em um sobrado simples, mas bem na sala tem uma TV que mostra 3 câmeras de segurança, uma da rua, uma da entrada, e uma da sala delas, eu não me incomodei, mas tem gente que não gosta. Antes de ir já tinha deixado claro que o combinado não sai caro, insisti em relação à foto se era fake ou não, achei o anúncio no classiaqui, chegando lá, sem muita surpresa a garota não era a menina das fotos, mas não foi nenhuma decepção, era uma morena com um corpo espetacular (falou que tinha medo de ser reconhecida por familiares nos anúncios, e por isto a foto fake)
Chegando já fomos tirando a roupa, dando uns beijos, e a serpente ja ficou dura, depois de um tempo ela ja caiu de boca, oral sem camisinha muito gostoso, depois me perguntou o eu mais queria fazer, foi por cima e cavalgou um pouco, pedi para ela ficar de costas pra mim, nuss que visão daquela bunda, o pau entrando naquela buceta, perguntei do cuzinho (ela falou que fazia com um $$ adicional), depois peguei ela de 4, aguenta super bem a meteção. Finalizei com ela chupando meu pau e eu gozando no seus peitos.
Positivos: não usa nenhum tipo de gel lubrificante fedorento, você vê que a menina fica excitada mesmo, lubrificação natural, periquita sem odores.
Rosto: 7
Corpo: 10 - magrinha, bundão
Peitos: Médios, durinhos
Oral sem camisinha: 10
Anal: Faz
Simpatia: 8 (ela não é de falar muito sabe)
Repeteco: sim
R$ 100 por 30 minutos de diversão
https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... al/1921991
(31)99689-0068