Ola caros confrades, tenho ficado extremamente decepcionado com os fakes em nossa cidade e por isso gostaria de compartilhar um excelente custo benefício que já sou cliente a tempos e continuo visitando.
Segue um relato, atrasado mas não sonegado
O nome da facilitadora e Babi e tem anúncios no classi. Atende na rua Barão de Piratininga, 228, Jardim faculdade.
Contato sempre fácil ou msg WhatsApp ou celular (sempre combino via fone).
Nossa empresária é uma loira de farmacia com uns 1,65-1,7m com bundão e peitão com aerolas e bicos rosados uma maravilha, adoro chupar.
Não sei a idade mas poderia palpitar entre 38-42 anos, sempre limpa e muito atenciosa, ela é extremamente gente boa e atende sempre com uma good vibe.
Bom vamos ao que interessa, chegando ao local ela nos da a opção de ducha com toalha limpas e sempre antes de todo atendimento vai tomar o banho dela. Após retornar ao quarto chupa sem capa extremamente bem e com certa intensidade. Peço para vir por cima para mamar naqueles melões adoro isso, em seguida peço pra ela ficar de quarto e deixo posicionamento com o espelho que tem no quarto e aquela imagem socando naquela bundona e maravilhosa. Na sequência ppmm soco gostoso até enfim encher a borracha, banho tomado R$80,00 para a facilitadora e rua.
Já sou cliente a muito tempo e sempre bem atendido me espanta não ter nenhum tópico aberto (procurei e não encontrei) pois na minha opinião e um excelente custo benefício.
https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... 50/1923297
(15)99768-6122