Olá amigos.
Meu primeiro TD aqui, estou a fim de compartilhar pra ajudar os companheiros e fazer Sorocaba melhorar nas garotas
Bom vamos lá
Marquei de manhã com a Maya, ela atende numa casa no centro, ela tem 18 anos mesmo! Fiquei boquiaberto, perfeitinha, mas estava com um roxo perto da boca - ela me disse que "caiu"
Nunca tinha saído com uma gp, e gostei bastante, fez chamada de vídeo pra comprovar que era ela mesmo
O quarto tava um pouco bagunçado, mas não me importei muito, ela beijou na boca, me deixou chupar dos pés até a cabeça, estava bem cheirosa, bem higiênica. Depois me chupou sem camisinha, fez um bom trabalho, uma das melhores que tive até hoje, botei camisinha e não aguentei nos 5 primeiros minutos de metelancia, tomei uma chuverada pra me lavar e fomos pra segunda, ela me chupou de novo, variamos bastante as posições, ela ficou bem molhada, mas não sabia muito como cavalgar quando ficou por cima, terminamos com ela de 4.
Foi GP mais novinha que comi, aprovada e recomendo.
No momento não está disponível, me disse que era de são paulo, mas me perguntou se eu voltaria e respondi que sim.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3447b
(11)93908-7819