Barbara Bellini (11)98675-4769

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 9Não 17
Beija:Sim 5Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
feoliveira69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por feoliveira69 » 07 Mar 2023, 16:09

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Barbara Bellini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Tarde, hoje fui ao encontro da musa Bárbara, essa morena tatuada da boca mais gostosa e do sexo mais safado e delicioso que vc pode provar, essa mulher é um furacão, linda, gostosa, e sabe satisfazer um homem como ninguém, chupa, lambe, rebola, geme, e faz vc delirar de testo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-94tp4
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-belline/
(11)98675-4769

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Jota777 » 13 Mar 2023, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Tive o desprazer de conhecer a garota.

Ao entrar em contato por WhatsApp se mostrou bem solicita, simpática e prometendo tudo. Combinamos uma hora de atendimento, prometeu quase tudo (menos anal).

Atende no Jardim dos Estados, o local fica em cima de um pet shop.
Local bastante movimentado, deve ter várias gp's atendendo lá.

Me ofereceu banho, toalha limpa, banheiro limpo e quarto organizado com ar condicionado.
Quando terminei o banho, a moça estava em pé ao lado da cama, não posso negar. É cavala como as fotos, corpaço, ainda que as fotos escondam certos detalhes, como uma boa saliência na barriga. De qualquer forma era comível. Porém quando entrei em contato com ela, ela foi que beijava, chegou na hora H ela só deu selinho, fez um oral muito meia boa, quis chupar a buceta dela, mas desisti ao sentir um cheiro forte e desagradável. Na hora da cavalgação ela foi bem mediana, mas depois de eu gozar começou a se vestir e diz que tem ir embora.

Em resumo: Péssimo atendimento.

NOTAS:
Rosto: 8 (Linda como nas fotos)
Peitos: 10 (Siliconados)
Oral: 2 (Muito meia boa. Péssimo atendimento)
Buça: 0 (Cheiro forte e desagradável)
Anal: N/A

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-belline/

Link:
🔗

Barbarabellini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Barbarabellini » 22 Mar 2023, 13:26

Já faz algum tempo que esse senhor vem me perseguindo, desde o ano passado essa palhaçada, na verdade ele nem chegou a fazer o atendimento. No ano passado, em outubro, mais precisamente, ele foi ao meu local e não tinha o dinheiro para pagar o cachê, pedi para ele se retirar do meu local e desde então ele vem me perseguindo aqui covardemente, não pedirei mais ao mediadores para apagar, só tenho mesmo que responder aos ataques dele assim. Coisa que nunca fiz, já fizeram outros comentários negativos, que eu era chata e tudo mais, nunca respondi, pois resguardo que cada um deve ter sua opinião.
Peço aos caros cavalheiros que me conhecem de verdade que deixem comentários VERDADEIROS, bons , ruins ou neutros mas comentários honestos na intenção de se ajudarem trocando informações e não desse tipo de vingança a qual eu atribuo a um moleque.
No mais agradeço a gentileza de ler a minha resposta. Beijão a todos.

Link:
🔗

feoliveira69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por feoliveira69 » 22 Mar 2023, 14:51

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Acredito que o rapaz que comentou negativamente acima ou está agindo de má fé, ou se enganou quanto a pessoa, a Bárbara é uma moça impecável trata o cliente de forma incrível, sempre que estive com ela, e foram várias vezes, ela sempre estava cheirosa, limpa, sempre sorridente.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Mar 2023, 18:13

Mensagem do Moderador

Comentários de Barbarabellini mantidos uma vez que feitos em tom cordial
TD, réplica e tréplica postados.
Solicitamos gentilmente que o assunto se encerre por aqui, ok?
Na insistência, penalidades serão aplicadas.
Qualquer solicitação, envie MP (Mensagem Privada)
TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

Joebrother99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Joebrother99 » 04 Dez 2023, 23:49

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Fala galera!

Já tinha saído com ela outras vezes, quando vi que ela voltou, nao perdi tempo e fiz questão de agendar horário.

Ela está atendendo em apartamento individual no Jardim dos Estados. Fazia um tempo que não a via, e meus amigos, a mulher está ainda melhor! Pix feito e fight :D

O atendimento dela pra mim é muito top. Muita pegada, beijo de verdade e oral sem capa caprichado demais (com higiene em dia), sexo sem frescuras, ela se entrega mesmo. Muita safadeza e o ponto alto é o pompoarismo que te faz não querer sair de dentro hahaha.
Ela de quatro rebolando e pedindo pra foder forte é minha deixa pra chegar ao ápice :twisted:

Tem um papo daora também e é bem de boa.

R$250 -1h (mas sem ficar olhando no relógio)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-74khs

Link:
🔗

Novinho07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Novinho07 » 05 Dez 2023, 04:32

NEGATIVO

Nota:3
Eu sai com a Bárbara no dia 21 de abril de 2021 tenho até hoje a conversa salva, ela me atendeu na rua Pandiá colageras, marquei com ela meia hora as 20:30 e por conta do trânsito atrasei 7 minutos, ela já estava me acelerando dizendo que havia compromisso às 21 hs até aí não tiro a razão dela… mas na hora que vi ela achei bem gostosa cavala e tem uns peitoes, mas achei muito chato ela ficar me acelerando pra tirar a roupa, chupou um pouco já logo foi falando que ia colocar a camisinha e ficou de quatro pra eu meter nela, depois pedi pra ela mudar de posição ela aceitou, na terceira mudança ela disse “viu vc pagou meia hora e vc acha que vai fazer o Kama sutra” nessa hora eu quase brochei, até amoleceu um pouco o meu pau, mas ela senta gostoso e sabe “mastigar” o nosso pau com a buceta dela que é algo muito gostoso… depois no final ela me chupou, estava gostoso mas eu não estava mais no clima e nem gozei … resumo ela é gostosa, sabe fazer um sexo gostoso, mas essas tiradas dela faz perder o encanto

Link:
🔗

Barbarabellini
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Barbarabellini » 09 Dez 2023, 00:58

Exatamente, você chegou atrasado e quer que eu atrase o outro atendimento? Não dá né. Saibam de uma coisa, marcou comigo em um determinado horário eu não vou atrasar e nem vou deixar ninguém esperando na rua, tá aí nosso amigo pra provar. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

OlhaEuAqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por OlhaEuAqui » 09 Dez 2023, 15:29

Estive com a Barbara nessa semana, digo com tranquilidade que foi um dos melhores atendimentos que já tive, inclusive voltarei mais vezes, vou ressaltar esse oral que até agora não esqueci ahaha.

Link:
🔗

Novinho07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por Novinho07 » 11 Dez 2023, 00:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Posso ter atrasado um pouco e eu sei do compromisso com o outro cliente, mas a sua má vontade e as suas tiradas por achar ruim de trocar de posição foram bem brochantes … se um dia eu repetir vou chegar pontualmente, no dia dei azar pelo Uber ter demorado pra aceitar. Mas na real, se em outro atendimento ocorrer o que aconteceu de alguém se atrasar um pouco fale numa boa e não seja tão mal humorada.

Link:
🔗

Barbarabellini
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Barbarabellini » 12 Dez 2023, 19:54

Então, repetindo chega atrasado e quer tá cheio de razão!!! Digo e continuo dizendo, CLIENTE MEU NÃO FICA ESPERANDO NA RUA, marcou no horário será atendido no horário, tenho certeza que vc não iria gostar de esperar na rua pq uma pessoa anterior se atrasou, daí vem aqui e coloca que eu atrasei e deixei esperando na rua, resumindo, gente igual vc nada tá bom. Como você mesmo diz, me achou bonita, gostou do atendimento e ainda reclama até hj, 3 anos depois, meu, SUPERA! :lol: ::basta::

Link:
🔗

pedroxx1312
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12 Mensagem por pedroxx1312 » 18 Dez 2023, 12:05

POSITIVO

Nota:9
TD realizado há algum tempo, tinha esquecido de postar aqui.
Mas quero afirmar que foi muito bom.

Fiz contato com ela, me passou o endereço (lofts acima do petshop), lá chegando ela me pediu para esperar uns 5 minutos.
Subi, ela estava de calcinha e sutiã, me esperando.
Achei ela sensacional. Muito gata, alta, gostosa. Uma cavala.
Começamos uma pegação. Dei uma mordida no lábio dela, ela me pediu para não morder pq tinha feito preenchimento rsrsrs..
Mas super tranquilo.
Continuamos para o fight.

Chupei ela gostoso. A bucetinha estava impecável. Coloquei de 4, chupei o cu, ela retribuiu um belo oral.
Passou um gelzinho na larissinha e comecei com ela de 4, socando forte. É uma bela visão, pois ela é realmente uma cavalona.
Depois ela veio por cima e terminei gozando na boquinha dela.

Conversamos bastante, ela é muito simpática.
Depois algumas carícias e banho e rua. Optei por não dar a segunda sapecada, já estava satisfeito.

Na hora de ir embora ela me deu um beijo de língua que meu pau quase explodiu. Por um instante pensei em voltar e pegar mais 1 hora kkkkk, mas meu horário já estava apertado.

Resumão:
Rosto: 10 (eu achei ela linda, ela tem um olhar de safada... chupa seu pau olhando nos olhos)
Corpo: 10 (pra mim é do jeito que eu gosto. ela é cavalona mesmo... se for seu tipo, vai gostar)
Oral: 8
Vaginal: 8/9

No geral foi tudo tranquilo e gostoso.
Repeteco? Com certeza, se pintar oportunidade.

Link: está inativo no momento

Valor: 250,00 por 1h

Link:
🔗

HomemSorocabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por HomemSorocabano » 22 Dez 2023, 19:18

POSITIVO

Salve!

Estou aqui pra relatar meus encontros com a Bárbara. Conheço ela de algum tempo. De uns dias pra cá resolvi visitar ela novamente e o que era bom esta ainda melhor. Gostei muito do jeito com ela é tranquila e bem safada kkk.

Nos nossos encontros ela não tem frescura. Oral sem camisinha e mais um pouco. Agora ela está em novo endereço no jardim dos estados.

Recomendo.

https://fatalmodel.com/1096184/barbara-bellini

Link:
🔗

Felipe1995
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por Felipe1995 » 31 Dez 2023, 17:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
TD realizado 31/08

Gostosa como no vídeo e fotos. Porém, apressa para fazer as coisas. Local limpo e tal. Não é ruim, mas não espere mil maravilhas.

Link:
🔗

Devil_16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Devil_16 » 07 Jan 2024, 13:58

Nobres colegas,

Alguém sabe se a beldade da Bárbara ainda atende?
Estou doido pra marcar com ela, mas o anúncio se encontra inativo à algum tempo.

Grato desde já pela atenção.

Link:
🔗

Responder