Como bem sabemos, passamos por uma seca no quesito acompanhantes, principalmente as que prestam um atendimento digno. Na maioria das vezes, ou a garota do anúncio é Fake, ou quando não é, o atendimento deixa a desejar...
Pois bem, eis que pra minha sorte vi o anuncio dessa delícia que atende pelo nome Melissa. Quando vi suas fotos caseiras e os TDs positivos dela neste mesmo fórum em outras cidades, não tive dúvidas e entrei com contato com ela.
E olha, tenho feito algumas escolhas erradas mas essa com certeza compensou e muito.
O contato foi pelo Whatsapp, ela respondeu rápido e logo nas msgs iniciais deixa tudo bem explicado de como funciona seu atendimento.
Como não a conhecia ainda, optei pelo atendimento de 30 min para nosso primeiro encontro.
Agendamos em seu local naqueles conhecidos flats do Jardim dos Estados.
Cheguei no local no horário combinado, ela já destravou os portões para que subisse. E quando abri a porta de seu quarto, que bela surpresa meus amigos, é a garota das fotos, braquinha de cabelos escuros, um belo rosto e um corpo maravilhoso, seios naturais porém naturalmente empinados, ela estava de fio dental o que destacou ainda mais seus atributos. Conversamos um pouco, ela, como toda boa mineira é muito simpática e alegre... depois de um papo rápido, me ofereceu uma ducha que prontamente aceitei...
Logo que sai do banho ela veio e começou a esfregar seu belo corpo em mim... Agarrei ela de costas enquanto pegava em seus peitos e beijava seu pescoço, ela abaixou e começou a rebolar... depois ficou de frente pra mim e começou a me beijar, com língua e lambidas... ali naquele momento só conseguia pensar que havia finalmente tirado a sorte grande...
Depois de um bom tempo na pegação, fomos para cama, e ela começa um oral sem capa... E que oral caprichado, bem babado, cadenciado com direito a chupada nas bolas, um verdadeiro tesão... E sem nenhuma pressa... Eu quem tive que pedir para interromper pq se não acabava ali... Pedi uma espanhola e fui prontamente atendido, uma delícia brincar com seus peitos...
Depois pedi para retribuir e comecei a chupa-la... Uma bucetinha lisinha sem nenhum odor, uma verdadeira delícia... E ela gemia gostoso, me pareceu mto natural, de quem estava realmente curtindo o momento...
Ela perguntou se eu queria sentir meu pau dentro dela, aceitei e logo já colocou a camisinha...
Começamos com ela cavalgando, que bela visão seus peitos pulando e ela sempre olhando em meus olhos... Não aguentei mto já estava qse gozando, pedi pra mudar de posição e então peguei ela de 4... E depois terminamos no PPMM...
Conversamos mais um pouco, e como já havia estourado o tempo já com sobra, paguei seu cachê no caso foram R$150,00 por 30 min e fui embora...
Vamos as notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos: 10
Simpatia: 10
Atendimento: 10
Sei que me estendi um pouco nesse TD, mas esse atendimento superou e muito minhas expectativas... Rolou uma química mto boa...
Ela disse que deve ficar mais essa semana na nossa região, espero que fique mais pra ter repeteco... E que volte tbm... Aproveitem meus caros que a Melissa é Top!! Muito safada e gosta do que faz!!
Entrou em uma seleta lista dos melhores TDs que já realizei!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h4g6r
(11)96672-8694