Melissa (11)96672-8694


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 6Não 15
Beija:Sim 6Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrStein
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Ago 2021, 21:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Melissa (11)96672-8694

#1 Mensagem por DrStein » 21 Mar 2023, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações Confrades! Trago-lhes hj um dos melhores TDs que já tive o prazer de ter... e põem prazer nisso!!

Como bem sabemos, passamos por uma seca no quesito acompanhantes, principalmente as que prestam um atendimento digno. Na maioria das vezes, ou a garota do anúncio é Fake, ou quando não é, o atendimento deixa a desejar...

Pois bem, eis que pra minha sorte vi o anuncio dessa delícia que atende pelo nome Melissa. Quando vi suas fotos caseiras e os TDs positivos dela neste mesmo fórum em outras cidades, não tive dúvidas e entrei com contato com ela.
E olha, tenho feito algumas escolhas erradas mas essa com certeza compensou e muito.
O contato foi pelo Whatsapp, ela respondeu rápido e logo nas msgs iniciais deixa tudo bem explicado de como funciona seu atendimento.
Como não a conhecia ainda, optei pelo atendimento de 30 min para nosso primeiro encontro.

Agendamos em seu local naqueles conhecidos flats do Jardim dos Estados.

Cheguei no local no horário combinado, ela já destravou os portões para que subisse. E quando abri a porta de seu quarto, que bela surpresa meus amigos, é a garota das fotos, braquinha de cabelos escuros, um belo rosto e um corpo maravilhoso, seios naturais porém naturalmente empinados, ela estava de fio dental o que destacou ainda mais seus atributos. Conversamos um pouco, ela, como toda boa mineira é muito simpática e alegre... depois de um papo rápido, me ofereceu uma ducha que prontamente aceitei...

Logo que sai do banho ela veio e começou a esfregar seu belo corpo em mim... Agarrei ela de costas enquanto pegava em seus peitos e beijava seu pescoço, ela abaixou e começou a rebolar... depois ficou de frente pra mim e começou a me beijar, com língua e lambidas... ali naquele momento só conseguia pensar que havia finalmente tirado a sorte grande...

Depois de um bom tempo na pegação, fomos para cama, e ela começa um oral sem capa... E que oral caprichado, bem babado, cadenciado com direito a chupada nas bolas, um verdadeiro tesão... E sem nenhuma pressa... Eu quem tive que pedir para interromper pq se não acabava ali... Pedi uma espanhola e fui prontamente atendido, uma delícia brincar com seus peitos...

Depois pedi para retribuir e comecei a chupa-la... Uma bucetinha lisinha sem nenhum odor, uma verdadeira delícia... E ela gemia gostoso, me pareceu mto natural, de quem estava realmente curtindo o momento...

Ela perguntou se eu queria sentir meu pau dentro dela, aceitei e logo já colocou a camisinha...

Começamos com ela cavalgando, que bela visão seus peitos pulando e ela sempre olhando em meus olhos... Não aguentei mto já estava qse gozando, pedi pra mudar de posição e então peguei ela de 4... E depois terminamos no PPMM...

Conversamos mais um pouco, e como já havia estourado o tempo já com sobra, paguei seu cachê no caso foram R$150,00 por 30 min e fui embora...

Vamos as notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos: 10
Simpatia: 10
Atendimento: 10

Sei que me estendi um pouco nesse TD, mas esse atendimento superou e muito minhas expectativas... Rolou uma química mto boa...
Ela disse que deve ficar mais essa semana na nossa região, espero que fique mais pra ter repeteco... E que volte tbm... Aproveitem meus caros que a Melissa é Top!! Muito safada e gosta do que faz!!
Entrou em uma seleta lista dos melhores TDs que já realizei!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h4g6r
(11)96672-8694

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dellor
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Mar 2012, 11:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Melissa (11)96672-8694

#2 Mensagem por dellor » 02 Abr 2023, 19:43

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Puta totalmente mal educada,em contato via watts combinei certinho com ela o TD ,mas 10 minutos depois me retorna com áudio aos berros me chingando porque pedi na última mensagem pra me esperar tomada banho e cheirosa ,os confrades aqui da cidade sabe como tem puta ligeira aqui em Sorocaba ,mal acaba de atender ja está atendendo outro sem tomar banho,resumo estava no meio do caminho e tive que voltar ,fiquem atentos se for combinar meia hora com ela ela faz isso pra combinar com outro que vai pagar mais 😡🤬!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O poderoso bengao
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Set 2017, 14:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Melissa (11)96672-8694

#3 Mensagem por O poderoso bengao » 05 Abr 2023, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro foi dia 05/04/23

Marcar com ela por whatsapp, foi tranquilo, ela gosta que vc deixe o horario agendado, cheguei no horario e ela me mandou msg que ja poderia subir, local ja conhecido (Jd dos Estados, em cima de um petshop). Entrando no mini apartamento (local muito legal e limpo, é um mini apartamento mesmo, cozinha, quarto, banheiro) ela me recebe somente com uma calcinha fio dental, e me ofereceu agua, tomar um banho, fui la tomar uma ducha (toalha estava seca mas não estava lacrada). Sobre a Melissa, uma mineira muuuuito simpatica, cabelo preto comprido, seios sensacionais, nuss oq eram aquilo, sem silicones, empinados, um tesão, magrinha, bom ela ja veio logo dando uns bjos, depois se virou e ficou rebolando seu rabo no meu pau, logo depois desceu e começou chupar, nuss como chupa gostoso e com vontade, depois bora colocar a capa e começamos a brincadeira, pedi para ela ficar por cima de costas , olha que menina cheio de energia viu, mete pra karalho, e robola, e quica, depois peguei ela de lado, é um tesão, ela vira e fica te olhando com aquele carinha gemendo, depois pedi para finalizar na sua boca e ela deixou. Como faz falta meninas como ela em Sorocaba, repeteco , com certeza!!! (mas so quando ela retornar para Sorocaba, pq ela falou que ja estava indo embora da cidade, mas volta)


Rosto: 10
Corpo: 10 -
Peitos: Para mim eram perfeitos, grandes, empinados
Oral sem camisinha: 10
Beijo: Beijos timidos
Anal: não faz
Simpatia: 10 ela faz o que você pedir
Repeteco: Sim
R$ 100 por 30 minutos de diversão
Site ou telefone: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-h4g6r
(11)96672-8694

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrStein
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Ago 2021, 21:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Melissa (11)96672-8694

#4 Mensagem por DrStein » 10 Mai 2023, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações.

Para nossa felicidade, Melissa está novamente na cidade. Vi seu anúncio ontem e já marquei com ela. Está atendendo no mesmo local dos Jd dos Estados.

Não vou me prolongar aqui pq o ultimo TD ainda está recente. Mas posso dizer que ela continua uma delícia e me atendeu novamente muito bem.
Com muitos beijos estilo namoradinha, um oral caprichado sem nenhuma pressa, intercalado com garganta profunda e até chupou as bolas. Um verdadeiro tesão. E não nega nenhuma posição.

Excelente custo benefício. Recomendo muito.
Ela disse que a princípio irá ficar 1 semana pelo menos. Então haverá repeteco novamente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-h4g6r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinho2394
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2023, 17:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Melissa (11)96672-8694

#5 Mensagem por novinho2394 » 02 Nov 2023, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse vale muito a pena relatar.
Só uma dica, quem não foi ainda vá logo, sério.
Fotos reais.
Aqueles são os peitos naturais mais lindos que eu já vi. A mina chupa com maestria e sem pressa, lambe bem as bolas, faz garganta profunda, quase finalizo na garganta dela, mas precisava comer aquela buceta apertada.
Depois dela chupar muito, eu pedi ainda um 69 onde chupei muito ela e ela ficou me chupando e gemendo

Puta merda ela é boa demais, depois ela veio por cima cavalgando e me beijou com vontade de língua, aí não aguentei aqueles peitos balançando gozei.

Tomei mais um banho, conversamos um pouco e fui embora.

Ela em nenhum momento me apressou nem nada.
Realmente está muito raro garota igual ela então quando acha tem que valorizar.

Ótimo custo benefício.

Voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Antagonista
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Melissa (11)96672-8694

#6 Mensagem por Antagonista » 05 Nov 2023, 23:12

Não responde o WhatsApp, deixa o cliente no vácuo. 👎

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Melissa (11)96672-8694

#7 Mensagem por gordinhorustico » 31 Jan 2024, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,

Eu já tinha visto os relatos, mas estava postergando. Depois levar 2 foras de outras prestadoras, entrei em contato com a Melissa. Respondeu rápido, esclareceu minhas dúvidas e parti pro local. Jd. dos Estados, em cima do pet. Local conhecido já.
Chegando lá, grata surpresa, é a mulher das fotos e como é bonita, com certeza ela está no meu top 3 de seios naturais mais lindos que chupei... E além de linda, é muito gente boa e uma excelente cia.
Me recebeu com um selinho e ofereceu um banho que aceitei. Saindo da ducha parto para seu encontro, já estava peladinha, escorada na parede me esperando. Começamos um amasso e ela me pede para deitar e inicia um dos melhores boquetes que recebi. Chupa com vontade, cospe, lambe, chupou as bolas, serviço completo. E detalhe, me chupou por uns 10min, sem reclamar, mamava sorrindo. Parece gostar muito. Em seguida, me senti na obrigação de retribuir. Bucetinha linda, cheirosa e gostosa de chupar. Capa no garoto e ela vem por cima. Realmente é uma visão muito linda ver ela sentando com aquelas seios maravilhosos pulando na minha cara. E ela pedia pau de uma forma, que na hora que imprimimos um ritmo mais intenso, não resisti e gozei com ela por cima mesmo.
Mais um banho e ela sugere outra foda, que aceito. Mais uma vez recebo aquele boquete maravilhoso e dessa vez eu transo até não aguentar mais hahaha.
Ela é uma mulher incrível, não reclamou de nada, não mexeu no celular, conversa bem e de tudo, da hora que cheguei até a hora de ir embora ela fez de tudo para me agradar.
Meu único arrependimento foi não ter visitado ela antes.
Ela disse que pretende parar com a vida de prestadora, o que é uma pena, já que ela realmente faz o trabalho de maneira excelente.

Valor: R$250/60min
Repeteco: Se possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinho2394
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2023, 17:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Melissa (11)96672-8694

#8 Mensagem por novinho2394 » 31 Jan 2024, 19:02

Como podem ver nos TDs anteriores ela cobrava 100 meia hora e fui atendido varias vezes com ela, até a ultima vez que ela mandou a mensagem automatica dizendo que era 150, eu fui total sem noção e perguntei se ela conseguiria manter os 100 que ela já fazia (eu passava sempre com ela por isso tomei a liberdade de perguntar), bom ela não gostou nada e com razão, me desculpei e perguntei se ela poderia me atender (obviamente que sem desconto) e ela respondeu que não, me desculpei novamente e chamei ela outro dia e ela nao me respondeu e me bloqueou.

Esse comentario é apenas um alerta para não pedirem desconto, eu me ferrei pq ela é uma das melhores gps que eu já passei na vida.

Outra observação fui sem noção sim de pedir desconto, eu só pedi pq eu já passei diversas vezes com ela e ela sempre cobrou 100 meia hora e eu ia no iria pelo menos uma vez por semana ou a cada 15 dias, mas ela está total no direito dela de cobrar mais caro o atendimento vale com toda certeza, bastava ela dizer não que eu jamais contestaria, tanto que nem argumentei só falei que pagava.

Enfim, fica ai o aprendizado, a garota é incrivel mesmo e é tudo isso que falaram nos TDS acima (incluindo o meu), mas infelizmente perdi.
Então fica ai a dica, não peçam desconto (mesmo que já tenham passado com ela com o preço antigo), apenas paguem pq vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Felipe1995
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Dez 2023, 16:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Melissa (11)96672-8694

#9 Mensagem por Felipe1995 » 03 Fev 2024, 11:30

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei em contato com ela semana passada e no começo foi simpática, mas depois que perguntei se ela poderia me atender de lingerie que estão no anúncio, ela foi arrogante, disse que atende do jeito que ela quiser e depois perguntou “é bate papo ou vai agendar”.

Afim pode ter vários TD positivos mais com essa arrogância me fez perder o encanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrStein
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Ago 2021, 21:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Melissa (11)96672-8694

#10 Mensagem por DrStein » 09 Mai 2024, 20:25

Saudações confrades.

Vi esse anúncio hj no photofake e as fotos e vídeos lembram mto a prestadora em questão. A mesma havia dito começo do ano que iria aposentar, agora esse anúncio com telefone e nome diferente. Será que é ela mesma ou seria fake?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rp4v2

Fiquei com receio de chamar e ser golpe, mas se for ela mesma que voltou a ativa será uma ótima notícia para nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinho2394
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2023, 17:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Melissa (11)96672-8694

#11 Mensagem por novinho2394 » 09 Mai 2024, 22:23

DrStein escreveu:
09 Mai 2024, 20:25
Saudações confrades.

Vi esse anúncio hj no photofake e as fotos e vídeos lembram mto a prestadora em questão. A mesma havia dito começo do ano que iria aposentar, agora esse anúncio com telefone e nome diferente. Será que é ela mesma ou seria fake?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rp4v2

Fiquei com receio de chamar e ser golpe, mas se for ela mesma que voltou a ativa será uma ótima notícia para nós.


O corpo é muito igual mas essas fotos ela nunca anunciou então tem chances de ser ela.

Se for ela é muito bom pq ela é sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrão do Danone
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jan 2023, 00:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melissa (11)96672-8694

#12 Mensagem por Pedrão do Danone » 15 Mai 2024, 16:37

Alguém conseguiu confirmar se é ela mesmo ou não? Está muito parecido as fotos, mas o preço está muito diferente e quando pergunto ela não responde mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Melissa (11)96672-8694

#13 Mensagem por gordinhorustico » 15 Mai 2024, 22:20

Pedrão do Danone escreveu:
15 Mai 2024, 16:37
Alguém conseguiu confirmar se é ela mesmo ou não? Está muito parecido as fotos, mas o preço está muito diferente e quando pergunto ela não responde mais
As fotos são dela e quando tem vídeo no anúncio é ela tbm. Eu acredito que seja ela mesma, também mandei msg e o presente dela deu uma valorizada considerável mesmo, mas eu não fui tirar a prova real se é a mesma pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrStein
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Ago 2021, 21:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Melissa (11)96672-8694

#14 Mensagem por DrStein » 16 Mai 2024, 12:10

É mandei mensagem pra saber sobre os valores e como subiu consideravelmente, perguntei se era ela quem atendia pelo nome de Melissa, caso fosse ainda valeria a pena. Porém a resposta foi totalmente grosseira, então se realmente for ela já tá agindo bem diferente. Uma pena se tivesse só respondido se era a mesma GP ou não, já teria agendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinho2394
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2023, 17:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Melissa (11)96672-8694

#15 Mensagem por novinho2394 » 16 Mai 2024, 13:56

DrStein escreveu:
16 Mai 2024, 12:10
É mandei mensagem pra saber sobre os valores e como subiu consideravelmente, perguntei se era ela quem atendia pelo nome de Melissa, caso fosse ainda valeria a pena. Porém a resposta foi totalmente grosseira, então se realmente for ela já tá agindo bem diferente. Uma pena se tivesse só respondido se era a mesma GP ou não, já teria agendado.
O que ela te respondeu ?

Eu mandei mensagem também ela tá cobrando 350 perguntei se era uma hora ela disse que sim e disse que não faz meia hora
Perguntei também se podia gozar duas vezes e ela não respondeu mais.

Provavelmente ela mudou se for ela e deve ser agora gozou vazou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aragorn_master
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2019, 22:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melissa (11)96672-8694

#16 Mensagem por Aragorn_master » 16 Mai 2024, 18:31

Parece q é ela mesma. Eu realmente gostaria de saber pq ela teve essa mudança tão brusca. Nome, telefone...

Ela era meio arisca nas mensagens, mas era muito simpática e gente boa ao vivo.

E se nunca mais voltar pra Ribeirão preto, vai ser uma tristeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tong00
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Dez 2023, 17:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melissa (11)96672-8694

#17 Mensagem por Tong00 » 23 Mai 2024, 20:35

Boa noite,

E aí, será que é a Melissa mesmo, alguém foi?
Ela postou um vídeo hoje, lembra muito ela em.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tong00
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Dez 2023, 17:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melissa (11)96672-8694

#18 Mensagem por Tong00 » 19 Jun 2024, 19:16

Fala pessoal

Alguém foi conferir se é a Melissa mesmo?

Estou meio cabreiro em desbravar, pois fui em 2 desbravamentos e me dei mal esses dias, era furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Mel (11)96672-8694
    por estranho_michupe » » em Vale do Paraíba
    10 Respostas
    3144 Exibições
    Última mensagem por Bacana33
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Melissa
    por julioprestes15 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1231 Exibições
    Última mensagem por julioprestes15
  • Mel e Melissa
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    11327 Exibições
    Última mensagem por the Libertine69
  • Melissa
    2 Respostas
    4321 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Sorocaba”