Boa noite Confrades, vamos lá....TD Realizado e não sonegado.
Cansado das enganações de nossa cidade, entrei na wibe de explorar alguma guria nova.
A exemplo da Fernandinha com quem saí ontem e tinha acabado de chegar na cidade, tinha encontrado a Lia, partindo da premissa de ser alguém recém chegada, que curta massagem e ser "não Fake"...para isso, vejo se o anúncio tem conteúdo e se é mais que 100/h, pois gurias que cobram esse valor obviamente são Fakes....
Ok, encontrada a Lia, contato por Zap, não tão rápido, mas retornando sempre (tive que desmarcar 2 x), marcamos e parti para o local.
É perto da Ipanema, oq me trouxe uma certa preocupação, mas checando no Google Maps, era uma rua com casas, todas fechadas e apresentáveis, inclusive a dela, o que me deixou mais tranquilo.
Chegando lá, me recebe, é a guria das fotos. Papo rápido, pediu para pagar (n me agrada mt pagar antes, mas ok, vamos lá).... ducha e ela pede para deitar-me na cama....fez uma BELA Massagem, terminando com a Nurú....
Massagem muito boa. A meteção deixou um pouco a desejar.... acho estranho se não rola beijo... respeitei... fizemos algumas posições e com o tempo acabando, leite na borracha... banho e rua.
Menina simpática, realmente Bahiana (sotaque denunciante...rs), ótima massagem.... programa 7 forçando a barra....
Peitos naturais pequenos, corpo de uma mulata alta emagra, rosto aceitável.
REPETECO?/RECOMENDO? - ..........Só para massagem que realmente é boa...
200,00 1 hora
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5gy8x
(15)99833-2678