POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, depois de sair de um casamento, fiquei acompanhando o fórum de maneira anônima, e, realmente, tudo o que meus amigos falam sobre as gps aqui de Sorocaba é verdade, cidade está infestada de fake.
Enfim, vi comentários sobre essa Gaby e resolvi conhecer.
Mandei mensagem pra ela via whatsapp no dia 02/04, e, ela fui extremamente atenciosa, porém, não estava atendendo na casa dela.
Marcamos na pousada Salles. Ela foi muito pontual, e chegando lá, expliquei a história, que fiquei cinco anos num relacionamento. Ela foi extremamente compreensiva e facilitou todo o processo, confesso que foi bem melhor que meu psicólogo kkk.
Quanto aos atributos físicos. Bom eu particularmente achei ela muito bonita e gostosa. Uma bunda deliciosa, diga-se de passagem.
Tomei uma ducha e, perguntei se ela queria tomar comigo, ela brincou: vai mesmo querer que eu tire meu perfume? Respondi que não precisava (mas se insistisse ela iria).
Ela tirou a calça e ficou só de calcinha e soutien, ficamos nos beijando enquanto eu passava a mão naquela bunda gostosa dela. Ou beijo bom, enfim, ela foi descendo e começou a chupar meu pau (e como chupa).
Falei que era minha vez, ela deitou na cama, tirou a calcinha e cai de boca, mano a mina tem uma pepeka muito cheirosa, impressionante.
Enfim, pequei ela um pouco no papai e mamãe e depois de quatro, a real é que gozei muito rápido aquele traseiro gostoso dela.
Sinceramente, pelo que ouço meus parceiros falando de gps que eles saem eu dei é uma sorte danada.
Recomendo!!!