Gaby(lactante) (15)99649-7461

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soldierr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por soldierr » 07 Dez 2022, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá

Faz uma semana que saí com a gaby, marcamos por whatsapp, tudo certo
Ela pessoalmente não é tão bonita quanto nas fotos com filtro, mas ainda assim valeu a pena
Ela explicou que tinha dado a luz recentemente e que o útero tinha descido um pouco, pediu pra eu ir mais devagar em certas posições
Chupei ela, ela me chupou sem capa, tudo de boa, manda muito bem no oral.
Nas posições ela encrespou um pouco, estava com dor no joelho e com a parada do útero lá, foi bem limitante, mas marquei 1h e fiz o dinheiro valer mesmo com algumas restrições.
Ela tem um corpo ok, lactante mesmo - nao tenho tara, mas bom confirmar - e beija na boca de boa.

Apesar dos apesares eu recomendo.

Link:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /306194199
(15)99649-7461

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christopher Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gaby (lactante) (15)99649-7461

#2 Mensagem por Christopher Smith » 28 Dez 2022, 13:31

POSITIVO

Nota:7
Já faz bastante tempo que estou de olho nessa mina aí. Entretanto como não tinha TD decidi não arriscar de imediato, mas peguei e arrisquei, antes mesmo de ver esse TD.
Ela realmente tem um rosto muito bonito, o corpo não é tão bonito quanto das fotos, principalmente porque ela acabou de ter filho(do quarto filho aliás, mesmo tendo 24 anos). Inclusive por conta disso ela tinha duas restrições conforme o camarada falou. De qualquer forma beija bem, chupa sem camisinha longamente e de certa forma fez uma bom serviço.
200 reais por hora e 150 meia. Fiz hora inteira e valeu a pena até, pelo valor que paguei. Foi a primeira vez que paguei 200 por hora e não tomei no toba. Rs

Link do Photoacompanhantes:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fk7r4

Link:
🔗

Robert_03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Acompanhante Gaby

#3 Mensagem por Robert_03 » 27 Mar 2023, 11:20

Rapaziada um salve a todos vcs, tenho olhado a um bom tempo essa GP, parece ser bem gostosa, porém nunca cheguei a ver um tudo dela,nem um positivo nem um negativo, zero informações do seu atendimento! Potencial imagino que tenha sim mais se alguém já desbravou deixa um comentário,se vale ou não essa investida!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cu6an

Link:
🔗

Metelão Sorocabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Acompanhante Gaby

#4 Mensagem por Metelão Sorocabano » 27 Mar 2023, 15:49

Na verdade ela já tem um tópico com dois TDs. Ela era conhecida como "Gaby Lactante" porque tinha acabado de ter filho e usava o leite materno que ela tinha como propaganda de fetiche extra. Creio que já passou o período de lactação, mas os TDs estão valendo.

viewtopic.php?f=272&t=244943

Link:
🔗

Robert_03
Forista
Forista
---
Ver TD's

Acompanhante Gaby

#5 Mensagem por Robert_03 » 28 Mar 2023, 02:21

Ahh sim bem lembrado!!! Imagino que não esteja mais tão lactante assim, mais pelo comentário dos nobres parece ir bem em seu atendimento cumprindo aquilo que se combina estilo namorada!!
Assim que postei o tópico, logo em seguida mudou a garota do anúncio então respostando agora de um outro site!
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /315200991

Link:
🔗

Metelão Sorocabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Metelão Sorocabano » 02 Abr 2023, 17:56

E aí, camarada Robert?

Já saiu com a Gaby?
Se saiu compartilhe seu TD.

Link:
🔗

on_the_edge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por on_the_edge » 09 Abr 2023, 21:46

POSITIVO

Nota:10
Bom, depois de sair de um casamento, fiquei acompanhando o fórum de maneira anônima, e, realmente, tudo o que meus amigos falam sobre as gps aqui de Sorocaba é verdade, cidade está infestada de fake.

Enfim, vi comentários sobre essa Gaby e resolvi conhecer.

Mandei mensagem pra ela via whatsapp no dia 02/04, e, ela fui extremamente atenciosa, porém, não estava atendendo na casa dela.

Marcamos na pousada Salles. Ela foi muito pontual, e chegando lá, expliquei a história, que fiquei cinco anos num relacionamento. Ela foi extremamente compreensiva e facilitou todo o processo, confesso que foi bem melhor que meu psicólogo kkk.

Quanto aos atributos físicos. Bom eu particularmente achei ela muito bonita e gostosa. Uma bunda deliciosa, diga-se de passagem.

Tomei uma ducha e, perguntei se ela queria tomar comigo, ela brincou: vai mesmo querer que eu tire meu perfume? Respondi que não precisava (mas se insistisse ela iria).

Ela tirou a calça e ficou só de calcinha e soutien, ficamos nos beijando enquanto eu passava a mão naquela bunda gostosa dela. Ou beijo bom, enfim, ela foi descendo e começou a chupar meu pau (e como chupa).

Falei que era minha vez, ela deitou na cama, tirou a calcinha e cai de boca, mano a mina tem uma pepeka muito cheirosa, impressionante.

Enfim, pequei ela um pouco no papai e mamãe e depois de quatro, a real é que gozei muito rápido aquele traseiro gostoso dela.

Sinceramente, pelo que ouço meus parceiros falando de gps que eles saem eu dei é uma sorte danada.

Recomendo!!!

Link:
🔗

Robert_03
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Robert_03 » 13 Jun 2023, 00:27

POSITIVO

Nota:8
Rapaziada já abri aqui alguns tópicos perguntando de algumas garotas, mais nunca dando positivo ou negativo, e devo lhes dizer de que a Gaby me recepcionou muito bem que mulher gentil e atenciosa conversa com vc de tudo, parecia que a gente era amigo de longa data sabe. O oral dela é estremamente enlouquecedor chupa com uma maestria e tanto!!! O local é um pouco longe e talvez o cenário não facilitace a ela uma posição ou outra como sou uma pessoa de boa sempre dizia fique tranquila, bjs de uma namorada mesmo, acho muito essencial isso num programa e ela cumpre tranquilamente,e por incrível que pareça ainda está lactante pra quem curti! Apesar de ter tido filha recente tem um corpo legal! E ainda digo essa mulher gemendo no seu ouvido é covardia no 2 raund eu tava ganhando mais daí no PPmm ela começou a gemer no meu ouvido e não aguentei muito e fui derrotado ela venceu!
Aos amigos foristas presente de plantão eu a recomendo só peguem leve com ela e principalmente entandam o lado dela! Sei que ela vai ler esse comentário, disse que adora ver os tudo dela aqui, adora o do amigo (psicólogo) aqui em cima!
Gaby fiquei encantado 😍 bjs gata

Link:
🔗

Fatbalck9067
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Fatbalck9067 » 14 Jun 2023, 20:04

Eu saí com ela semana passada , e muita boa e faz de tudo pra agradar, Ela chupou gostoso do jeitinho que gosto , bem babadinho e logo foi engolindo o Jr todo , que delícia tive que segurar para não gozar ali mesmo.
Repeteco concerteza :badgrin:

Link:
🔗

O poderoso bengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por O poderoso bengao » 19 Jun 2023, 12:41

NEUTRO

Nota:5
Vamos lá, TD realizado no mês passado (05/2023) as fotos do anuncio são dela mesmo, vamos começar com os positivos (melhor qualidade dela é a bunda, que rabão, e faz um oral um oral que coloca seu pau todo na boca, muito gostoso), pontos negativos (toda foto que ela mostra o rosto, deve ser do passado e muito maquiada, pq achei a menina bem +-, bjo na boca bem +-, peitos bem +-, não gosta que encostem na barriga dela). Chegando ao local de atendimento, a rua é bem tranquila, ela me recebeu com um bjo, ela não é feia, mas foi um pouco de decepção ver ela ao natiural vamos dizer assim, local é simples mas arrumado, tiro a roupa, e ela começa um oral, oral bem gostoso, coloco capa, vou para cama, dai a menina começa falar que tem problema cardiaco, que perde o folego rapido (pensei , puts, juro que deu um broxada neste momento), meti mais um pouco com ela de 4 (que RABO gostoso), gozei e vazei. Olha sendo bem justo minha avaliação final é NEUTRO, pq não foi bom ao ponto de eu querer repetir, mas tambem não foi horrivel ao ponto de negativar. Acredito que tenha faltado aquela conexão sabe.

Rosto:7
Corpo: 7
Peitos: pequenos
Oral sem camisinha: 8
Anal: não
Simpatia: 7
Repeteco: nunca
R$ 100 por 30 minutos

https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... ha/1942691
15 99815-4022

Link: