Já desmarcou tantas vezes... QUATRO!! Começo a achar que nem atende... tive que resgatar no whatsapp as conversas kkkkkkk
Tentei marcar com ela em dezembro, aproveitei feriado na minha cidade, entrei em contato de manhã, marcado para à tarde, uma hora antes, avisa que não vai dar e marca para o dia seguinte.
No dia seguinte, outro imprevisto, remarcarmos para o próximo dia cedo. Dessa vez, acabei tendo um imprevisto e eu que desmarquei, porém, acabou que um pouco mais tarde tornei a entrar em contato e disse que teria horário fim da tarde. Chego perto do local (que é longe pra caramba), ela me diz que teve imprevisto e precisa desmarcar.
Marquei mais uma vez para o período da manhã, no dia anterior, chega no dia, simplesmente não respondeu as mensagens de manhã, nem saí de casa, algumas horas depois, ela avisa que não deu para ir por causa da chuva...
Semana passada, tinha um compromisso ao lado do local que ela atende, pensei o porque não marcar, não ia perder a viagem mesmo. Pois bem, marquei, o horário do meu compromisso foi adiado, questionei se podia mudar o horário do atendimento, mas disse que não, mantive o horário do atendimento, mesmo que fosse acabar perdendo um tempo à tarde, estava com vontade de conhecer a menina. Faltando uma hora pro atendimento, ela entra em contato, mas sem dizer nada específico, uns minutos depois, retornei e nada de contato dela. Chamei um transporte e rumo ao local para chegar no horário combinado. Eis que logo que entro no transporte, ela avisa que não ia poder atender.
Olha, não sou de colocar uma pisada de bola, mas 4 fica difícil...
https://garotacomlocal.com/acompanhante/loany-oliveira/
(15)99256-1948