Saudações, nobres camaradas!
Venho relatar um desbravamento para o qual não achei um tópico aberto nesse justo e tão necessário tópico e fui ver o que me esperava .
Primeiramente enviei uma msg onde a garota prontamente me respondeu em áudio com uma voz super doce e sensual. Já me encantei daí. Pedi o breve vídeo de verificação em que ela cita em sua biografia ( que por sinal me instigou muito) e ela me enviou com prontidão! O que achei um super diferencial dos inúmeros fakes da cidade! Perguntei se era realmente necessário pagar 50% do valor para estar agendando pois na ânsia de querer contacta lá, logo interpretei que deveria enviar metade antes! Mas ela me explicou que NAO precisaria enviar metade do pagamento antes, que ela só pede adiantado quando algum cliente quer algum horário específico, que eu só precisaria mandar msg 15 min antes que me enviaria o endereço. Perfeito envie me a localização! No site ela coloca campolim porém o local fica em Votorantin um pouco depois ao shopping Iguatemi, mas ela me explicou na msg, local de rápida chegada. Achei ótimo pois nada muito afastado e discreto, na Adolpho Massaglia O local tem portaria mas é como em motel vc fala do carro mesmo e ninguém fica olhando pra sua cara é pelo interfone. Enfim entrei . Aperto a campanhia depois de alguns poucos degraus e UAU que mulher linda confesso que fiquei sem graça e aliviado pois era realmente a garota das fotos ( mais linda pessoalmente) Kah me recebeu com um belo sorriso e uma simpatia espetacular. Me perguntando se foi tranquila a chegada e se eu gostaria de tomar alguma água ou suco uma simpatia surreal do que normalmente encontramos. Eu Disse que não, que só queria tomar uma ducha pois acabava de sair do trabalho e estava louco de vontade ! Me levou ao banheiro e foi logo levando a toalha. Saindo Perguntou qual música gostaria de ouvir para estar colocando em nosso momento e me perguntou gentilmente se eu me importaria que ela recebesse antes do ato. Padrão de todo atendimento porém com jeito. Paguei os 300 combinado e ela colocou uma luz ambiente. Tirou a roupa calmamente e me ajudou a tirar a minha se virou de costas e começou a sarrar o seu bumbum gg delicioso ali de pau duro ela me pediu que deitasse que faria me uma bela massagem oral em mim e que boquete sensacional meus confrades. Foi um dos melhores se não o melhor que já senti rs pedi para parar pois queria aproveitar mais o momento para que ela se deitasse e eu me deliciasse tbm que mulher cheirosa dos pés a cabeça. Ela gozou e veio me chupar novamente por muitos minutos e eu me segurando rsrs para deixar o melhor para o final, por fim fomos ao finalmente ao ato peguei ela de quatro pois estava desejando aquele popo a dias e foi uma delícia. Relaxei como na minha imaginação! Conversamos um pouco e depois nos despedimos. Fica aqui o relato de um com certeza fiel cliente sempre que ela vir aqui Sorocaba que menina doce e sensual, uma bela experiência!
Ela tem no photoacomoanhante está como mineira mas não achei
https://harem69.com.br/sua-namoradinha- ... safadinha/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/cah-bastos/
(31)98246-6792