Carol (15)99825-9411

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zurg123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carol (15)99825-9411

#1 Mensagem por Zurg123 » 11 Abr 2023, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera
Vim compartilhar a experiência que eu tive com a Carol.
Vamos lá
Tinha conversado com ela algum tempo atrás, porém não conseguimos nos ver, vi ela recente no site e mandei mensagem, dessa vez a gente conseguiu.
Chegando lá, igualzinha as fotos, e arrisco a dizer, mais bonita pessoalmente, sorriso encantador.
Bom, começamos os trabalhos, ela fez um oral maravilhoso em mim, que me levou pro céu rs
Detalhe: chupou sem capa

Depois, começamos a nós beijar bem gostoso, estilo namoradinhos, caramba, essa menina beija muito bem.

Por fim, fomos para a penetração, ela começou cavalgando em mim bem lentamente e depois aumentava o ritmo, eu controlava isso. Posteriormente, pedi pra ela ficar embaixo e eu penetrei nela suavemente, enquanto beijava ela e finalizei.

Já no final, ficamos conversando, ela fala sobre tudo e é muito inteligente.

Voltarei mais vezes, que garota sensacional, nada mecânico.

Link dela no Photo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-27bdr
(15)99825-9411

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Carol (15)99825-9411

#2 Mensagem por Antares A1 » 01 Mai 2023, 07:46

POSITIVO

Bom dia confrades,
Sábado fui conferir avaliação do nosso colega.
Que ótima surpresa!! A Menina é LINDA, muito simpática e faz de td para te agradar.
A casa fica na Miguel Sutil, 233.... ela fica em uma suite (ponto +) limpa e organizada.
Banho tomado, deitamos na cama MUITOS beijos deliciosos igual a namorada, deci para a xotinha....que delícia...pequenininha, apertadinha e com gosto de mel...rs... me acabei por lá uns 15 min..... daí vem ela me chupar.... das melhores chupadas que já tive.... ficou uns 10 min (creio estava curtindo), com garganta profunda e td mais.... terminada a chupança, camisola e vara pra dentro.... várias posições, se envolve e curte.
Adorável.....
Só um pouco de restrição ainda com os seios, que recebeu silicone (MUITO proporcionais, parabéns ao esciultor...rs...), mas nada que atrapalhasse a pegação.
Avaliação:
Rosto: 10....linda morena, mas bonita que nas fotos
Corpo: 10.... linda com MUITAS curvas
Seios: 10.... Seria 10 com louvor, se não fosse a sensibilidade momentãnea
Bolagato: 10 com louvor....todas as posições sem reclamar e entregando-se ao momento.
REPETECO: Com certeza!! Ótimo custo x benefício, 150/1h

Link:
🔗

AvaliadorSorocaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol (15)99825-9411

#3 Mensagem por AvaliadorSorocaba » 11 Mai 2023, 09:36

POSITIVO
Nome da casa:

Ontem finalmente consegui marcar com ela e valeu a pena esperar, que morena meus amigos!
Me recebeu com um vestidinho azul colado, de salto, maquiada, muito bem cuidada e cheirosa, ela é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos, tem um sotaque gostoso, é simpática, entramos na suíte, bem arrumada, limpa, começamos uma conversa e logo já fomos pro jogo, que seios lindos ela tem, beija mesmo, sem frescura e depois já caiu de boca no menino, chupa maravilhosamente bem, uma delícia, depois foi a minha vez, caí de boca naquele corpo delicioso e aquela bucetinha cheirosa e com um gostinho delícia demais, depois de curtir bem, camisinha e começamos, ela tem um gemidinho muito gostoso, que dá até mais tesão, podem ir sem medo, a garota se envolve mesmo, se entrega, vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

DrStein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Carol (15)99825-9411

#4 Mensagem por DrStein » 17 Mai 2023, 08:49

POSITIVO

Nota:9
Saudações confrades.

Seguindo as recomendações dos colegas resolvi marcar com a Carol.
Contato pelo whatsapp. Respondeu rápido e já marcamos em seu local.

Cheguei e ela me recebeu com uma lingerie preta mto sexy. Uma bela morena, novinha deve ter mesmo uns 23 anos do anúncio.
Conversamos um pouco, ela muito simpática oferece um banho que aceito.
Voltei pro quarto e ela também foi tomar um banho. Quando ela voltou começamos a pegação. Beijou com vontade, se esfregou em mim, brinquei com seus belíssimos seios.
Pediu pra me deitar e começou um oral. Enquanto ela chupava brinquei com a bunda dela e logo virou um 69.
Que delícia de bucetinha. Lisinha, macia, sem odor, muito gostosa de chupar. Novinhas que se cuidam são outro nível.

Pedi pra ela encapar e vir por cima. Um verdadeiro tesão ver aqueles seios siliconados mto bem produzidos pulando na sua cara. Depois peguei ela de quatro, uma bunda deliciosa, pernas torneadas, da pra ver que treina bastante perna pq até a panturrilha dela é grande. Mto gostosa
Finalizei no PPMM.

Tomei outra ducha e voltei pro quarto. Ela me avisou que ainda tinha cerca de 20 min e ofereceu uma massagem enquanto conversávamos. Boa de papo, voltamos a nos pegar e de repente ela já tava colocando a camisinha novamente e montando de costas. Aí não teve jeito finalizei na mesma posição.

Tudo isso por R$150,00. Repeteco com certeza!

Vamos as notas:

Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Beijo: 9
Oral: 7
Atendimento: 10 (iniciativa do segundo round por conta dela)

Uma novinha que sabe das coisas. Recomendo aos que ainda não a conhecem pode ir sem medo!

Link:
🔗

Hugo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carol (15)99825-9411

#5 Mensagem por Hugo13 » 30 Jan 2024, 22:09

A Carol tá morando em Londres agora acho que tá trabalhando por lá ganhando em libras kkkk colocou silicone tá mais gostosa do que nunca acredito eu que em breve vai faz uma temporada aqui em Sorocaba tô na torcida pra isso rsrs

Link:
🔗

Responder