Bom dia foristas, segue aí um TD antagônico..... ou seja.... coisas tão boas e em contrapartida, coisas não tão boas.
Há muito tempo via aparecer a cada 30~40 dias o anúncio da Lara. Primeira impressão: É Fake, pois a mulher é LINDA, porém pelo preço, ok, faz sentido, deve ser de verdade.
Apareceu novamente o anúncio dela, contato pelo Zap, cordial, já ali demonstrava ser uma garota com "nível"acima da média em termos de inteligência. Questionei se as fotos eram dela e disse que se n fossem poderia ir embora....encontro marcado na Nelson Mascarenhas 56, casa boa, limpa arrumada e bem confortável, toalhas secas....sendo o único desconforto o banheiro fora (das 2 outras vezes que fui lá peguei a suite).
Ah sim..... na chegada a primeira situação antagônica: Aviso que cheguei....ela me pede para esperar...questionei o fato de ficar na rua aguardando (risco), disse que seria rápido (odeio isso, pois a avisei desde a saída que estava indo, portanto não cabe desculpas....), passados ~10min, a ponto de ir embora, ela pede que eu vá ao portão.... aí vem a contrapartida do desconforto da espera: Mulher L-I-N-D-A!!!! GOSTOSA ao extremo, ja me recebe com um "selinho molhado"..rs... boa de papo, fui para o banho.... e na volta ela sem o Hobby de seda mostrando aquele corpo perfeito.... batemos um papo e vem ela com a massagem que havíamos combinado....massagem razoável, porém apenas com as mãos e de costas....passado um tempo pede para virar de frente e já começa a acariciar a ferramenta, quando peço que ela deite ao meu lado...demorou um pouco, comecei a beija-la e chupar aqueles peitos magníficos e naturalmente seguindo o instinto, descendo para a buça... chego lá e lea "fecha a porta"..... alegando ter se depilado e que estava muito sensível e não suportaria as espetadas da barba..... PQP - pelo whats, qd perguntado, disse que a única restrição era não fazer anal...... ok.... vamos sem faze-la gozar na lingua p pré- aquecer o clima, volto para o lado dela e ela pega a camisinha para iniciar o oral....... PQP(de novo), mas não faz sem?!?!?? - Segundo ela, não. Porque MERDA não avisou qd perguntei das restrições?!?!?
Seguindo nas situações antagônicas, lá estava eu diante de uma DEUSA LINDA, cheia de não me toque....PQP....mas vamos lá....encapou, chupou, cavalgou... ppmm, e não obstante a gostosa que eu estava comendo, confesso que pelas "limitações" não avisadas, estava sem tesão.... a botei de 4 e meti vara com vontade, mas não gozei....disse que sim para terminar, mas na verdade não, estava muito P da vida...
Terminado, ela sem perceber, começa com um papo gostoso ducha, roupa, pagamento e rua.
AVALIACÃO: Mulher realmente LINDA, boa de papo e mete gostoso, aguentando socada forte sem reclamar.....fica a decepção por conta das restrições não avisadas, mesmo eu as tendo perguntado.....
REPETECO: Se for em uma condição de pegar meter gozar e sair, ok....mas isso não me atrai mais... curto qd há interação...fazer a guria gozar e curtir o momento... não é isso o que tive com ela, daí ser um TD Neutro.
VALOR 300/1h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-szgq9
(43)99190-3713