Cami Martins (16)99366-1610

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elconejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1 Mensagem por elconejo » 13 Mai 2023, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cumprindo a minha promessa de não sonegar TD para nossos confrades, com o intuito de ajudar a melhorar o ramo do gpzismo, sinto me na obrigação de avaliar uma beldade que apareceu na nossa querida Sorocaba.

Vi o anúncio da Cami Martins no Photofake e no Garota com Local. Por um instante suspeitei que fosse mais uma fake entre tantas que operam na Fakelândia, porém como tinha anúncio no Garota decidi "arriscar". Tive um imprevisto e não consegui, inicialmente, marcar com ela numa casa perto da Av. Getúlio Vargas. Logo depois ela me informa que se mudaria de casa, no bem estruturado domicílio localizado no Trujillo, bairro tradicional, de fácil acesso e tranquilo.

Pois então, chegando no destino sou recebido com um selinho e logo subimos a escada para o quarto. Infelizmente não peguei suíte, contudo como já vim de banho tomado, não foi um problema.

Pagamento adiantado como de costume e logo começamos a aventura. A bucetinha dela é um sonho de consumo. Para quem curte uma vulva com grandes lábios é um verdadeiro "ouro sobre azul", como se diz em Portugal. Acredito que fiquei uns 25 minutos degustando aquela suculência. Mais um pouco iria me causar dependência rsrs.

Depois disso fizemos um rol de posições e no final ela bateu uma para mim, oferecendo gozo no corpo.

Terminada a jornada, papeamos um pouco e... rua!

Em suma: vale a pena investir num momento com ela, especialmente para aqueles que exigem beleza e jovialidade.

Minha única "queixa" foi quanto ao beijo. Só dava selinho e não interagiu tanto. Mas tudo bem. Cumpriu bem o combinado e me satisfez.

Investimento: R$250,00 - 1h
Repeteco? Sim

Seios: 8,5 médios
Rosto: 9,5
Bunda: 9
Corpo: 9
Buça: 10 limpa, muito saborosa e viciante

https://garotacomlocal.com/acompanhante/cami-martins/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-eu84v
(16)99366-1610

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elconejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por elconejo » 24 Mai 2023, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve confraria!

Dessa vez vou descrever um repeteco que fiz com a Cami Martins.

Já saí com ela em um outro momento conforme relatei aqui e a sensação foi tão prazerosa que prometi a ela que voltaria. Precisava relaxar um pouco e nada como escolher uma mina paranaense gata para um momento tão sublime.

Contato fácil via Whatsapp e ela agendou comigo, retornando após um pequeno tempo sem vê-la.

Ela continua atendendo no Trujillo, lugar bem estratégico e fácil para mim. Chegando no local sou recebido com beijo molhado e ela me acompanha até o quarto. Novamente não consegui pegar uma suíte, mas tudo bem. Começamos a papear um pouco e creio que ela não tenha acreditado que eu voltaria a ficar com ela. Achou que eu iria dar migué. Ledo engano.

Não sou de repetir mina, porém ela é uma das raríssimas exceções. Cada vez que fico com ela mais ela me fideliza. Como me fascina essa beldade de Pato Branco! Roguei para que ela ficasse mais tempo na Fakelândia, afinal um achado como ela é um tesouro num pântano.

Ela esquenta o clima se despindo lentamente e logo fico cara a cara com a xoxota dela. Confesso que já enlouqueci e parti para o ataque.

Depois de passar um bom tempo brincando, lambendo e chupando aquela buceta afrodisíaca, iniciei também a aventura percorrendo pelos seios dela, enquanto acariciava os cabelos esbeltos dela.

Depois disso começamos a diversão. Ela ficou de quatro e fomos nos deleitando, alternando para ppmm, de pé, concha, ela dominando. Beijei bastante o rosto e a boca dela enquanto metia.

Cada quicada me dava mais tesão. Pedi para que eu pudesse gozar no corpo dela, sendo prontamente atendido. Cena linda de contemplar um grande volume de gozo escorrendo nos seios dela.

Conversamos mais uns cinco minutos e então me despedi prometendo retornar sempre que possível.

Repeteco? Nem preciso falar.

Link:
🔗

cafetao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por cafetao69 » 15 Jun 2023, 03:36

Vixi mano... foi tudo isso aí? Em SJC essa mina tá com filme queimado. Ex-gorda, pouca higiene.
Cuidado fudêncios.

Link:
🔗

Responder