Allana (15)99762-8050

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Allana (15)99762-8050

#1 Mensagem por Antares A1 » 14 Mai 2023, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:ALLANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia confrades,

Estava eu com dores nas costas e resolvi explorar uma nova opção para massagem.
Encontrei o anúncio da profissional, contato pelo zap, objetivo e cordial.... marcamos. Ela atende perto do Parque das Águas, em uma casa simples com várias garotas, mas ela pegou um quarto externo com mais privacidade. Tem um banheiro ao lado em tese privativo, mas com chuveiro frio (agora no outono é F).
Banho tomado, ela pergunta a massagem que queria, pedi a Nurú. Montou o tatame e começou comigo de costas. Muito boa a massagem, muito atenciosa e com ótima conversa....realmente sabe fazer massagem.
Viro de frente, continua a excelente massagem até que começa a deslizar o corpo sobre mim.... aí acordou o Jr..... brincou com ele, e tome óleo e escorregação, até que resolve focar só no Jr.... ela estava excitada e pergunta se queria fazer penetração (com adicional de 100 ou boquete +50), porém realmente não estava a fim ((*)coisa rara...rs...) e terminamos na velha "lingan".
Terminado fomos ao chuveiro quente dentro da casa principal (com o desconforto de atravessar a casa), mas plenamente compensado pelo banho juntos, com muita atenção e "pegação" (diferencial positivo), que nem havia pedido, ela que propôs e curtimos....
Conclusão: Massagem muito boa, ela, muito atenciosa e carinhosa, porém com um detalhe, que justifica não querer ter continuado aos "finalmente".... das 4 fotos postadas, só uma era dela, as outras 3 não eram e foram justamente elas que me fizeram escolhe-la, mesmo no fundo eu não estando a fim de sexo e sim apenas massagem, mas....... se rola um clima, pq não uma trepadinha pós massagem??
Enfim, ela é muito gente boa, mas as fotos fake me decepcionaram.... vou avaliar como positivo, pela massagem, atenção e simpatia dela e em especial no banho juntos.
Para quem quer uma boa massagem (apenas) recomendo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-85fqm
(15)99762-8050

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder