Júlia (11)91556-9283

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapaSorocaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Júlia (11)91556-9283

#1 Mensagem por JapaSorocaba » 17 Mai 2023, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola meus companheiros,

Venho aqui escrever o meu primeiro TD, tudo pq achei que deveria contribuir com esse tesouro encontrado no meio de tantos fakes.
Hj estava precisando de alguém próximo de mim e que estivessem livres, então sai chamando várias do Photoacompanhantes que sei que é cheio dos fakes, porém para uma rapidinha ali, qualquer uma já serviria.
Mandei mensagem para essa Júlia que me respondeu alguns minutos depois e disse que atendia no bairro Trujillo.
Ao chegar, como sabia da fama do Photoacompanhantes e que o perfil da Júlia nem fotos verificadas tinham, não tinha expectativa nenhuma, porém quando ela me atendeu eu não acreditava no que estava vendo, encontrei uma Deusa na terra. Ela me atendeu já com um beijo, estava muito cheirosa, e com uma voz um pouco tímida foi me guiando até o quarto dela. O espaço é enorme e o local é muito tranquilo, com um banheiro a parte no qual usei para tomar uma ducha.
Após a ducha, não conseguia parar de elogiar ela, e então começamos a nos pegar e depois nos pegar na cama. Ela sem eu nem dizer nada já vem com um boquete sem camisinha maravilhoso e depois vem por cima de costa, cavalgando com vontade. Depois de quatro, que visão meus amigos, que visão, uma visão tão perfeita que não podia deixar de gravar. Educadamente pedi se podia gravar esperando que ela dissesse não ou que cobrasse a mais, porém simplesmente deu uma risadinha e disse que poderia sim! Gravo aquela maravilha de quatro enquanto tento não gozar, mas não aguento e finalizo.
Após a finalização, tomo outra ducha, me visto e ela me acompanha até a porta.

Ainda não consigo acreditar que consegui achar um tesouro desses por 150 reais por 30 minutos.
Ela disse que chegou semana passada e que vai ficar apenas mais uma semana, então para os interessados, APROVEITEM ANTES QUE ELA VA EMBORA!
Adoraria ter mais tempo na semana para ir muito mais, antes de sair até brinquei com ela que o valor está muito abaixo para uma maravilha dessas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8gh8g
(11)91556-9283

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapeleiromaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Júlia (11) 91556-9283

#2 Mensagem por Chapeleiromaluco » 18 Mai 2023, 15:02

O mais estranho e que quando eu fui o local não era bem assim como você descreveu 🤔

Link:
🔗

melosjk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Júlia (11)91556-9283

#3 Mensagem por melosjk » 31 Jul 2023, 21:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Fui conhecer essa GP na maior expectativa do mundo...rs
Ela é bem atenciosa pelo WhatsApp, então ela te envia um link com um Book de fotos dela, ai que você fica mais doido ainda...rs
Ai está o problema, acredito que essas fotos sejam de uns anos atrás, não condiz mais com a garota que realmente você encontra.

Ela está bem mais gordinha, aquela ninfetinha das fotos é só propaganda enganosa, não acreditem naquele book.

Começamos se beijando, nisso ai ela mandou bem, logo em seguida ela veio para um oral sem camisinha, mas aquele oral seco, você pede pra ela cuspir no Juninho ela faz cara de nojo e permanece naquele oral seco e sem pressão.

Logo coloca a capa e vem por cima, seios pequenos mas da para preencher um pouco as mãos.
Pedi para ficar de quatro, é uma rabão e tanto, mas nem chega perto das fotos (haaaaaa aquelas fotos no inicio de carreira da GP realmente é um tesão)

Ficamos em umas três posições e logo pedi pra ela ficar de joelho e chupar para gozar nela e ela topou, mas disse para não gozar na boca e nem no rosto.
Até ai ok, gozei nos peitos dela.

Havia acertado com a GP o período de 1 hora, a primeira se deu dentro dos 30m então pedi para ela fazer uma massagem, de pronto ela disse que não faz.
Ok! Deveria ter perguntado antes de pagar o programa de 1h.

Mas ela simplesmente deitou na cama e ficou mexendo no celular, a mina se fechou ali, tentei puxar uma segunda pra ela pagar um babão pra valer os 200tão....ela ficou lá fechadona no celular, ali foi o fim da picada, poderia ter deixado o celular pra depois do programa.

Não recomendo aos amigos do GPGuia.3

Segue o link do anuncio dessa GP em São José dos Campos:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9z3bv

Link:
🔗

Responder