Mais um TD não sonegado, dessa vez sobre a Lorena Bernardes, garota que exala positividade, paranaense, que pela primeira vez visitou a Fakelândia.
A beldade anuncia no Photofake e no Garota com Local. Como sabemos o primeiro site é de caráter duvidoso, mas como a mina também está no GCL decidi apostar num momento de diversão, afinal as fotos me impressionaram com tamanha beleza e charme.
Contato fácil e rápido pelo Whatsapp e agendamos uma sessão de 1h.
Ela atende no conjunto de kitnets no Jardim dos Estados, que apelido carinhosamente de Disneylândia de Sorocaba. Local pacato, aconchegante e seguro.
Chegando no local, de antemão pude "prever" que teria uma excelente foda. A garota condiz religiosamente com as fotos do anúncio, sem nenhum Photoshop e a idade talvez seja 19 ou 20 anos. Achei belíssima a tatuagem que ela ostenta nas costas.
Pagamento adiantado e logo a Lorena começa a colocar uma música para esquentar o clima.
Iniciei despindo a calcinha dela... e então parti para brincar com aquela pepeca apertada e saliente, tendo que interromper para ver a hora, pois senão só ficaria no oral de tão deleitosa que era a buça. Depois disso trocamos vários beijos na boca e carícias, além de ter dado mamadas naqueles seios esculturais. Como essa garota tem lábios doces!!
Fez um oral sem capote caprichado para hipertrofiar ainda mais o "garotão". Após isso começamos o pega pega, indo no ppmm, alternando para um doggy, conchinha, de pé e ela ditando o ritmo da cavalgada enquanto metia apaixonadamente. Ao final, jorrei bastante líquido nos seios dela de tamanha satisfação que estava.
Não negou posições, foi muito receptiva, alegre e beijoqueira, cumprindo fielmente a propaganda de namoradinha que ela descreve no Garota com Local.
Conversamos um pouco enquanto eu tomava banho e depois disso fui embora plenamente realizado com o momento de felicidade que tive.
Só posso dar uma nota máxima pelo atendimento e indicá-la aos nossos confrades. Sorocaba ainda tem salvação, acreditem!
Higiene: 10
Bunda: 10
Corpo: escultural
Buça: 9 apertada
Seios: 9,5
Rosto: 9
Sorriso: poderia fazer propaganda na Colgate
Repeteco? Um dever!
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... bernardes/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tuurz
(12)98198-4714