Lorena Bernardes (12)98198-4714

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 47
Oral Sem:Sim 13Não 34
Beija:Sim 13Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elconejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1 Mensagem por elconejo » 20 Mai 2023, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve confrades!

Mais um TD não sonegado, dessa vez sobre a Lorena Bernardes, garota que exala positividade, paranaense, que pela primeira vez visitou a Fakelândia.

A beldade anuncia no Photofake e no Garota com Local. Como sabemos o primeiro site é de caráter duvidoso, mas como a mina também está no GCL decidi apostar num momento de diversão, afinal as fotos me impressionaram com tamanha beleza e charme.

Contato fácil e rápido pelo Whatsapp e agendamos uma sessão de 1h.

Ela atende no conjunto de kitnets no Jardim dos Estados, que apelido carinhosamente de Disneylândia de Sorocaba. Local pacato, aconchegante e seguro.

Chegando no local, de antemão pude "prever" que teria uma excelente foda. A garota condiz religiosamente com as fotos do anúncio, sem nenhum Photoshop e a idade talvez seja 19 ou 20 anos. Achei belíssima a tatuagem que ela ostenta nas costas.

Pagamento adiantado e logo a Lorena começa a colocar uma música para esquentar o clima.

Iniciei despindo a calcinha dela... e então parti para brincar com aquela pepeca apertada e saliente, tendo que interromper para ver a hora, pois senão só ficaria no oral de tão deleitosa que era a buça. Depois disso trocamos vários beijos na boca e carícias, além de ter dado mamadas naqueles seios esculturais. Como essa garota tem lábios doces!!

Fez um oral sem capote caprichado para hipertrofiar ainda mais o "garotão". Após isso começamos o pega pega, indo no ppmm, alternando para um doggy, conchinha, de pé e ela ditando o ritmo da cavalgada enquanto metia apaixonadamente. Ao final, jorrei bastante líquido nos seios dela de tamanha satisfação que estava.

Não negou posições, foi muito receptiva, alegre e beijoqueira, cumprindo fielmente a propaganda de namoradinha que ela descreve no Garota com Local.

Conversamos um pouco enquanto eu tomava banho e depois disso fui embora plenamente realizado com o momento de felicidade que tive.

Só posso dar uma nota máxima pelo atendimento e indicá-la aos nossos confrades. Sorocaba ainda tem salvação, acreditem!

Higiene: 10
Bunda: 10
Corpo: escultural
Buça: 9 apertada
Seios: 9,5
Rosto: 9
Sorriso: poderia fazer propaganda na Colgate

Repeteco? Um dever!
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... bernardes/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tuurz
(12)98198-4714

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bs169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lorena Bernardes (12) 981984714

#2 Mensagem por Bs169 » 20 Mai 2023, 15:16

Eae meu nobre, vale mesmo a pena visitar a garota?

Link:
🔗

elconejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por elconejo » 20 Mai 2023, 15:55

Sem sombra de dúvidas!

Link:
🔗

lucasrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por lucasrf » 20 Mai 2023, 17:00

Grande Forista...

Qual o valor que ela cobra?

Estou em duvida entre ela e Cami Martins xD

Link:
🔗

Bs169
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Bs169 » 20 Mai 2023, 17:57

É só ela ou tem mais garotas na casa?

Link:
🔗

elconejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por elconejo » 20 Mai 2023, 18:21

Caro confrade Bs169,

O local é um conjunto de várias kitnets. Lá atende outras garotas sim. Digo que lá seja o melhor ponto de Sorocaba ao lado do Jd São Carlos, em termos de qualidade.

Link:
🔗

elconejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por elconejo » 20 Mai 2023, 21:15

Todo confrade já teve maus momentos até nos melhores lugares. Eu mesmo tive há poucos meses com uma beldade no Jd São Carlos.

Eu considero esses locais (Jd Estados, SC, Trujillo, Bernardo, Pandiá) como excelência, pois eles nem se comparam com aquelas pocilgas da Madrid, Sales, Chile, Catalunha, Albânia, Kenworth, Speers, Azevedo, Catalano, Estela, Sutil e etc...

Link:
🔗

Lorena B
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Lorena B » 29 Mai 2023, 21:05

Prezado forista HANK PUTANHEIRO

Há algumas inconsistências no teu TD que me fazem crer que não foi comigo o programa descrito. Segundo o teu relato:

1- Liguei para ela, fui atendido logo na primeira tentativa e marquei de pegá-la próximo da casa dela.
Eu não atendo ligações. Apenas respondo pelo WhatsApp. E eu não atendo fora do meu local (somente saio com clientes conhecidos pela minha própria segurança).
2- Ela tem o cabelo castanho, pele morena clara, altura mediana, encorpada, seios médios para grandes, um pouco de barriguinha, bunda média, rosto de beleza apenas razoável.
A minha pele é clara e sou magra (e não encorpada) e não tenho “barriguinha”. As minhas fotos são recentes e comprovam que o meu biotipo não confere com o descrito.
3- Ela nem deu dois minutos e foi para o chuveiro, depois sem falar nada foi se vestindo.
Primeiro, mesmo depois do orgasmo do meu cliente, troco carinhos respeitando o seu tempo de recuperação. Eu só tomo banho depois que o meu cliente foi embora, ficando pronta para o próximo atendimento.

Finalmente, apesar de ter apenas 19 anos, prezo pela boa qualidade no meu atendimento, tratando todos os clientes com atenção, sem apressá-los, sem pegar no celular, oferendo toda a minha atenção dentro do período contratado.
Espero que a moderação mantenha este post, pois tenho em alta consideração, as avaliações e críticas dos foristas que se manifestam de forma ponderada, respeitando a verdade dos fatos.

Link:
🔗

Chapeleiromaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Chapeleiromaluco » 29 Mai 2023, 23:06

:roll: Do mesmo jeito que vocês garotas fakes atendem mal e ainda cobram caro por coisas que dizem fazer e chegando no local não fazem metade, aqui e um fórum para compartilharmos informações sobre péssimos e bons atendimentos que temos com GPS ..
Não entendo o que da na cabeça dessas minas vir comentar porque no caso ter um td negativo aqui na cabeça delas vai prejudicar a clientela :badgrin:

Link:
🔗

Rafael Whoreman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Rafael Whoreman » 30 Mai 2023, 06:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Chapeleiromaluco escreveu:
29 Mai 2023, 23:06
:roll: Do mesmo jeito que vocês garotas fakes atendem mal e ainda cobram caro por coisas que dizem fazer e chegando no local não fazem metade, aqui e um fórum para compartilharmos informações sobre péssimos e bons atendimentos que temos com GPS ..
Não entendo o que da na cabeça dessas minas vir comentar porque no caso ter um td negativo aqui na cabeça delas vai prejudicar a clientela :badgrin:
Concordo plenamente, Chapeleiro.
Essa mulherada quer cobrar caro e n querem ser avaliadas negativamente, sendo q aki ninguém faz avaliação negativa d graça. Um trabalhador na roça cobra 250 para passar o dia inteiro no Sol quente roçando mais d mil metros d terreno e no final passando mata mato, caso não faça bm feito ele toma reclamação. Agora as "donzelas" querem cobrar 300 reais POR HORA e n querem tomar reclamação, vem falar que o comentário é mentira, ao invés de aceitar o negativo. É tipo aqueles vídeos de GPs que falam mal do GPguia, falando que aqui não é confiável, mas que devemos confiar no Twitter e no *naopode* delas. Quer dizer, o GPguia que tem uma moderação q elas não controlam, para o Twitter e *naopode* delas, onde elas podem apagar comentários negativos quando quiserem. Faz me rir. 🤣🤣🤣🤣🤣
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

Lorena B
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Lorena B » 30 Mai 2023, 12:10

O Hank inventou uma publicação falsa e para provar o que eu estou afirmando, me disponho a enviar uma MP ao Moderador com um print das ligações recebidas no meu celular, preservando os demais clientes. Basta este forista informar o dia do PG. Faltou indicar também para onde ele me levou (motel, hotel ou sua residência). Interessante que o citado forista, tem 12 comentários (sempre negativos) e nenhum TD publicado antes do TD negativo que fez ao meu respeito. Não posso afirmar se é o caso, mas é do conhecimento dos foristas mais antigos, que muitos perfis falsos são criados com o propósito de denegrir o trabalho das acompanhantes que se destacam, muitas vezes por outras garotas invejosas ou a mando delas.
Em relação as críticas aos meus atendimentos reais, não tenho objeção. Muito pelo contrário, vejo-os como uma forma de aprimorar a minha prestação de serviço e crescer na profissão que escolhi. Aliás, que fique bem claro que eu gosto do que faço e não tenho vergonha de publicar fotos e vídeos com o meu rosto, para deixar bem claro que não sou fake.
Em relação aos comentários sobre o preço cobrado pelo atendimento, deve-se destacar que há profissionais com os mais variados preços. As mais baratas estão fazendo ponto nas ruas. A opção é do cliente escolher aquela que se enquadra no seu orçamento. Ao estabelecer o meu preço, levo em consideração ao custo do local onde atendo, os anúncios destacados/verificados[\b] nos sites especializados que são mais caros que os anúncios simples, e ainda, com os cuidados com a minha saúde passando por exames preventivos trimestrais e também, com os cuidados com a minha aparência.
A qualidade do serviço oferecido tem um preço mais alto.
E para que não paire dúvidas quanto a qualidade do meu atendimento, segue alguns TD´s publicados por foristas diversos na minha recente temporada em São José dos Campos:

viewtopic.php?p=2810351#p2810351
viewtopic.php?p=2818816#p2818816
viewtopic.php?p=2829388#p2829388
viewtopic.php?p=2834113#p2834113
viewtopic.php?p=2834357#p2834357
viewtopic.php?p=2837515#p2837515
viewtopic.php?p=2870843#p2870843

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#12 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Mai 2023, 13:41

LIÇÕES TIRADAS DOS TDs by TACA LE PAU:
3- Às vezes não rola a tal da “química” e o negócio não flui como esperávamos. O que foi perfeito pra mim pode ser um fracasso total para você. Tudo depende de “bater o santo”, questão de afinidade mesmo, e isso vale para TODAS vezes (sem exceções) que cogitarmos de realizar um novo Test Drive.Se ambos forem reciprocamente um com a “fuça” do outro, Bingo, a transa vai ser ótima. Caso um só, transa mais ou menos.Agora se os dois se estranharem meu amigo é melhor abortar a missão...

LEMBRANDO QUE O ATENDIMENTO É UNICO E ISSO NÃO GARANTE QUE SERÁ MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU.

“O sexo não é uma fórmula química: é simplesmente a única atividade humana que necessita fisicamente de outro ser humano”(trecho do livro Sexo Kasher, Shmuley Boteach, fls 28)

Mensagem do Moderador

1-Réplicas de Lorena B mantidos uma vez que feitos em tom cordial rebatendo pontos pontos duvidosos do TD
2- Como já amplamente divulgado é VEDADO questionar qualquer valor cobrado pelas Acompanhantes
3- Dúvidas adicionais e solicitações? Enviem MP
4- Solicito gentilmente que a discussão se encerre por aqui, sob pena das penalidades da casa, ok?

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#13 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Mai 2023, 13:58

Chapeleiromaluco escreveu:
29 Mai 2023, 23:06
Dependendo do "peso" (confiabilidade) do forista, a GP pode perder quase toda sua clientela...
O mesmo vale no sentido inverso: os agendamentos podem sofrer até "Overbooking" (mais agendamentos que disponibilidade de tempo diário pela Acompanhante)
Somo o 1°do Brasil e o 4° do Mundo no assunto
8)

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Sr-Testos » 30 Mai 2023, 14:29

Estava de olho nessa mina, já tinha visto algumas informações positivas dela, mas qdo fui marcar ela tinha ido pra Sorocaba. Espero que volte logo aqui pra São José dos Campos, pra prova-la.

Link:
🔗

rick-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por rick-jp » 31 Mai 2023, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Lorena assim que ela chegou em Sorocaba.

Fiel as fotos, chupa sem capa, beija, se envolve e não nega posição.

Não chupou por muito tempo, mas pedi pra continuar e lá ela ficou até pedir pra parar... rs

Ninfeta, falsa magra e com peitos super naturais e gostosos de chupar e pegar.

Concordo com o colega que disse que tudo depende de química e entrosamento.

Vale lembrar que apesar de acompanhante, é um ser humano e pode estar num dia não tão bom, não ter ido com a cara do cliente e nem por isso negou atendimento.

Sendo assim, entendo que o atendimento seja exatamente igual com todos e convenhamos que nem todos prezam por uma boa higiene para exigir um atendimento diferenciado.

Eu fui, gostei e voltei. Super recomendo.

Link:
🔗

Responder