Lorena Riviera (11)99252-9090

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 8Não 9
Beija:Sim 7Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GaiteiroVeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por GaiteiroVeio » 22 Mai 2023, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA RIVIERA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!

TD realizado na data de hoje, das 17:00 às 18:00.

Já fazia tempo que estava de olho nela, e aproveitei o alvará de hoje pra me dar esse presente.

Contato pelo WhatsApp muito fácil, me atendeu de forma muitíssimo educada.

Acertei os detalhes, e no horário combinado estava no local (Rua Nelson Mascarenhas, muito perto do colégio Salesiano), estacionei na frente.

Avisei minha chegada, e ela rapidamente abriu o portão.

Quando vi a mulher, quase não acreditei.
Ela é muito mais gata que nas fotos, além de ser muito simpática,

Corpo simplesmente sem retoques… fazia tempo, mas tempo, que não comia uma mulher tão gata assim.

Falei pra ela que queria uma massagem, e o resto deixaríamos rolar…

Me ofereceu um copo d’água, e pediu pra que eu tirasse a roupa e deitasse na cama.
Em seguida, esmerou-se em uma massagem de aproximadamente uns 25 minutos,

Ato seguinte, virei de frente e ela começou os trabalhos, primeiro massageando as coxas, e em seguida lambendo meu pau, até colocar tudo na boca.

Pedi pra ela virar, e comecei a chupar aquela delícia, tentei enfiar ela inteira na boca, mas não consegui.

Chupei com gosto, e tô com medo de escovar os dentes pra não deixar de sentir aquele gosto delicioso.

Fiquei uns 10 minutos nessa, até que ela pegou uma camisinha e sentou na criança.

Gozei pouco tempo depois, conversamos um pouco e logo ela voltou a chupar de novo.

Galera, com a quantidade de fakes, e mal atendimento nessa cidade, mulheres assim precisam ser valorizadas, para que voltem sempre.

Resumo:

Pediu R$ 300, mas dei R$ 350.

Corpo: 10
Rosto: 09
Simpatia: 10
Oral: 10

Disse que fica até 6ª por aqui.
Virei freguês.

Abraços!

(11)99252-9090

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GaiteiroVeio
Forista
Forista
---
Ver TD's

LORENA RIVIERA (11)99252-9090

#2 Mensagem por GaiteiroVeio » 22 Mai 2023, 19:13

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#3 Mensagem por nebula » 20 Jun 2023, 07:09

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Passando pela região de Sorocaba, vi que a Lorena estava por lá... Então decidi fazer uma visita.
Contato fácil por WhatsApp. Marcamos e rumei para seu local.
Há muito tempo eu não a via, mas ela está como vinho. O tempo passa e só melhora!
Tá mais gata, corpaço, linda e a simpatia nem se fala....

Cheguei no seu local, colocamos a conversa em dia e fomos pro abate.
Começamos de forma romântica com preliminares... cai de boca na bocetinha dela e me perdi ali... depois ela retribuiu com um oral fenomenal.
Não aguentei muito e pedi para meter. Capa colocada e sentada gostosa.... a rola já endurece de lembrar...
Quando ela estava de 4 e tinha aquela visão do paraíso em minha frente, pedi para degustar o anel de ouro...
Aprovação concedida, me esbaldei de prazer ali até gozar... nossa...

Pausa para conversa e relembrar os bons tempos.

Não deu para a segunda mas foi muito bom revê-la. Voltarei novamente com mais tempo e recursos $$$

Ela é muito simpática, gente boa e carinhosa.
Recomendo aos companheiros!

Link:
🔗

Doc ZH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Doc ZH » 10 Jul 2023, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Já faz uns dias que fiz um encontro coma Lorena, qualifiquei em outro site e esqueci de colocar aqui também! Vim corrigir esse erro com meus parceiros! O contato foi tranquilo e sem novidades, conversa rápida de texto, ela respondeu tudo e fomos ao encontro. Chegando lá, uma casa já conhecida, ela me recebeu muito bem educada e bem humorada (muito sorridente e amigável), o clima já ficou bom. Alta, corpo sarado, cabelos longos e rosto com uma beleza diferenciada... Linda!! Claro que gosto tem suas particularidades, mas com certeza vai ti agradar muito :D
Já cheguei e fui beijando de leve, ela troca beijos muito bons, fomos pras preliminares e ela não tem pressa nenhuma viu... Faz tudo que você deseja! Na hora do fight não nega posições e toma iniciativas! Lubrificação natural boa também

Tô tentando voltar, mas tô com pouco tempo ultimamente... Vale muito a pena!! Recomendo

Link:
🔗

Loiroviajantecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Loiroviajantecps » 20 Jul 2023, 09:44

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive com essa gata na outra passagem dela por Campinas há um 1 mês atrás e agora vi que voltou para a cidade e resolvi postar meu encontro.

Não consegui abrir o tópico em campinas, então se algum moderador entender melhor pode movê-lo para a cidade.

Ela é muito gostosa, exatamente como nas fotos aqui https://gsexy.com.br/lorena-riviera/

Atendeu em casa que deve dividir com outras gps. Muito simpática e atenciosa, já informou tudo que não deixa finalizar na boca

cheguei me fez uma massagem muito boa, mais relaxante do que sensual mas muito boa. Depois já caiu de boca, oral muito bom, mas prefiro mais babado, lambeu bem as bolas também.

chupei a buceta linda dela, delícia. Peguei de quatro e aí a visão é maravilhosa, bombei um pouco e não resisti. Não sei se faz anal, mas o cu é lindo.

Paguei R$ 350,00 na época

Excelente, voltaria se estivesse com $$.

Link:
🔗

du50sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#6 Mensagem por du50sp » 07 Ago 2023, 12:13

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é meus amigos, vi esses TD´s positivos E fiz contato com a prestadora
Respondeu ATÉ QUE rápido com as informações solicitadas
Valor 350,00 endereço Rua José Jorge Farah bairro Nova Campinas
Tudo perfeito
Só faltava ver se tinha garagem no local
Perguntei se tinha garagem para carro GRANDE, meu carro é grande, pickup.
Em seguida já recebo um TOMA NO CÚ
Fiquei sem entender, qual a ofensa em perguntar de tem garagem ou não ????
PUTA LOUCA ?? SE NA SEGUNDA JÁ ESTÁ ESTRESSADA QUEM DIRÁ NO FDS
FICA A DICA AMIGOS, RISCADO DA LISTA...

Link:
🔗

Cheator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por Cheator » 16 Ago 2023, 12:13

POSITIVO

Nota:8
Saudações,
Seguindo a meta de zerar o Gsexy, encontro dessa vez foi com a Lorena, devo acrescentar que ocorreu há uns dias, portanto antes do fato relatado pelo amigo aí.
Comigo foi bem de boa. Foi cordial no contato e simpática no atendimento. Mulher alta e gostosa. Sexo foi muito bom, acima da média pra mim.
Eu acho que ela entendeu errado a pergunta da garagem. Deve ter interpretado que o colega se referiu ao instrumento dele😂🤣. Existe a possibilidade de dela estar num dia ruim. Acontece.
Pra mim foi positivo, repeteco? Talvez.
Ainda tem muita mulher na lista.

Link:
🔗

Lorena Riviera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Lorena Riviera » 27 Ago 2023, 06:30

Olá ♡
Gostaria de esclarecer, eu não ofendo nenhuma pessoa que entra em contato comigo, se alguém é mal educado ou vem com msg de baixo escalão, eu simplesmente ignoro e bloqueio o cidadão. E nesse caso a própria pessoa já se entrega, vindo aqui querendo me prejudicar fazendo um comentário mentiroso na página do GPguia, por não ter respondi essa pessoa. Nem faz sentido responder com tamanha grosseria com palavrão uma pergunta tão simples, e sei que tem clientes que precisam usar a garagem por mais discrição. Pelos outros comentários já se nota tb, pois sou sempre educada e simpática, e quando a pessoa entra em contato comigo eu já ofereço a garagem quando tem disponível☆....e bora ser mais feliz e deixar os outros trabalhar em paz que ninguém é obrigado a nada! Não gostou??!! é bj e tchau👍
Bjs ;*

Link:
🔗

Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9 Mensagem por Antares A1 » 22 Nov 2023, 19:23

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Caros foristas, boa noite.
Segue aí mais um relato que devemos valorizar, dada a escassez de profissionais que prestam um excelente serviço a um ótimo custo x benefício.
Já a algum tempo havia visto o anúncio da Lorena, que já era diferenciado por usar uma boa produção para as fotos, o que me interessou. Somado a isso os ótimos relatos de excelente atendimento me fizeram colocar na lista prioritária de desbravação e assim foi, qd da última vinda dela, qd deu certo minha agenda, foi no dia que ela iria embora.
Conversamos e ela comentou que retornaria....aliás já na conversa pelo Zap, dava para notar que ela era diferenciada.
Enfim, na semana passada em contato para saber qd ela voltaria, confirmou que retornaria essa semana à Sorocaba e de pronto não perdi tempo e deixei meio pré agendado.
Hj enfim o grande dia.... marcamos, e fui naquela casa da Nelson Mascarenhas.... a garota é LINDA, corpo maravilhoso. O quarto, uma suite bem montada no fundo da casa, chegando um beijo de recepção uma boa conversa, banho e ........... meu Deus....que hora mágica.
Imaginem o momento perfeito em TUDO..... sem comentários adicionais, se não elogios.
Precisamos valorizar profissionais como ela.
Programa completo, com tudo desde beijo, oral, anal e todas as posições com envolvimento e até uma gozada verdadeira dela......
MARAVILHOSA!!
Avaliação: nem precisa, mas para constar: de 0 a 10.....100 em TUDO !!
Semana q vem estarei lá de novo!!
Abraço!

Link:
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por JoãoSoares » 30 Nov 2023, 18:57

O que você? Vale mais a pena a Lorena ou a Lilla Curitibana?

Link:
🔗

Carlos Kiing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Carlos Kiing » 01 Dez 2023, 17:54

As 2 são maravilhosas, simpáticas e gozei 2 vezes em 1 hora de atendimento delas. A Lorena só ganha pq tem mais fotos e cada ensaio dela tá um arraso.

Link:
🔗

Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#12 Mensagem por Antares A1 » 05 Dez 2023, 04:15

Prezado forista JoãoSoares, as 2 são maravilhosas. A Lilla para mim é o porto seguro....quer passar 2 ou 2 horas com uma mulher gostosa e de bom papo e que FODE MUITO... é nela que vou, apesar de que a Lorena para mim, como relatei, é outra "diferenciada"que VALE a PENA!
Sugestão: Vá conhecer as duas (sem medo) e coloque aqui o que achou....
Abraço!!

Link:
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#13 Mensagem por gordinhorustico » 11 Dez 2023, 07:27

Antares A1 escreveu:
05 Dez 2023, 04:15
Prezado forista JoãoSoares, as 2 são maravilhosas. A Lilla para mim é o porto seguro....quer passar 2 ou 2 horas com uma mulher gostosa e de bom papo e que FODE MUITO... é nela que vou, apesar de que a Lorena para mim, como relatei, é outra "diferenciada"que VALE a PENA!
Sugestão: Vá conhecer as duas (sem medo) e coloque aqui o que achou....
Abraço!!
salve confrade, tenho muita vontade de sair com a Lilla, mas ela nunca responde minhas mensagens no whatsapp, então fica difícil. Será que devo ligar pra ela? eu raramente ligo, pois muitas garotas dizem que não atendem o telefone, mas a Lilla nunca responde minhas mensagens... Talvez eu tente ligar um dia desses para ver oq acontece. Já a Lorena responde e foi um dos melhores atendimentos que tive até hj

Link:
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#14 Mensagem por gordinhorustico » 11 Dez 2023, 07:39

POSITIVO

Salve confrades, TD de quando essa Deusa esteve aqui em Sorocaba.

Depois de ler os relatos e ver as fotos dos anúncios, não teve jeito, tive que entrar em contato. Ela respondeu e esclareceu todas as minhas dúvidas. Encontro marcado e parto para o local. Local muito bom e muito tranquilo. Assim que chego aviso e ela abre o portão para eu entrar. Quando a vejo percebo que ela é muito mais bonita pessoalmente e muito mais gostosa também. Ela me recebe com um selinho e me leva pro quarto. Conversamos um pouco, ela me oferece uma ducha que aceito. Saindo do banho ela pergunta se quero começar com a massagem ou com sexo. Escolho a massagem. Muito boa, ela tem mãos firmes e te deixa bem relaxado e foi uma oportunidade para nos conhecermos melhor também. Assim que termina a massagem, ela parte para o oral, sem capa, babado, numa pressão muito boa e sem pressa. Peço para chupá-la e ela aceita. Mas antes eu me aproveito daquele corpo maravilhoso até chegar lá. Bucetinha linda, cheirosa, gostosa, uma delicia. Capa no garoto e partimos para o ato. Ela não nega posição, faz com vontade e não reclama de nada. Ela realmente parece gostar muito da coisa É gostoso demais ver ela se entregando durante o sexo. Acho que rolou uma certa química, foi muito gostoso e outro ponto extremamente importante, ela beija na boca de verdade, igual namorada, fico com tesão só de lembrar. Camisinha cheia, saco vazio, conversamos mais um pouco, tomo outro banho, pagamento e rua.

Valor: R$300/1hr muito bem investidos
Repeteco: Sempre que possível!

Link:
🔗

Lilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#15 Mensagem por Lilao » 31 Dez 2023, 16:02

POSITIVO

Nota:8
Fala confrades,

Nunca tive coragem de pagar um valor de 300 no máximo casa dos 150. Nao só pelo valor, mas pagar uma grana alta e sair frustrado e/ou mau atendido nao arriscava.
Resolvi me presentear com a Lorena, posso dizer que valeu a pena, antedimento top, local excelente, sabonete de primeiríssima qualidade. E qto a garota, fotos totalmente verídica, linda simpática, fez oral no pelo maravilhoso.

Rosto 8
Corpo 10
Local 10

Repeteco acho que nao rola, embora não falte vontade.

Link:
🔗

Responder