TD realizado na data de hoje, das 17:00 às 18:00.
Já fazia tempo que estava de olho nela, e aproveitei o alvará de hoje pra me dar esse presente.
Contato pelo WhatsApp muito fácil, me atendeu de forma muitíssimo educada.
Acertei os detalhes, e no horário combinado estava no local (Rua Nelson Mascarenhas, muito perto do colégio Salesiano), estacionei na frente.
Avisei minha chegada, e ela rapidamente abriu o portão.
Quando vi a mulher, quase não acreditei.
Ela é muito mais gata que nas fotos, além de ser muito simpática,
Corpo simplesmente sem retoques… fazia tempo, mas tempo, que não comia uma mulher tão gata assim.
Falei pra ela que queria uma massagem, e o resto deixaríamos rolar…
Me ofereceu um copo d’água, e pediu pra que eu tirasse a roupa e deitasse na cama.
Em seguida, esmerou-se em uma massagem de aproximadamente uns 25 minutos,
Ato seguinte, virei de frente e ela começou os trabalhos, primeiro massageando as coxas, e em seguida lambendo meu pau, até colocar tudo na boca.
Pedi pra ela virar, e comecei a chupar aquela delícia, tentei enfiar ela inteira na boca, mas não consegui.
Chupei com gosto, e tô com medo de escovar os dentes pra não deixar de sentir aquele gosto delicioso.
Fiquei uns 10 minutos nessa, até que ela pegou uma camisinha e sentou na criança.
Gozei pouco tempo depois, conversamos um pouco e logo ela voltou a chupar de novo.
Galera, com a quantidade de fakes, e mal atendimento nessa cidade, mulheres assim precisam ser valorizadas, para que voltem sempre.
Resumo:
Pediu R$ 300, mas dei R$ 350.
Corpo: 10
Rosto: 09
Simpatia: 10
Oral: 10
Disse que fica até 6ª por aqui.
Virei freguês.
Abraços!
(11)99252-9090