Tamires (15)99647-2853

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O poderoso bengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tamires (15)99647-2853

#1 Mensagem por O poderoso bengao » 25 Mai 2023, 12:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Vamos lá, contato via whatsapp, garota não tem local e mora na vila Helena, no anuncio não tem fotos de rosto, mas pedi e ela enviou sem problemas. De rosto eu achei ela bonita, o corpo dela é de menina bem magra. Fomos para um drive ali proximo chamado Delirius (não recomendo, não gostei do lugar). Até entao tudo maravilha, menina bonita, magrinha, tive uma decepção nos peitos, mas tudo bem. Mas ai começou a decepção, bom na conversa ela falou que bjava na boca e tal, mas so rolou selinho, mas tudo bem, coloquei ela pra chupar, olha a chupa o tempo que você quiser, não reclama, mas é uma chupada nota 7. Coloco camisinha e vamos para a meteção, falei para ela ficar de costas, e tava metendo gostoso, rebolava, mas ai surge o maior de todos os problemas, sobe aquele cheiro forte de peixe podre, puts que foda, eu nao consegui continuar a meteção, parei ali na hora, fui lavar o pau, voltei e falei pra ela me chupar ate eu gozar, e fui embora.

Pode ser a menina mais perfeita do mundo, mas buceta cheirando peixe podre, não tem como continuar a brincadeira.

Rosto: 9
Corpo: 10 - magrinha
Peitos: pequenos e murchos
Oral sem camisinha: 7
Anal: faz com adicional
Simpatia: 9 adora falar
Repeteco: nunca
R$ 100 por 30 minutos de decepção

https://br.skokka.com/acompanhantes/sor ... br6hza7dw/
(15)99647-2853

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigkctdick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Tamires (15)99647-2853

#2 Mensagem por bigkctdick » 25 Mai 2023, 23:02

Olá, confrade Shrek_1_King!
Valeu a postagem.
Quase ia marcar com ela. Vi as fotos mas de tanto fake e outras situações como a sua , tá foda curtir em soroca fake.
Valeu a dica.
Fuii

Link:
🔗

Fatbalck9067
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tamires (15)99647-2853

#3 Mensagem por Fatbalck9067 » 27 Mai 2023, 23:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi, confrades! Sou novo por aqui. Sempre entrei por curiosidade e entrava em contato com algumas meninas mas nunca postei relato.
Vamos lá...
Estava de role essa semana em Sorocaba, resolvi acessar o fakeAcompanhante e olhar as gatas da região.

Prendi minha atenção na tamires,gata nas fotos e aparentemente . Logo pensei.. é essa!
Mandei msg pra gata, perguntei se podíamos pegar um hotel queria umas 2 horas de pg! Marcamos no gregus
Chegando lá avisei q já estava no local,já fiquei meio bolado ela estava demorando muito, já pensei / ela me deu bolo, até que apareceu saindo de um Uber , moça totalmente diferente do que eu tinha visto, estava estranha com uma roupa que parecia suja, arrisquei e disse que eu só podia ficar meia hora pois ela tinha demorado e eu não iria ficar mais que isso , ela ficou relutante querendo as duas horas é eu disse que ou ela ficava meia ou eu iria embora, pois ela já não era tudo aquilo que estava no anunciado, vou resumir pro ponto que quero chegar , Papo vai, papo vem, ambos sem roupa. Carícias na pipoca e na ppk dela, ela diz q não faz boquete sem capa . Animou o garoto, meteu a capa e começou a chupada. Boquete extremamente sem graça e sem vontade. Já fiquei mais puto.

Dedilhando a ppk da perva, fui cheirar minha mão, um cheiro desagradável, mas até então pensei: já tô aqui, já paguei, agora vambora..
10 min depois a perva para a mamada e vem sentar na piroca, sentada tbm sem vontade e sem ritmo, sem cadência.
Tentei dar uma bombada pra melhorar o entrosamento, mas não deu mt certo...
Resumo, tirei a camisinha ela começou a bater uma punheta.
Pensei em jogar um leitinho na boca ou nos peito, mas a perva tbm não curte.
No whatsapp me disse q faz anal, mas se a ppk ta assim, imagine o furico.

PUTA QUE PARIU, foi a minha pior foda em 20 anos de atividade . Nem de graça eu consegui vivenciar tanta decepção.

Link:
🔗

Responder