Vamos lá, contato via whatsapp, garota não tem local e mora na vila Helena, no anuncio não tem fotos de rosto, mas pedi e ela enviou sem problemas. De rosto eu achei ela bonita, o corpo dela é de menina bem magra. Fomos para um drive ali proximo chamado Delirius (não recomendo, não gostei do lugar). Até entao tudo maravilha, menina bonita, magrinha, tive uma decepção nos peitos, mas tudo bem. Mas ai começou a decepção, bom na conversa ela falou que bjava na boca e tal, mas so rolou selinho, mas tudo bem, coloquei ela pra chupar, olha a chupa o tempo que você quiser, não reclama, mas é uma chupada nota 7. Coloco camisinha e vamos para a meteção, falei para ela ficar de costas, e tava metendo gostoso, rebolava, mas ai surge o maior de todos os problemas, sobe aquele cheiro forte de peixe podre, puts que foda, eu nao consegui continuar a meteção, parei ali na hora, fui lavar o pau, voltei e falei pra ela me chupar ate eu gozar, e fui embora.
Pode ser a menina mais perfeita do mundo, mas buceta cheirando peixe podre, não tem como continuar a brincadeira.
Rosto: 9
Corpo: 10 - magrinha
Peitos: pequenos e murchos
Oral sem camisinha: 7
Anal: faz com adicional
Simpatia: 9 adora falar
Repeteco: nunca
R$ 100 por 30 minutos de decepção
https://br.skokka.com/acompanhantes/sor ... br6hza7dw/
(15)99647-2853