Faaala confrades!!
TD realizado por esses dias com essa ninfetinha fogosa encontrada em minhas buscas por atendimento por esses lados.
A garota tem local próximo ao Recinto em Salto de Pirapora e cobra R$180/h sem frescuras. Beija bem, oral sem capa pros higiênicos e anal com adicional avaliando na hora.
Contato rápido pelo WhatsApp e parti pra buscar a moça pois prefiro no meu local ( cobra 200 se for fora do local dela).
Entrando no carro a moça já veio me beijando e a pregação já começou no carro mesmo. Chegando em casa, pegamos uma bebida pra botar mais fogo e já partimos pra cama! A Maju já arrancou minha roupa e começou um oral sem capa que quase me fez queimar a largada. Coloquei essa beldade de 4 e parti pra dentro! Qdo percebi que tá quase lá, pedi pra sentar no meu colo e me acabei ali mesmo chupando aqueles peitinhos delícia! Pausa pra tomar fôlego pro round 2 e bora pra cima outra vez... Como eu já tava meio cansado, não aguentei muito exercício e pedi pra finalizar no oral.
Resumindo: A Maju é super atenciosa, mete 2 chupa muito bem! Corpinho mignon, cheia de tatuagens.
Rosto: 8
Seios 8
Bunda 9 ( boa pra dar uns tapas)
Sexo 10! ( bucetinha lubrificada naturalmente, vai apertando o pau durante a trepada).
Repeteco assim q possível
https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... al/1944846
(15)99708-8025