Maju (Salto de Pirapora) (15)99708-8025

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phsancao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Maju (Salto de Pirapora) (15)99708-8025

#1 Mensagem por phsancao » 29 Mai 2023, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faaala confrades!!
TD realizado por esses dias com essa ninfetinha fogosa encontrada em minhas buscas por atendimento por esses lados.
A garota tem local próximo ao Recinto em Salto de Pirapora e cobra R$180/h sem frescuras. Beija bem, oral sem capa pros higiênicos e anal com adicional avaliando na hora.
Contato rápido pelo WhatsApp e parti pra buscar a moça pois prefiro no meu local ( cobra 200 se for fora do local dela).
Entrando no carro a moça já veio me beijando e a pregação já começou no carro mesmo. Chegando em casa, pegamos uma bebida pra botar mais fogo e já partimos pra cama! A Maju já arrancou minha roupa e começou um oral sem capa que quase me fez queimar a largada. Coloquei essa beldade de 4 e parti pra dentro! Qdo percebi que tá quase lá, pedi pra sentar no meu colo e me acabei ali mesmo chupando aqueles peitinhos delícia! Pausa pra tomar fôlego pro round 2 e bora pra cima outra vez... Como eu já tava meio cansado, não aguentei muito exercício e pedi pra finalizar no oral.
Resumindo: A Maju é super atenciosa, mete 2 chupa muito bem! Corpinho mignon, cheia de tatuagens.
Rosto: 8
Seios 8
Bunda 9 ( boa pra dar uns tapas)
Sexo 10! ( bucetinha lubrificada naturalmente, vai apertando o pau durante a trepada).

Repeteco assim q possível

https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... al/1944846
(15)99708-8025

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder